Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
29 respostas neste tópico
[Imagem: zks1ukX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Rakudai Kishi no Cavalry
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 落第騎士の英雄譚 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Romance (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (09/03/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): GA Bunko
Escrito por: Misora Riku
Site oficial: http://www.ittoshura.com/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Shougo Yasukawa (Choujigen Game Neptune, Rokujouma no Shinryakusha!?, Terra Formars)
Character Design: Sei Komatsubara
Data de estréia: 03/10/2015
Emissora: MX, TVA, SUN, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The "school sword action" story revolves around Magic Knights, modern magic-users who fight with weapons converted from their souls. Ikki Kurogane goes to a school for these Magic Knights, but he is the "Failed Knight" or "Worst One" who is failing because he has no magical skills. However, one day, he is challenged to a duel by Stella, a foreign princess and the "Number One" student. In this duel, "the loser must be obedient for life."
Responder
Mais uma anime vindo de uma LN com uma ruiva peituda 10/10 would bang
Já declaro que estou esperando os BDs.
Responder
Olha só, mais um dos animes de lutinha mágica na escola onde o MC é diferente do resto dos alunos por algum motivo e muito provavelmente é vingativo graças a algum parente que matou a família, e vai acumular um harém mesmo não tendo motivos pra isso.

E mais um anime que eu sei que vai ser ruim mas vou assistir mesmo assim e reclamar sobre como ele é ruim.
Responder
Olha a sinopse me lembrou Zero no Tsukaima na verdade -q

Só que ao contrario, em vez de ser a Heroina que é o 0 é o MC
Responder
THE TALE OF THE FUCKING WORST ONE - 1

MANO
CARALHO
VAI SE FODER

ISSO FOI O MELHOR PRIMEIRO EPISÓDIO DE HARÉM ESCOLAR MÁGICO GENÉRICO Q EU JÁ VI NA VIDA.
MELHOR QUE MACHINE-DOLL? SIM, MELHOR QUE FODENDO MACHINE-DOLL.
(Primeiro episódio de Machine-doll foi ok. Um pouco acima da média mas não muito além disso. O que me fez adorar maxixe foi o longo prazo.)

Esse MC parece ser um ótimo MC. Essa foi, de longe, a MELHOR reação pra cena "eu te vi semi-nua por acidente" que eu já vi. Esse cara é um gênio.

A animação da Silverlink foi INACREDITÁVEL. Todo o dinheiro que ganharam com os pedófilos de Fate/ilha veio pra cá. O cenário é lindo, os personagens são perfeitamente animados, AS LUTAS E GOLPES ESPECIAIS NÃO. SÃO. EM. CG.
DÁ PRA ACREDITAR? A MINA FAZ UM RITUAL DE CHAMAS E EVOCA UM DRAGÃO GIGANTE FLAMEJANTE QUE CORRE ATRÁS DE UM MOLEQUE, E ISSO NÃO FOI EM CG.

CARALHO.

E aquela OP foi muito, mas MUITO estilosa. Eu simplesmente adorei o estilo dela. A música em si n foi tão boa, mas porra, foi muito foda.

Melhor estréia da temporada, de longe. Nem vi os outros animes mas foda-se, não vão superar essa.

Nota inicial pra essa merda vai ser um fodendo 9/10.

Não me decepcione, por favor!
Responder
Eu Não Acredito que Não É um Harém Escolar de Magia Genérico PT1

Protagonista mais fraco de todos do grupo onde ele convive - check
Protagonista encontra heroína peituda semi-nua HNNNGGG que é a mais forte da quebrada - check
Pausa para esse destaque,vale a pena pfv
Spoiler:   
[Imagem: boNQepO.jpg]

Protagonista mais fraco vence a heroína mais forte - check

MC e best girl terão que viver juntos - check

Ok ok, tudo bate ;'D

Agora, pq raios isso ficou bom de se assistir?
É a magia dos Kaleidosticks,praise Zelretch, que a Silver Link adquiriu,só pode.
MC é engraçadim e uma cópia do Sasque, a ruiva é realmente best girl (Estou com altas expectativas com ela,se é que me entende) e as lutas FORAM SURPREENDENTEMENTE BOAS
Secondo o que o best disse, ela fez um ritual de evocação de um fodendado dragão em chamas, E SEM UMA CG !!
E A OPENING É TOTALMENTE NÃO HARÉM-LIKE, NÃO TEM SWEET ARMS OU STYLIPS CANTANDO AEAEEAEAEAEAEAEAEA
É para a familia toda assistir!

Galeria dessa ruivinha gradiente 10/10:
[Imagem: Wpskcpn.jpg]
[Imagem: mQN6Z6V.jpg]
[Imagem: 8CbFIG7.jpg]
[Imagem: C7AGUk0.jpg]

TL;DR assista por causa disso:
Spoiler:  
[Imagem: EOfxTpf.jpg]
Responder
Episodio 01

Rapaiz, isso foi mais bom do que eu esperava.
Animação e character design estão muito bonitos, não tem o que reclamar.
MC que é considerado fraco por ter o pior rank, mostrou é super op (até me lembrou o onii-chan Icon_rolleyes ). E eu acredito que esse MC, tem uma grande chance de ser o melhor da temporada em, ele parece saber agir certo na hora certa. Não me decepcione!

A Heroina é bem bonitinha , mas sla, talvez ela fiquei chata mais pra frente, não sei... vamos ver :3
Gostei do uniforme das garotas tbm :v

Isso vai ser legal de se assistir Booty
Responder
Eu não acredito que isso não é mais um harém mágico escolar genérico 02!

Random peituda que se joga no MC apareceu - check
Irmã/Amiga de infancia apareceu e já teve situações constrangedoras com o irmão,deixando todos boqui-abertos - check
Protagonista quer se tornar mais forte por causa do passado (Que não consegui entender muito bem -q) - check
Best girl do anime e Imouto brigam pelo MC - check

Agora,mano,que fucking progresso do MC com a garota principal <3
Isso está surpreendendo bastante, os dois estão avançando bem rápido até ;'D
A nova imouto tem a voz da Chitoge/Karen/Yui então automaticamente é uma nice grelha

O epi não estava nada demais, mas aí,meu amigo, Rakudai mostrou por que está salvando os animes

Spoiler:  

[Imagem: 4YKXlDS.png]
[Imagem: jkmOqna.png]
[Imagem: LJe9Vml.png]
[Imagem: VAwUS2o.png]
[Imagem: IdKg1IS.png]
[Imagem: K6WJPm3.png]
[Imagem: x2BZ4ox.jpg]

Minha reação não poderia ser outra,né
[Imagem: j43sMKG.png]

Enfim, tá legalzinho, ainda dá para continuar assistindo.

TL;DR assista por causa disso
Spoiler:  
[Imagem: jdD2oEl.jpg]
Responder
Epi 02

Pois é, até me surpreendeu o quão ousado o anime se tornou, e foi do nada. Tipo, a história estava seguindo normal com o mlk contando sobre o passado dele, de repente, corte de cena e a mina tá cozinhando e ele banhando, aí ela entra no banheiro ' - '

Spoiler:  
[Imagem: 9625461d79.jpg]

Meu filho até eu tive uma reação rígida, digamos. Imagina esse cara, essa toalha já deveria tá com um furo, ou algo do tipo.

Gostei da irmã dele, personagem de cabelo branco e curto, bem bonitinha. E temos o trap/guei/something que seria o cara lá no quarto da imouto.

Enfim, foi um episódio surpreendente.
Responder
Já recebi tantos spoilers magníficos do epi 03 que não aguento esperar até sábado. Com isso, estou preparando algo interessante para o wall of shame do que ando assistindo pra curar o tédio.
Responder
Harém escolar mágico genérico nº1 <Nome em processo> 2

Porra, esse episódio foi broxante perto do que o primeiro foi...

A animação parece que decaiu um pouco.
A Stella está extremamente apaixonada pelo MC e isso foi repentino demais.
Professora com olheiras chatinha.
Meganekko com todos os piores esteriótipos possíveis.
Irmã loli petanko tomboy com complexo e atirada demais.
Cena deplorável e totalmente desnecessária no final, que tirou quase toda a dignidade da Stella.

Spoiler: Essa, for the record  

Como pontos positivos:
Personagem misterioso andrógeno que pode ser promissor.
História pseudo-vingativa do MC foi razoável. Já vi piores.

Mas não me levem a mal, o anime continua bacana e acima da média pro gênero.
Se eu fosse mudar a nota do meu MAL a cada episódio, eu tiraria aquele 9 e botaria um 7.

Só acho que o relacionamento do MC com a Ruiva princesa tsundere genérica nº1 evoluiu num ritmo astronômico.

Bem, vamos esperar né.
Me decepcionou um pouco, mas vamos ver.
Responder
Epi 03

Agora a poha ficou séria.

Esse cara é foda.

Spoiler:  
[Imagem: 0e906b7bfa.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 237d566460.jpg]

Agora o anime "mudou", ele assumiu características de anime shounen nesse episódio, embora ainda tenha mantido elementos de humor do gênero harém e tals.

O interessante é que eles não se prendem num só estilo e situações surpreendentes surgem do nada, estou gostando bastante de Cavalaria, e acho que está sendo um anime até certo ponto inovador.
Responder
Ikki's bizarre adventures: Starphoenix crusaders 3

Esse episódio foi bom, muito bom.
A diferença do episódio anterior pra esse é astronômica. Tivemos ação, revelações, apresentações, fanservice justificado, moe, comédia... Porra foi muito bom.

Como eu tinha comentado no episódio anterior: O personagem misterioso andrógeno vai ser um dos meus prediletos na série. A stand arma dele, Darkness Hermit, tem uns poderes muito legais. Espero um desenvolvimento de personagem bem bom por parte dele.

Por mais que eu tenha reclamado horrores no post do episódio 2, e ainda achar que o relacionamento da Stella com o Ikki escalou VIOLENTAMENTE RÁPIDO DEMAIS, eu meio que acostumei e estou curtindo pra caramba a parte mais Dere dela. Muito fofa ela, dá vontade de abraçar e não soltar nunca mais.

Spoiler: Olha que fofa pqp  

Outra coisa que também veio com esse episódio, é que deu pra mais ou menos entender que os "Blazes" de Rakudai podem assumir qualquer forma e possuir qualquer tipo de poder. Pelo começo, meio que tive a impressão de que eles seriam como os Blazes de Absolute Duo, que sempre, obrigatoriamente, eram armas brancas.

E esse personagem novo que apareceu ai, é dublado pelo meu querido Matsuoka-chan. Infelizmente, ele será coadjuvante nessa história, e depois que tomar um pau do protagonismo do Ikki, vai sumir.
Se bem que é até bom, pq achei o personagem muito babaca.

A animação das lutinhas do episódio foi muito boa. E achei legal o autor tentar explicar pra gente como o poder do Ikki funciona. É mais ou menos o que os kaleido sticks de fate/ilha fazem: Transformam coisas que normalmente não geram mágica, em mana. É um pouco diferente aqui, pq o Ikki simplesmente "realoca" a concentração dele pra gerar mana. Achei genial ele caindo e pensando "Eu não preciso ver cores aqui... então vou usar essa energia em minha velocidade" (ou algo do gênero nem lembro).

Foi uma ótima redenção pelo episódio anterior. Que continue assim.

AH SIM, INCLUSIVE: Com a preview do episódio 4 chamando "The worst one IV", ficou claro que a adaptação será 4/1, como foi a de Machine-doll, por exemplo. Teremos três volumes adaptados nessa temporada. E isso, IMO, é maravilhoso. 4/1 é o melhor formato de adaptação de LN de harém escolar mágico genérico.

Cavalry salvando os animes:
Spoiler: nsfw  
[Imagem: ZwJPYWr.jpg]
Responder
Gente que episódio phoda o de ontem *_______*"

O primeiro foi bom, o segundo (depois da irmãzinha e da cena do banho me decepcionou um pouco... Claro, a minha pessoa desanimou com isso :v), mas esse terceiro foi ótimo. Estava torcendo mesmo pra que o Ikki cortasse o braço daquele ser escroto e bah... Vai lá \o/ Cortou mesmo :3

E a Stella, nem titubeou em defender as pessoas do shopping e em atender o pedido do retardado lá.

(18/10/2015, 16:08)Lake Escreveu: Epi 03

Agora a poha ficou séria.

Esse cara é foda.

Spoiler:  
[Imagem: 0e906b7bfa.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 237d566460.jpg]

Aaah essa cena :3
Responder
Episódios 01-03

Báh, estou gostando.
O segundo eps. foi muito absurdo mas mesmo assim está ficando bem legal com esse terceiro eps.
Esperando mais ~
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes