O que você assistirá na temporada que vem?

Tópico em 'Animes' criado por Esteves em 13/03/2015, 20:14.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
106 respostas neste tópico
Temporada passada eu fui muito lerdo. Falei que ia ver cinco animes mas só vi dois. E ainda por cima, metade deles foram uma bosta. Vamos ver se essa dá certo.

Novos:
- Sword Art Online: Alicization (eu estou não-ironicamente animado com essa temporada de SAO. Espero que seja decente e não me decepcione.)
- Toaru Majutsu no Index III (Estou um pouco perdido pq faz tempo que eu assisti o começo, mas estou pensando em rever)
- JOJO VENTO AUREO (O Acoy diz que é a pior parte de JoJo, mas ainda é JoJo então vamo)
- Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (parece ser divertido, fora que é do mesmo autor de sakurasou, e depois de Just Because! eu não perco mais nada dele.)
- Irozuku Sekai no Ashita kara (por falta de opção, vamos ver o bang de bruxas da PA works. Bonito vai ser, agora esperar que seja bão)

Continuações de temporadas passadas:
- Aikatsu Friends! (bom pra caraio nem vem me encher)

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- meh (já fechei o chart então to com preguiça de ver o resto)

Responder
Continuando nessa temp:
-Boruto(de lei);
-Attack on Titan(só vi o episódio 1, though, um dia eu alcanço);

Estou assistindo:
-Fairy Tail Final Season(Eu li o mangá todo e juro que não sei pq tô vendo, mas tô);
-Goblin Slayer(oh yeahh);
-Irozuku Sekai no Ashita kara (lindao vei);
-JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze (Jojo de lei tão bizarro como sempre);
-Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Autor de Sakurasou né, curtindo demais);
-Sword Art Online: Alicization (Tô com o Best, estranhamente animado pra essa temporada);
-Toaru Majutsu no Index III (Lembro porra nenhuma que tá acontecendo, mas tô vendo);

Pretendo ver:
-Tensei Shitara Slime Datta Ken(A mina é um slime vei, tem que ver);
-Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai(Tem que ter um imouto por temporada né);
-Ingress The Animaiton(Parece que vai ser bom, mas sei lá né);
-Yagate Kimi ni Naru(LESBIAN DE LE- sei lá se vou ver, mas pretendo);

A maioria desses provavelmente não vou começar e os que eu já comecei vou dar uma atrasada por causa do ENEM, mas essa temporada eu tô curtindo demaaais, vários romances, do jeito que eu curto =)
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes