One Punch Man

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
73 respostas neste tópico
um soco nas bolas homem 4

Esses personagens novos que foram apresentados pareceram engraçados.
O ciclista é tipo "dafuk mano tu é um ciclista" e o ninja é tipo "lol pq um nome tão redundante?".

A reação do Saitama ao ler sobre a associação de heróis foi mto boa, haha.

E é, o anime é pra ser uma tiração de sarro de shonen mesmo, então não acho que vá sair disso.
Mas até que tá engraçadinho, então por mim td bem.
Responder
Epi 05

Várias referências a HunterxHunter nesse episódio:

Associação de Caçadores, digo, Heróis.

E tivemos o Hisoka e o Netero nessa cena.

[Imagem: 5056135091.jpg]

[Imagem: 86debb9dc7.jpg]

A Luta do Genos contra o Saitama foi excelente, é possível identificar elementos de diversos shounens nesse combate, os mais marcantes são os cortes quadráticos nas pedras, mas são muitos para enumerar. Suponho que não seja coincidência.

O casaco dele foi hilário também.

[Imagem: 6cf5c68840.jpg]

Gostei bem mais desse episódio do que do 04.
Responder
uma quase reprovação homem 5

Esse exame de herói foi engraçado. Eu imaginei que o Saitama ia acabar não pegando top rank por algum motivo.

E a luta do Genos com o Saitama foi muito boa, pqp.
Mesmo não tendo uma animação excepcional ou super efeitos... Ela é bem coreografada. Dá emoção de assistir. É empolgante leite.

Por fim, esse personagem novo ai tem puta cara de babaca (o herói top rank A, no caso).

ONE PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANCH ♪
Responder
Episódios 04 e 05

Bom, deixei acumular pra ver contínuo e aproveitar mais.

O episódio 04 foi bem legal, mas o 05 foi genial. Ri pra caralho no exame, e a luta do Genos com o Saitama foi do caralho. Absurda de mais.

Fiquei surpreso com o Saitama pegando Rank-C, mas achei que ele nem iria passar HAUEHAUEHU de início achei que ele seria desclassificado por ter destruído tudo no teste. Muito bom.

E esse cara Rank-A realmente é meio babacão hein?

Bom pra caralho.
Responder
Episodio 06

Mais um belíssimo episodio, e agora eu consigo tirar mais proveito deles, já que estou na frente com o mangá... essa porra está muito bem adaptada vtnc.
Agora as coisas só tendem a ficar melhores, mal posso esperar pelos próximos episódios.

(08/11/2015, 00:44)AcoyKujo Escreveu: E esse cara Rank-A realmente é meio babacão hein?

Cara você não viu nada ainda :'D uheuehueh
Responder
Episódio 07

Gostei, esse era o episodio que eu mais esperava. Porém, eu achei que não conseguiram adaptar tão bem assim, eu senti que no mangá foi muito mais emocionante, tanto na hora que o Saitama aparece e destrói o meteoro quanto na hora que ele manda todo mundo tomar no cu.
Só que mesmo assim o episódio foi excelente.

E pqp como esses heróis são babacas UEHUEHUEHEUE ta maluco...
Ansioso pelo próximo :'D
Responder
Uma alga-homem 6

lol dafuk
Esses epis são engraçados pelo Saitama. Ele é um personagem construído especialmente pra ser engraçado sem tentar.
E eu gosto disso!

Tipo descobrir que ele mora na área fantasma da cidade, que todos abandonaram por conta das hordas de monstros super poderosos que começaram a aparecer lá...
E TUDO DE BOA.

Não fui com a cara dessa mina que voa.

E com tantos vilões aparecendo e tal, e tendo dubladores bons e famosos... AINDA TENHO FÉ QUE A KANAHANA FARÁ UM. #BELIEVE

~~

Um meteoro homem 7

Cara mas o Saitama beira o absurdo, vei.
Ele chega e SOCA UM FODENDO METEORO.
E ELE ATRAVESSA O BAGULHO.

Inclusive gostei dos heróis rank S que foram introduzidos. O velhote lá parece ser bacana.

E mano, COMO ASSIM O SAITAMA AINDA É RANK C DEPOIS DISSO TUDO?
Tá certo que ele subiu mais de 400 posições, e que eles "levaram em conta o dano que foi causado antes"... MAS CARALHO, ELE DESTRUIU UM METEORO. COM OS PUNHOS.

No mínimo Rank A ele deveria ser...

Enfim.
Quando que o Genos vai virar malvado?
Responder
Um lorde marinho homem 8

Cara, mas nossa.
Não aconteceu NADA nesse episódio, lol.

Passamos um episódio inteiro só mostrando "OH MEU DEEEEEEEUS COMO É FORTE ESSE LORDE MARINHO!!"
Mas todos sabemos que no final, o Saitama vai chegar lá e dar um soco.
Afinal, ele é o Um-soco homem.

Inclusive, estou gostando bastante dos "secundários" do anime. Aquele Stinger lá, eu curti. Tá com um cast de dubladores bem bons, fazendo ótimos trabalhos.
E nem preciso dizer que eu simplesmente MORRI quando o marombado lá começou a se transformar estilo sailor moon, né? mds

Só que né, n teve nada no episódio.
Responder
Uma enrolação homem antes de dar um soco.

O que está acontecendo, é que os roteiristas precisam fazer render ao máximo os personagens secundários e os seus dramas pessoais, assim como evidenciar os poderes das criaturas, que a propósito surgem do nada.

Isso devido à natureza do personagem do Saitama e sua "skill especial".

Então temos um anime onde ele só pode aparecer no finalzinho mesmo, do contrário o episódio terminaria em dois minutos, isso se for focado numa luta e tals.

Agora um ponto diferente que quero abordar, o Saitama tem aquela atitude de não querer assumir a própria força diante da população, até certo ponto isso é o esperado de um cara de 25 anos, tipo, é evidente que ele não tem maturidade pra lidar com o que ele é.

Mas o perigoso nessa atitude, embora muitos possam julgá-la como algo nobre, é que ela pode acarretar perdas, no episódio do Monstro marinho o Genos quase morreu por exemplo, e aquele bicho poderia ter matado todas aquelas pessoas no abrigo em questão de segundos.

Já se ele fosse explicitamente conhecido como o herói mais forte de todos, a situação não teria escalado tanto, no entanto eu entendo perfeitamente que é uma necessidade do roteiro que seja assim, e no mesmo sentido, espero que essa "atitude" dele mude e ele eventualmente tome consciência do seu propósito.

Isso é o básico dos animes shounens, todo protagonista começa meio hesitante em assumir o seu papel de "salvador" e a medida que ele se conecta com os personagens "reativos" (O Genos no caso do Saitama.) essa hesitação vai definhando.

O anime está bem legal, quero mais heróis novos, é o contraste desses heróis humanizados com o poder absoluto do Saitama que está fazendo valer pra mim.
Responder
Um hate homem 9

Eu tinha certeza que depois daquela gritaria toda, o Rider ia chegar lá na maior vontade e PAH tomar um peteleco atômico.

Adoro esse desenho HAHA!

E o Saitama é muito rebelde mds mano quisso.
Entendo que ele fez aquilo só pra dar o devido crédito a todos os heróis fodões que lutaram e fizeram tudo que podiam pra proteger os civis...
Mas sei lá, vamos ver onde isso vai dar.

Quero o Licenceless Rider no fate.
Responder
Desejo concedido

Spoiler:  
[Imagem: S6LxBP7.png]
Responder
Um Soco Homem Ep X~9

As impressões que eu vejo o Best e o Lake tendo são completamente plausíveis e eu me imagino as tendo caso também estivesse tendo como única referencia para a historia o anime. O que demonstra que o anime não está sendo tão bem executado, ele não está conseguindo passar todas as informações que deveria. Tanto das partes que está se propondo a animar quanto das partes que simplesmente foram puladas e não foram animadas. Os heróis que aparecem no arco do Rei do Mar tem suas historias mais bem desenvolvidas antes do arco começar principalmente toda a historia do Sonic na prisão que introduz o Puri Puri Prisioner. Então apesar de eu particularmente estar gostando da animação pq as perdas na historia não me afetam, ao mesmo tempo eu acabo percebendo que não está sendo bem feito já que o anime acaba passando impressões erradas. O Arco do Rei do Mar precisava de muito mais do que dois eps pra passar na integra e dando a devida emoção as partes que mereciam. Outra coisa que me incomodou muito é o anime ignorando completamente o fato do Saitama conhecer o Mumen Rider desde criança. Isso aparece logo nos primeiros capítulos quando estão apresentando o Saitama e mostra que quando o Saitama era criança o Mumen Rider salva ele e isso não apareceu em momento nenhum no anime. Sendo que isso do Saitama salvar ele é meio que uma retribuição. TL;DR: Read the Mango.

Maaaaas voltando a ser egoísta e pensar só em mim essa corrida que deram nos eps até que foi boa pq juntando com os pulos na historia vai fazer com que os últimos eps sejam do melhor arco de Um Soco Homem. É hora do Saitama usar seu verdadeiro golpe especial. Comprar verduras com desconto!. E po cadê o King, o homem mais forte da Terra, que ainda não apareceu? Ele me lembra o Best em muitos quesitos, tirando o de ser o homem mais forte da Terra.
Responder
Episodio 10

Finalmente a introdução da melhor luta que teve no mangá até agora, espero que não me decepcione quando chegar na hora H (sei que vai ser foda).
Só acho que deviam ter deixado bem claro que essa previsão da Madame Shibabawa é level god, só para deixar mais emocionante :v

Mas que seja, estou louco para ver o próximo episodio PQP, VEM LOGO!
Responder
Episodio 11

Falta só mais 1 episodio não é?
Então acho que foi por isso que acrescentaram ali um monte de coisa que não teve no mangá e tals. E eu até achei que ficou bom, sério, tudo para dar mais emoção nessa última batalha *-*.

E finalmente começou a melhor fucking luta.. acho que n vou aguentar esperar lançar o próximo episodio.
Responder
Tecnicamente, essa vai ser a primeira luta. Boros foi o único até agora a passar do 1º soco HAHA!
(Sonic não chegou a tomar um soco, mas deve ter ficado estéril)

Não vi o mangá, então não tenho a menor ideia de como vai ser. Mas certeza que vai ser 10/10
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes