One Punch Man

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
73 respostas neste tópico
(07/10/2015, 02:06)migliole Escreveu: E btw, dá mo agonia ver a cidade sendo destruída.

Achei que só eu me sentia assim heuehue, tipo "quem vai arrumar essa bagunça aqui????"
Responder
Opa :3
Primeiro episódio muito bom, gostei bastante e preciso de mais disso.
Eu só achei a animação nas lutas bem fraquinha, e isso tem me incomodado..
No mais gostei do eps. :3
Responder
haha curti muito o episódio, parece bastante engraçado, com aquele tipo de humor mais puxado pro non sense, me lembrou um pouco o Gintama. vou começar a acompanhar o anime, e talves até começo a acompanhar o mangá.
Responder
EP 2
Genos chegou! \o/ Estou curtindo muito o anime, ele está com uma animação incrível e trilha sonora bem boa, e nesse episódio 2 não foi diferente. A Mosquito Girl sexy que nem no mangá kk. E ela ainda foi dublada pela Miyuki Sawashiro, uma das minhas dubladoras favoritas da atualidade. A luta do Genos foi muito bem coreografada! E o Saitama mitando todo peladão kkk. Nem sou um super fã de humor negro, mas não me contive nos risos quando a lesma e o sapo foram feitos picadinhos kkkk.   
[Imagem: B9q3klX.jpg]
Mosquitinho lazarento né Saitama?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Um soco homem 2

Cara que episódio loko, é totalmente pirado esse anime. O Genos, como eu esperava, é o meu personagem. Um cara solitário que fala demais e está determinado a ser um herói hehe.

A animação está fantástica, não só tem muita qualidade como potencializa o humor bem próprio do Saitama.

Hands down to the next episode o/
Responder
Episódio 2

Aquele ciborgue é muito porra loka HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Sei lá vei, to achando a obra bem ''wtf'', tá legal de assistir, mas não sei o que esperar disso -q.
Tô curtindo.
Responder
Episódio 02

Caralho como isso é engraçado pqp, como pode?
Saitama é foda demais gente, ele dando o tapa na mosquino sexy foi 10/10. O Genos também é foda, eu sabia que ia gostar dele, só não esperava uma personalidade dessas UHEEUEHEHEU.

Estou adorando mesmo, capricharam muito nas cenas de ação.

Spoiler: uma referencia a um certo filme? e-e  
[Imagem: ZkaTqae.jpg]
Responder
Episódio 02

Caralho, eu me acabei de rir na cena do tapão na Mosquito Girl. E nessa que o Kim postou (a cena do Iluminado) também ahuehauehae

Meu, genial essa porra. É só porradaria, na hora de falar qualquer coisa é galhofa e zoado, pra depois voltar a porradaria. Perfeito, perfeito.
Responder
Apenas um fansub ruim homem 02

O Genos parece um cara legal mas eu odeio gente que fala demais.
Pode ser engraçado em certos momentos mas dependendo de como tu coloca fica bem chato.

Enfim, porradaria > nonsense > porradaria > repete. É uma fórmula maravilhosa que me diverte bastante. Não tem muito segredo, e funciona bem.

Comentar por fim que aquele gorila mecanizado me lembrou muito Overwatch. Talvez seja uma pergunta válida de se fazer: "Foi referência?"
Responder
Episódio 02

Como isso é bom cara ehiaueiuaeiua
Agora sim deram uma caprichada nas cenas de lutas, as porradarias comeram soltas e foi muuuuuuuuuito legal.
Fora que essa porra é muuuuito engraçada, estou adorando rs
Gostei do Genos, me pareceu fodão também ~~
Responder
Um Soco Homem 02

Duwang falou praticamente tudo que queria falar. OST ta linda e animação tb. Esse ep foi muito bem adaptado por sinal. A Miyuki Sawashiro foi de fato uma surpresa. Os @Droko pira. Não entendo muito bem é da onde vocês tiram que o bagulho é "nonsense" mas deve ser impressão enquanto não explicam nada direito.

O Genos não fala demais, Lake e Best, aquilo foi uma situação especifica e que foi prolongada no anime pela piada. Genos fala normalmente e aquela fala dele é de meia página. Mas como também aquela cena é a única referencia do personagem que vocês tem não os culpo. Gorilas Cyborg estão presentes em diversas obras de ficção cientifica, Best. Se fosse referencia a alguma coisa com certeza não seria overwatch.

Bem, o ritmo do anime ficou bom agora pra mim. Estava muito lento mas nesse ep até que a historia avançou um pouco apesar de ter sido só porrada. Chegaremos na parte da Casa da Evolução bem antes do que eu imaginava e isso é ótimo. Adoro essa parte.

Fora isso teve uma coisa que eu não gostei mas ai já é culpa da tradução da daisuki. Na hora que o Saitama vai matar o leão botaram na legenda "Consecutive Normal Punchs" que é o golpe mais poderoso do Saitama mas que não foi o que ele usou. Principalmente contra um leãozinho desses. O Saitama usa o "Proper chain punch" que eu inclusive não tinha reparado que já tinha sido usado pelo próprio Saitama e é o golpe característico de um outro personagem.

No mais fico feliz que não estejam censurando os monstros decepados.
Responder
Uma stand homem 3

E a cena que me faz achar o mangá de OPM tão genial finalmente chegou.
O Saitama descrevendo o regime de treino dele foi tão intenso que eu não consegui não dar risada.
E no final o Genos "DAFUK TU É RETARDADO ISSO NEM É TANTO ASSIM PORRA" me matou.

AI NA HORA QUE ELE COMEÇOU A APANHAR E FALAR "MERDA" EU JÁ PENSEI "AH QUER VER QUE TEM ALGO COM A PROMOÇÃO DO MERCADO?" E PORRA, BEST MTO MÃE DINÁH.
Achei genial.

Ah, aliás...
Perceberam que o dublador do insetão é o mesmo que faz o Old Joseph?
HERMIT PURPLEEEEEEEEEEEEEEE!

Mto genial esse desenho.
Responder
Episódio 03

Isso não para de ficar melhor cara heaueiueia
O eps. nem dura, pqp
Muito bom e tá ficando cada fez melhor!
É fantástico!
Responder
Episódio 03

Só pude assistir hoje. Absurdamente foda. Eu crente que no final seria algo sério, mas óbvio que não foi hauheauheaue

Até na hora da explicação de treino eu tava rindo. Vsf desenho xines maldito.
Responder
ATé o 04

Pois é, todos mesmerizados por Um soco homem, mas eu, apesar do impacto inicial, estou começando a ficar um pouco cético quanto ao destino do anime.

Será apenas uma paródia aos animes shounen?

Até que ponto o cinismo do Saitama será suportável?

O que eu quero é o desenvolvimento da história, eu suponho que o anime esteja naquela fase de apresentação dos personagens e tals.

Vejamos o que vem pela frente, torço para que não vire uma comédia pastelão.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes