One Punch Man


Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
73 respostas neste tópico
 #16
(23/03/2015, 17:15)Best Escreveu: Key Visual + Preview


Spoiler: KV  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zj5Lev0.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: J7w7tRb.jpg]


Spoiler: PV  

AOTY confirmado

Já sei o cosplay que vou fazer no AF -n
Responder
 #17
Eren e madoka no anime

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ast/.87950

eita
Responder
 #18
pv2

aoty

Responder
 #19
E aqui o PV 3 dessa delícia. 

Gostei da música de Abertura do Jam project.
Responder
 #20
Isso vai ser muito do caralho.

Aguardando o mangá sair por aqui!  Clap

Pra quem não viu:
[Imagem: J01ysna.png]
Responder
 #21
isso vai ser muito bom pqp
:'D
Responder
 #22
Um Soco homem vai ser muito bom, ansioso pelo anime.


Genos melhores personagens
Responder
 #23
É o anime de porrada divertido da temporada, vamos ver se consigo assistir ;'D
Responder
 #24
Um-soco Homem 1

Ok isso foi divertido

É tipo precure, mas com socos e explosões e sem a lição de moral nem transformações.
Ou seja, tiraram todas as partes boas -n


Achei o Saitama com cabelo mto estranho, ele fica melhor sem msm.

Animação foi ok, preferi a de Cavalry, mas essa foi boa.

E achei engraçado também, foi uma boa estréia. Com certeza vai ser muito bom de acompanhar semanalmente.

A OP foi absurdamente lunática. E a ED foi absurdamente... normal? Estranhei até, haha.

7/10 e pode subir.
Responder
 #25
Episódio 01

Muito bom. Nonsense, divertido, bem animado, com uma trilha sonora FODÁSTICA, protagonista maneiro, e várias cenas ótimas.

Curti MUITO a OP (a animação mesmo, a música eu já tinha ouvido), e realmente a ED é bem calminha pro tom do anime.

Adorei. Não só irei acompanhar, como também é cofre certo quando o mangá sair aqui Peace
Responder
 #26
Episódio 01

Gente eu adorei esse anime, sério dei risada do começo ao fim. Deve ser porque sou muito idiota.
Eu não sou muito chegado em nonsense (FLCL ta ai para comprovar), mas poar, como n gostar disso? Animação ta bem boa, a opening ta foda e a ending é boa tbm, mas n combina com o anime.

Só não gostei muito dos vilões que apareceram, foram bem escrotos. Tirando o gigante, esse ai foi foda.

Mas sério, aposto que vai valer apena acompanhar isso.
brb
Responder
 #27
EPI 1

Foi interessante. Esse visual dele careca é muito estranho HAHAHAHAHA e eu fiquei puto em relação ao final do episódio. Enfim, adorei a ENDING ( num pode c ).
Acompanharei.
Responder
 #28
Um Soco Homem 01

OBS: Infelizmente não vou conseguir não ficar comparando com o mangá o que pode acabar dando a impressão que eu não estou gostando do anime. O que não é verdade, por sinal.

OBS2: Este post contém nomes de personagens fora da tag spoiler, caso considere nomes como spoiler não leia.

OBS3: Tudo que estiver dentro da tag spoiler sem estar escrito "Print" em vermelho é spoiler.

Eles tentaram não introduzir a treta com o Genos nesse ep pq não iria caber então em compensação tiveram que aumentar tudo que tinha antes pra dar 25 min. Resultado é que o anime ficou com algumas partes fillers e bastante enrolado em certas partes do meu ponto de vista.

Uma coisa que me surpreendeu foi a Opening. Eu já esperava que ela fosse ser mais focada no Saitama e no Genos já que eles são os que mais aparecem e tal e até entendo o screentime que deram pro Sonic e pro Licenseless Rider MAS pq a Tatsumaki ganhou close naquela OP não entendo. Não vai ter eps suficientes pra ela fazer alguma coisa.

Spoiler:  
A única yozora que ela aparece no começo é salvando a irmã. Fora isso ela só aparece lá na pqp no arco do espaço sideral

Além de que quem merecia esse destaque dela é a Blizzard e não ela. Mesmo que eu prefira a Tatsumaki pq lolis

Bem, não apresentaram quase nada da historia ainda. Esse ep só serviu pra dar ideia da força que o Saitama tem. Em breve ficará mais divertido com os outros personagens rs

Ah sim e nossa, o anime teve um erro gravíssimo. Eu entendo que eles fizeram isso por ficar estiloso e quando chegar nessa parte no ep 3 ninguém vai lembrar dos primeiros 5 segundos do ep 1 maaaas

Spoiler:  
O Saitama não sabe nada sobre a Associação de Herois. Ai botaram ele assistindo na TV um aviso de ataque de monstro que cita a Associação
Responder
 #29
Bom, o que posso dizer, foi porrada do início ao fim. Depois da porrada, ou no intervalo entre uma porrada e outra, um pouco de história fora introduzida.

E o anime parece ser muito foda, e até onde pude ver o Genos será meu personagem favorito. Gostei muito da atitude cínica do personagem e da ambientação caótica desse mundo, eu digo, tudo é gigantesco, maior do que a vida, e ainda assim as pessoas vão vivendo suas vidas...

... Isso até serem esmagadas, explodidas, destroçadas e afins por seres super poderosos que surgem do nada ' - '
Responder
 #30
E lá vem a releitura do gênero de super herói.

Como se trata de uma adaptação de um capitulo que eu já li, o episódio não me surpreendeu tanto em termos de história. Basicamente se iniciou com a problemática do nosso calviníssimo para com seu dilema, isto é, meu soco é invencível, logo, não tenho desafios.

Mas é óbvio que esse não é o foco aqui. Isso é uma adaptação em anime, ora raios.

A arte é extremamente coesa. A instabilidade do traço é praticamente inexistente, se houve, acobertaram muito bem e confesso que parecia qualidade de filme em alguns momentos. Alguns poderiam reclamar dos momentos de ação, onde animações de golpes são, como posso dizer, um tanto que econômicos. Entretanto, devo dizer que ainda assim são muito bem feitos, já que mesmo fazendo uso de poucos quadros, ainda atinge o objetivo de marcar o momento, mostrando detalhes o bastante e empregando o estilo desse efeito. Sim, isso foi proposital, numa certa medida.

OP e ED são ambas muitos boas, aguardarei os singles. Elas seguem o padrão quase que clássico dos japoneses construírem estrofes que te deixam angustiado até que chega no refrão catártico com a tão adorada melodia pentatonica o qual tanto é empregado.

Agora, um breve comentário sobre o climax do episódio: a música desse momento lembra DEMAIS trilha sonora de Shingeki no Kyoujin, e fica aqui minha pergunta: Foi só eu que achei isso?

Li agora alguns posts do meio da escrita desse post e o @Esteves comentou que aumentaram alguns momentos para preencher o tempo. Confesso que me senti aliviado, pois em alguns momentos realmente pareceu um pouco "chato" em relação ao que eu li no manga, imagino que seja por causa disso que você comentou.

E btw, dá mo agonia ver a cidade sendo destruída.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes