O que você assistirá na temporada que vem?

Tópico em 'Animes' criado por Esteves em 13/03/2015, 20:14.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
106 respostas neste tópico
Vejamos o que Janeiro nos trará. Parece que tirando um título que vai ser super top, o resto vai ser bem merda.

Ainda estou em dúvida do que pickar então aceito sugestões ok.

Novos:
- Koi wa Ameagari no You ni (Eu adoro a AESTHETICS™ de chuva, e esse anime parece ser centrado nisso, com uma arte foda por cima. Fora que tem música da Aimer. Ah é, o tema é até que interessante tbm, vamos ver pessoas reclamando por estar no AnimeStrike.)
- Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen (é covardia botar Sakura numa temporada tão bosta como essa.)
- Hakata Tonkotsu Ramens (é Durarara! 5, aparentemente. Fiquei interessado, até pq tem um cara com nome latino [acento e tudo] q me chamou a atenção)
- Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku (é o RPG isekai genérico #1. Esse parece ser mais tranquilo/SoL com um pouco de ação)
- Grancrest Senki (é o RPG isekai genérico #2. Esse actually não é isekai mas ainda é rpg e ainda é genérico, mas parece ser tryhard edgy)
- Fate/Extra: Last Encore (é o RPG isekai genérico #3. Normalmente eu pickaria um fate/ sem pensar duas vezes mas........ esse extra tá 1000% shaft e isso me perturba. E pode acabar tendo a merda de eu assistir e n ter tamamo ai eu ficaria puto)

Continuações de temporadas passadas:
- NENHUM! (eu só vi Just because season passada então n sobrou nada HAHA!)

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- Citrus (...não pergunte, eu achei a preview legal)

Responder
Que eu provavelmente vou ver(já tô vendo alguns):

-Karakai Jouzu no Takagi-san(eu comecei e é muito fofinho)
-Violet Evergarden(tô enrolando mas look fucking awesome)
-Koi wa Ameagari no You ni(começou lecal, mas whut eles têm 30 anos quase de diferença de idade o.o)
-Citrus(no comment)
-Darling in the Franxx(Looks fucking awesome, i need to watch)
-Fate/EXTRA Last Encore (well, fate verei)
-Gintama. Gin no Tamashii-hen( eu não terminei a temp passada mas imagino que essa seja fucking awesome, por algum motivo eu não consigo acompanhar gintama semanalmente)
-Poputepipikku(Eu nem sei pq eu tô vendo isso, na realidade eu nem sei o que é isso, nem sei se estou assistindo ou não, quem sou. Obgd @Esteves)

Que eu vou continuar vendo das temps passadas:

-Boruto(borutinho né)
-One Piece(eu espero acumular uns 50 epis e assisto tudo duma vez)
-Mahoutsukai no Yome(tô atrasadasso, mas tava curtindo)

Um dia vou ver:

-Overlord 2(Eu preciso ver as temps passadas)
-Saiki Kusuo no Ψ Nan 2(" ")
-Basilisk: Ouka Ninpouchou(" ")
-Osomatsu-san 2(" ")
-3-gatsu no Lion 2nd Season(" ")
-Dagashi Kashi 2(" ")
-Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu(" ")
-Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Responder
Irei assistir pelo menos três animes da nova temporada, sendo eles:

- Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen
- Citrus
- Karakai Jouzu no Takagi-san

Para mais informações, basta ver o meu MyAnimeList
Há uma grande possibilidade dessa lista aumentar.
Responder
TEMPORADA DE ABRIL/SPRING 2018

https://www.livechart.me/spring-2018/tv

Essa temporada tá bem bosta, peguei uns anime aleatório aqui que vou me arrepender no longo™ prazo

Novos:
- 3D Kanojo: Real Girl (eu li a sinopse e achei q seria super engraçado, mas vi o trailer e achei super pesado, acho q vai ter drama pakas. Espero estar errado.)
- Mahou Shoujo Ore (Esse anime vai ser genial puta que pariu eu vou morrer rindo)
- Aikatsu Friends! (...não pergunte, já estou fundo demais no submundo pra ver a luz do sol)

- Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen (melhor anime da temporada e nem é dessa temporada)
- Grancrest Senki (jurava q esse seria 1cour, fico surpreso, mas feliz, ao descobrir q terá 24 epis)

- Hinamatsuri (Até parece legal mas dois animes de Yakuza na mesma season não dá né)

Responder
Vamos ver..

Sequels

- Boku no Hero Academia 3rd Season
- High School DxD Hero

Tem Shokugeki também, mas vou deixar pra assistir quando sair todos os episodios..

2-cour

- Nanatsu no Taizai
- Darling in the FranXX
- Grancrest Senki
- Saiki Kusuo no Ψ-nan 2nd Season

Vou dar uma chance

- Steins;Gate 0
- Mahou Shoujo Site
- Mahou Shoujo Ore
Responder
Das coisas novas nada me chamou atenção mas de Sequel e Remake essa temp ta cheia de coisa top
Boku no Hero, Nanatsu, Shokugeki, DxD, Saiki, FMP, SNKLG e mais alguns (tirando Tokyo Ghoul) são animes que eu preciso botar em dia com os filmes e temporadas que eu não vi pra poder ver as novas temps. Eventualmente assistirei mas provavelmente não será durante os próximos 3 meses.

Steins;Gate 0 é a única coisa de tv que consigo garantir que será acompanhado. Persona 5 eu vou assistir pra ver se eles conseguiram melhorar a formula mas não tenho muita esperança. Dependendo do quão ruim ficar não garanto que vou ver até o final.

Combinei com o Sea de assistir ao menos o primeiro ep de Ginga Eiyuu Densetsu e será feito.

Uma das coisas mais úteis do livechart pra mim tem sido aviso de data de lançamento de BD de filme. Não filtra só por TV no link não, Best, plz (Também pq eu tenho assistido mais coisa não-tv doq tv). No All tive a feliz notícia que finalmente vai chegar Fate/Stay Night: Heaven's Feel I. Presage Flower™. (Além de NGNL da outra vez)

Dia 16 também sairá o filme de Seitokai Yakuindomo (que eu nem sabia que tinha sido feito) e creio que isso seja de grande interesse do @Seakulll

Terceiro OVA de UQ Holder tb está chegando. O segundo OVA foi ok então creio que esse terceiro tb será.

Último filme de Digimon que eu @Lake e @migliole precisamos botar em dia.
Responder
(05/04/2018, 17:22)Esteves Escreveu: Uma das coisas mais úteis do livechart pra mim tem sido aviso de data de lançamento de BD de filme. Não filtra só por TV no link não, Best, plz

BD de filme não é coisa da temporada, então foge do propósito do tópico, que é pickar shows DA TEMPORADA, q vão sair na TV.
Pra ver data de BD tu pode acessar esse ou qualquer outro site em qualquer momento da sua vida.

fora q eles ficam poluindo o chart com coisa irrelevante IMO

mas né cada um tem sua preferência, um clique de distância só
Responder
DEixando aqui o que eu já vi.

Kakuriyo no Yadomeshi - Parece legal, é um anime "social" de youkais estilo Natsume, mas com uma protagonista feminina, e mais focado no lado da cultura e comportamento aparentemente. Traço bem legal.

Plus Ultra nova temporada - Obrigatória né, um anime shounen muito bom, melhor representante atual do gênero outside as heranças clássicas, DB, One piece, naruto e afins.

Shokugeki 3 - Um anime que comecei a ver sem muita expectativa e que se provou divertido, continuo acompanhando.

Calígula - Não sei o que pensar sobre esse, parece interessante, mas estou sentindo  que vão cagar em alguma coisa na história.

Persona 5 - Well, é Persona, adolescentes filosofando enquanto combatem o crime com seus "pokemons", bricadeirinha Esteves, hehe. O traço é fodão, a trilha sonora é absurdamente boa.

Legends of Galactic Heroes - Sei pouco sobre, quero ser surpreendido, o primeiro episódio foi muito bom.

Megalo Box - Esse é ótimo, adoro animes de boxe, tenho sonho de aprender esse estilo de luta, só me falta a estamina.

Tokyo Ghoul - Re- Melhor anime da temporada e só ' - '

Caso alguém esteja disposto a fazer, eu escreveria alguma coisa nos tópicos desses respectivos animes.
Responder
TEMPORADA DE JULHO/SUMMER 2018

https://www.livechart.me/summer-2018/tv

Responder
O que TALVEZ posso assistir:

Island
Shichisei no Subaru
Banana Fish
Free! Dive to the Future
Satsuriku no Tenshi
Phantom in the Twilight
Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama

Os animes nessa cor tem grande probabilidade de eu dropar.
Responder
Ultimamente eu ando amando muito isekai, então esses três é certeza q vou assistir

- Overlord III
- Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
- Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria

Vou dar uma chance

- Island
- Shichisei no Subaru

2-cour

- Steins;Gate 0
- Boku no Hero 3
Responder
Vamos dar uma olhada nessa temporada aqui. Estou indo quase que as cegas pq tava tão bitolado q não tive tempo nem de me ligar no que tinha vindo por aí.

Novos:
- Chio-chan no Tsuugakuro (VAI SE FUDEEEEEEEEER ESSE TRAILER A MINA TÁ INDO PRA ESCOLA E DO NADA VAI PARAR NA FRONTEIRA DO MÉXICO COM OS EUA?????? PORRA)
- Tenrou: Sirius the Jaeger (faz um tempinho que eu não vejo um anime "sério". Acho que vou aproveitar que esse parece ter vários elementos q eu gosto e quebrar meu jejum com ele.)
- Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria (Precisamos de um isekai genérico por season se não, algo está errado, não é mesmo?)
- Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes (gostei pra caralho da atmosfera do que eu vi na preview. Vamos ver se vai se manter.)
- Yuragi-sou no Yuuna-san (COMÉDIA EU AMO COMÉDIA)

- Aikatsu Friends! (bom pra caraio nem vem me encher)

- meh (já fechei o chart então to com preguiça de ver o resto)

Responder
Bom, andei dando uma olhada em vários primeiros episódios.

De todos que eu vi até agora só pretendo acompanhar Banana Fish.

Verei todas as continuações, o que incluiu Boku no Hero, Gigante no Kyoujin, Steins Gate 0, Overlord, Black Clover.

Ainda tenho espaço pra mais, vou decidindo a medida que assisto.
Responder
TEMPORADA DE OUTONO/FALL 2018:

https://www.livechart.me/fall-2018/
Responder
Quero assistir bastante nessa temporada
segue a lista:

Sword Art Online: Alicization
Goblin Slayer
Tokyo Ghoul:re Saishuushou
Tensei Shitara Slime Datta Ken
Irozuku Sekai no Ashita kara
Zombieland Saga