One Punch Man

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
73 respostas neste tópico
O Boros parece ser forte, talvez ele sobreviva por algum tempo.

Acredito que a luta vai ser boa.

Pensando bem, tem um modo de counterar o Saitama, ele ainda precisa respirar né.

Então um ser que possa, de algum modo, impedir a respiração dele conseguiria alguma vantagem, o problema é que ele é invulnerável, logo, não sei se ele pode ser sufocado até a morte.
Responder
Se nem a gravidade equivalente a de um buraco negro foi o suficiente pra causar qualquer incomodo pra ele, ficar sem o ar não deve ser problema HAHA!
Responder
(14/12/2015, 13:29)Droko Escreveu: Se nem a gravidade equivalente a de um buraco negro foi o suficiente pra causar qualquer incomodo pra ele, ficar sem o ar não deve ser problema  HAHA!

Não necessariamente, já que são fenômenos diferentes. O que eu quero dizer é o seguinte, se ele for minimamente humano, existe a possibilidade dele sufocar.

Saberemos com certeza se um dia ele for pro espaço e não precisar de roupas espaciais e tals.

Acabei de imaginar o Saitama nadando no Sol kkk. Mas ser for assim ele tem os poderes do Superman, mas sem nenhuma das suas fraquezas.
Responder
Mais De Um Soco Homem Ep 11

Contator de socos que o Boros tomou até agora: 01

Não gostei muito de como ficou a luta dos cara melee de rank S lá em baixo. Como os personagens não tiveram o mesmo desenvolvimento que no mango não deu pra explorarem os diálogos dessa luta.
Spoiler:  
Ainda tenho fé que o Bang vai aparecer imitando o Netero e falando "Não subestime os humanos pra dar o golpe final.
Também senti falta do Tank Top Master aparecer mostrando que todo melee é ranged possuindo a devida força, como o próprio Jotaro ensina em JoJo quando fica mais velho. Mas acho que ele deve aparecer no próximo ep.
A maior parte dos menes de um soco homem vem dessa parte que ta vindo agora e ficou lindo como eles continuaram a manter o "Ok" da forma do webcomic. O mapa que eu achava que era da cidade quando li o mangá apareceu na integra no anime e com a mesma coloração inclusive só que sendo o mapa da nave.

As expectativas são grandes pro próximo ep que inclusive é o último. É hora da porrada estancar na luta do Saitama contra o ser vivo mais poderoso do universo.
Responder
Uma invasão alienígena homem 10

Estava bem curioso pra conhecer logo os outros heróis de rank S.

E não estou nem um pouco decepcionado. Eles são muito bons, haha.
O prisioneiro viado, o punk do taco de metal, o cara vestido de cachorro e o negão marombado foram os meus prediletos, genial, haha.
Claro, o velhote das artes marciais tbm é bem gente boa.

E oh well, ver uma ameaça do nível DEUS parece que será promissor. Embora eu acredite fortemente que vamos ficar o epi 11 e 12 inteiros arrastando nisso, o "chefão" (como o próprio saitama chamou) vai se mostrar ainda mais invencível que tudo e todos já mostraram...
Dai o Saitama vai chegar lá e dar um peteleco atômico nele. ggwp

Vamos ver os outros Rank S lutando e tomando um pau, vai ser divertido.
Responder
um dois seres mais fortes do universo homens 11

Gostei bastante da luta dos Rank-S contra o... er... coiso de lama que se regenera.
É simplesmente genial o que o autor faz, de criar personagens tão... engraçados. Mas sérios, ao mesmo tempo.

Sobre o que vocês Droko e Lake tão discutindo ai, eu já tomei uns spoilers do mangá então respondo:
Spoiler: mangá  
Sim lake, ele vai pro espaço. E volta de boa.
Então não, ele não morre asfixiado. Nem explodido pela falta de pressão.

Inclusive, ele não morrer asfixiado é algo que já sabemos, pois ele enfrentou o Sonic e sobreviveu.
Uma técnica de remoção de ar é a de criar uma área onde uma partícula circunde com velocidades extremamente altas. Eu não entendo exatamente o princípio de como funciona (faltei metade das aulas de Física I HAHA! ), mas pode ser visto aqui (aprox 1:20).

E realmente, se nem um Buraco-Negro causou algum efeito nele... Estou começando a achar que não tem nada MESMO que possa derrotá-lo. Talvez ele morra de fome? Haha.

Vamos ver como acaba.
Responder
Essa luta no último episódio foi divertida e temos aquela cena da lua que é polêmica. O anime foi uma ótima adaptação do mangá e acredito que ele deve ter sido um dos destaques da temporada ao ponto que conseguiu ter uma legião de haters kkkkk. Também cumpriu a sua tarefa em alavancar as vendas do mangá. Creio que uma segunda temporada é só uma questão de tempo e a história avançar  um pouco mais no mangá. A parte baixa da série é que nem tudo que era engraçado no mangá foi no anime. O mangá tem um timing nas piadas melhor que o anime. O anime compensou na parte técnica, com uma trilha sonora muito boa e a animação fantástica, principalmente nas cenas de ação. Ah, eu ficaria feliz se vários animes battle shounens por ai tivessem metade da qualidade das cenas de ação do anime de OPM kkk.
[Imagem: WuuS0VY.jpg]
Responder
One Soco Para Dominar a Todos

Episódio 12.

A luta foi fodástica, o Saitama é invulnerável a qualquer coisa até agora, e mesmo o Boros sendo muito forte ele não foi capaz de ferir o Saitama, que suponho eu, tenha deixado se acertar inúmeras vezes para ver se levava dano.

Por outro lado, o Boros apesar de levar dano, e muito, conseguia se regenerar.

Aqui está o que eu me referi sobre a possibilidade do Saitama ser minimamente humano, ou seja, ele ainda precisa respirar.

Spoiler:  
[Imagem: fa020b4597.jpg]

O Boros dá um golpe lá e ele vai parar na fuckin lua, sem ferimentos aparentes, mas ele tampa o nariz como se estivesse prendendo a respiração. O frio extremo do espaço, como esperado , não teve efeito sobre ele.

Reverei essa luta várias vezes, foi uma das melhores de anime shounen que eu já vi.

Agora é esperar pela próxima temporada, onde o boss final será alguém com o poder das Regras, ou algo semelhante. Isso é outro conceito que poderia afetar o Saitama.
Responder
Episodio 12

Essa luta ficou muito boa, ficou melhor até do que eu esperava :'D
O anime conseguiu deixar bem claro o quão forte o Boros era, a final ele resistiu a muitos socos do Saitama mesmo os socos dele não sendo socos sérios rs.
Mas a cena que o Boros manda o Saitama para a lua era a cena que eu realmente queria ver, pqp e não decepcionou, ficou foda. Mas ainda espero pelo dia em que o Saitama vai usar tudo o que tem.

Enfim, foi com certeza o melhor anime dessa temporada.

10/10
Responder
One Punch Man 12

A "luta" foi bem animada.
Uso aspas pois não foi uma luta, foi um massacre unilateral do Boros, até no final o Saitama chegar e falar "ok chega" e BOOM falcon punch explode.

E a cena da lua que eu tinha sido spoilado anteriormente... Lol foi engraçada.

Mas... E aí?
Aparece o cara lá falando que o outro robô é dumau, o viadão rank A aparece do nada e faz viadagens, fazem uma nova base da associação...
Mas e aí?
E o Saitama? Ele passou de rank? Não? Como ficou?

Não vou ler o mangá gtfo

No geral foi um anime divertido de acompanhar. Ele agradou tanto quem gosta de shounen como quem não gosta, de uma forma que não ofende nenhum dos dois.
Embora o público acabou ficando horrendo...
Well.

Vou dar... huh... 7? 8? Estou na dúvida.
Na hora de att o MAL eu escolho.
Responder
Acabei de ver o primeiro dos One Punch Man Specials. Ele é curtinho, doze minutos e meio. A história é do Genos stalkeando o Saitama depois daquela parte da mosquito girl. Coitado do Saitama, até a batata frita que ele mais queria foi tirada kkk. Eles animaram de um jeito um pouco diferente na hora que apareceu o inimigo, não lembro desse estilo na série de tv. Teve um novo encerramento, com os personagens em SDs e aquele típica música folclórica japonesa com "a yoisho" e "a sore". Teve até direito ao Sonic fazendo air guitar kkkk.
Responder
Gostei do anime, muito bom, foi bem engraçado
os personagens são bem legais tbm, menos a baixinha, rapaz, não consigo gostar dela...
de qq forma, nota 08
infelizmente não tenho mais tanta paciência para ficar escrevendo textos

mas, na vdd, só comentei msm para falar q... toda vez q ouço essa OP me lembro de Massacration haha
Responder
Episódios 06 a 12

Olha eu ressuscitando um tópico de dois anos atrás.
Mas só assisti hoje os sete episódios que me faltavam.

Na época, dropei o anime no episódio 05 pois fui acompanhar o mangá com o lançamento da Panini. Mas infelizmente não deu. Comprei até o volume 05 ou 06, mas sinceramente o anime é muito mais engraçado. A ausência da trilha sonora e da ÓTIMA dublagem pesam muito pra baixo quando comparo o mangá com o anime, e situações divertidíssimas da animação são só "ok" no mangá. Vendi todas as minhas edições para um amigo, e agora tirei o atraso.

Continua muito divertido. Aquela paródia bem gostosa do gênero shonen, que pega cenas e designs clássicos de muitos animes/mangás de pancadaria (de Dragon Ball a Cavaleiros do Zodíaco, até coisas mais obscuras) e cria situações absurdas em cima delas. A porradaria final contra o Boros foi épica e totalmente DBZ. Quando ele mandou um "a armadura que servia para conter meu poder foi rompida, agora lutarei com 100% da minha força" eu gargalhei aqui.

E de quebra, curti bastante a forma como outros heróis foram apresentados. Mostrou bem que parte da galera Classe C-B são pessoas mais heroicas que muitos dos "heróis" de Classe S. E aliás, Bang/Silver Fang melhor herói. O velhote rouba a cena toda vez que aparece.

Fiquei curioso com o rumo que a história toma depois de toda essa invasão dos alienígenas do Boros. Criaram a nova base da Associação, heróis Classe A podem viver lá dentro... Mas e agora? Saitama subiu no Rank B? Passou pra A? É o primeiro do B? Ou não ganhou crédito nenhum, e a galera tipo a Tatsumaki ficaram com toda a fama? E o Genos, será que subiu além do Rank 16? Ele não fez quase nada durante a invasão do Boros...

Enfim, tudo que precisa ser dito sobre esse anime, já foi falado por todo mundo aqui. Eu curto ele pela paródia. Enquanto My Hero Academia faz paródia do gênero super-herói dos quadrinhos, zoando e homenageando Marvel e DC, One-Punch Man pega os "heróis japoneses" e parte só pra zoeira, sem homenagem. É o charme pra mim.

Acho que valeu um 8/10. É um puta anime bom, acima da média de qualquer anime da porrada, e de quebra é divertidíssimo. Tô agora igual a todo mundo, esperando uma nova temporada.

Mas acho Mob Psycho 100 mais divertido, acho. Não sei...
Responder
Assisti One Punch Man semana passada, muito bom. Recomendo.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes