O que você assistirá na temporada que vem?

Tópico em 'Animes' criado por Esteves em 13/03/2015, 20:14.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
92 respostas neste tópico
Julho foi uma temporada sensacional. Só coisa boa (menos F/A) que eu assisti, e vários outros shows q eu fiquei com vontade de assistir no futuro. Se esse foi o pré-outubro, estarei ansioso por outubro!

Novos:
- The Ancient Magus' Bride (ainda acho q vai ser um show q eu n curtirei, pq parece ser mto draminha forçado... mas welp vamos dar uma chance, afinal vai ser o hit da temporada.)
- Just Because! (Parece ter uma arte muito boa, um tema interessante, e é co-autoria do maluco de Sakurasou, então vamo com fé.)
- Kino's Journey: The Beautiful World (parece interessante pra caralho. Vida de andarilho de moto, num mundo que aparenta ser vitoriano? I'm in. Foi informado de que a personagem principal não é um cara e ainda estou duvidando dessa informação, mas acho que será bom)
- Konohana Kitan (FOX GIRLS FOX GIRLS FOX GIRLS FOX GIRLS FOX GIRLS FOX GIRLS FOX GIRLS)
- Blend S (eu vi o key visual e li a sinopse, e não tava dando nada pra ele... aí assisti a preview e PUTA MERDA esse bagulho vai ser engraçado pra caralho, eu imagino.)

Continuações de temporadas passadas:
- Fate/Apocrypha (sigh)

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- Nenhum? (Eu actually consegui ter interesse em apenas 5 animes essa season e n precisei sacrificar ninguém. Acho que é a primeira vez q isso acontece lol)

E é isso meus caros colegas. Parece ser uma season promissora. Bola pra frente e vamo lá.
Responder
CHART DA TEMPORADA DE JANEIRO/WINTER 2018: https://www.livechart.me/winter-2018/all

.
.-
.
.
.-
.
.
.-
.

Novo que verei com certeza:

- Fate/Extra: Last Encore
Um Fate. Tomara que adapte a guerra pré-Extella.

- Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom
Dois Fates.

- Fate/Grand Order × Himuro no Tenchi: 7-nin no Saikyou Ijin-hen
Três Fates.

- Emiya-san Chi no Kyou no Gohan
Quatro Motherfucking Fates.

- No Game No Life: Zero
Agradeço o AniChart por avisar quando sai os BDs. Nem sabia que já ia ter agora.

Continuação de outras temps:

- Boruto

Tenho interesse mas provavelmente não verei por motivos:

- Fate/kaleid liner Prisma☆Illya Movie: Sekka no Chikai
CINCO MOTHERFUKING FATES WHAT THE FUCK ESTÁ ACONTECENDO É A VACA DA INDUSTRIA

- Fate/kaleid liner Prisma☆Illya: Sekka no Chikai SpeciaL
I quit.

- Overlord II
Eu to querendo assistir o 1 mas estou sendo desencorajado pelo Gil

- Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo
Pretendo me atualizar com Mahouka num futuro próximo. Não sei se tenho que ver algo antes.

- Nekopara
Pelo menos o primeiro ep eu assisto.

- Pokémon: Kimi ni Kimeta!
Verei quando sair no Netflix

- Algum RomCom que não encontrei na lista(?)
Queria acompanhar um romcom mas lendo as sinopses nada me parece ser bom o suficiente. Não, não vou ver Citrus.
Responder
Vejamos o que Janeiro nos trará. Parece que tirando um título que vai ser super top, o resto vai ser bem merda.

Ainda estou em dúvida do que pickar então aceito sugestões ok.

Novos:
- Koi wa Ameagari no You ni (Eu adoro a AESTHETICS™ de chuva, e esse anime parece ser centrado nisso, com uma arte foda por cima. Fora que tem música da Aimer. Ah é, o tema é até que interessante tbm, vamos ver pessoas reclamando por estar no AnimeStrike.)
- Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen (é covardia botar Sakura numa temporada tão bosta como essa.)
- Hakata Tonkotsu Ramens (é Durarara! 5, aparentemente. Fiquei interessado, até pq tem um cara com nome latino [acento e tudo] q me chamou a atenção)
- Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku (é o RPG isekai genérico #1. Esse parece ser mais tranquilo/SoL com um pouco de ação)
- Grancrest Senki (é o RPG isekai genérico #2. Esse actually não é isekai mas ainda é rpg e ainda é genérico, mas parece ser tryhard edgy)
- Fate/Extra: Last Encore (é o RPG isekai genérico #3. Normalmente eu pickaria um fate/ sem pensar duas vezes mas........ esse extra tá 1000% shaft e isso me perturba. E pode acabar tendo a merda de eu assistir e n ter tamamo ai eu ficaria puto)

Continuações de temporadas passadas:
- NENHUM! (eu só vi Just because season passada então n sobrou nada HAHA!)

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- Citrus (...não pergunte, eu achei a preview legal)

Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes