O que você assistirá na temporada que vem?

Tópico em 'Animes' criado por Esteves em 13/03/2015, 20:14.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
104 respostas neste tópico
Chart da Temporada de Abril/Spring 2017:
https://static.neregate.com/2017/02/nere...art-v2.png

Vocês sabem o que fazer, vamos!
Responder
olha rapaiz...
tem muita, muita coisa mesmo que me chamou atenção já de cara nessa temporada, algo que não acontecia a alguns anos.

os que eu assistirei algum dia- ou não- são:
-Gin no Guardian
-shingeki no kyojin 2
-tsugumomo
-warau salesman NEW
-boruto(vai q a pierrot toma jeito)
-Busou shoujo machiavellism(seilá, algo nele me chamou a atenção)
-clockwork planet
-seikai suru kado
-dungeon [insiraorestodonomeaqui]: sword oratoria
-zero kara hajimeru mahou no sho
-FAVAROOOOOOOO! 2
-re;creators(parece interessante)
-rokudenashi majutsu koushi to akashic records(espero que não seja ruim)
-renai boukun(se essa mina da capa for o anjo, eu vo rir muitop dessapoha)

mas, o unico que eu vou acompanhar o lançamento é o Berserk pq eu sou masoquista.
Responder
Nada além de Saenai 2, que vou assistir uns 2 epis e largar.
[Imagem: UFdZfi7.jpg]
Responder
Depois de uma temporada de Janeiro razoável, mas que foi bem devagar pra mim... Chegamos em Abril, e temos essa ENXURRADA de sequels... Puta merda é Sequel pra caralho.

Novos:
- Shingeki no Kyojin s2 (sigh...)
- Shingeki no Bahamut: Virgin Soul (esse é o Shingeki bom da temporada.)
- Saenai Heroine no Sodatekata b (é "b" de "Beta" que mostra o quão beta é o MC)
- Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records (Harém escolar mágico genérico. Faz um bom tempo que eu não pego um DE RAIZ pra ver. Esse vai servir bem.)
- Renai Boukun (Por falta de opção, acabamos pegando a menos pior. Não acho que vai ser suuuuper legal, mas deve valer umas risadas.)

Continuações de temporadas passadas:
Nada. Eu nem comecei Pokémon Sun/Moon, e agora tá tarde demais pra isso. Esquece essa merda aí.

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- Fukumenkei Noise (Eu tinha achado a sinopse legal, mas não curti nem um pouco o CLIMA e o character design que o preview me mostrou.)
- Tsuki ga kirei (Quase igual o caso acima. Não curti o char design...)
- Granblue Fantasy The Animation (KKKKKKKKKKKKKJJJJJJJ PUTA MERDA QUE ANIMAÇÃO HORRÍVEL, OBG A-1 PICTURES. Cada temporada que passa eu fico com mais medo de Fate/Apocrypha...)
- Clockwork Planet (Tenho muito interesse na obra, mas as previews conseguiram me tirar boa parte desse interesse... é muito steampunk pro meu gosto. Eu até gosto de Steampunk mas não quando é esse estilo de ter mais máquina do que gente...)
- Sagrada Reset (Negócio parecia interessante, tinha até a KanaHana de protagonista! Mas ai descubro que a obra gira em torno de timetravel bullshit...)

E é isso. Temos um Harém Escolar Mágico Genérico; Hienas pode (e vai) ser o anime que me deixa puto; Bahamut vai ser o anime bom; E esse Renai Boukun vai ser a surpresa, de não fazer ideia de onde vai parar.
E tem Saekano também, mas whatever.
Responder
Acho que só irei ver Boku no Hero porque estão me obrigando, no caso, a primeira temporada ainda.

Shingeki vai demorar para chegar na parte boa do mangá ainda.

Tem coisa muito boa... Melhor eu focar monogatari.
TCC e projetos, melhor nem tentar.
Responder
Estou com animes das duas temporadas passadas acumulados e até agora não criei coragem pra finalizar eles. Coisas tipo Drifters, Shuumatsu no Izetta, Ao no Exorcist, ACCA... Enfim, nos próximos meses acabo eles e acompanharei os da temporada atual, que incrivelmente... Não tem absolutamente nada que tenha me gerado um interesse muito grande. Mas enfim, os poucos que despertaram minha atenção:

Sakurada Reset
Seikaisuru Kado
Atom: The Beginning

Dos filmes:
Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari
Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome
Blame!

Vou assistir algum? Provavelmente não. A exceção aí é o filme de Blame!, que é must watch total. O resto... Sei lá. Só se alguém me indicar algo. No geral, temporada fraca pra mim.
Responder
Tem bastante coisa que tenho interesse mas botar o interesse em pratica é outra historia.

- Verei com certeza

Eromanga sensei - Obra do Fushimi-sensei não precisa nem de comentários.

- Gostaria de me esforçar pra ver

Boruto - Agora que estou jogando o joguinho e obtive informações sobre a historia com ajuda do Lake e migliole espero ser apto pra entender.

Saekano - Katou best girl.

Clockwork Planet - A única coisa que me tirou a certeza absoluta de assistir é que parece que nem o próprio Yuu Kamiya gosta da historia dele pelo o que ele fala no twitter. Ele ta claramente mais focado no filme de NGNL e nem ta dando bola direito pra CP. Ainda assim quero dar uma olhada.

- Se eu assistir sou masoquista

Boku no Hero 2 - Como muita gente daqui sabe eu tentei ler o mangá e me decepcionei bastante. A única coisa que salva são os personagens. Alguns deles.

Shingeki no Hienas 2 - Esse eu acompanho fielmente o mangá até hoje e o que me desestimula de assistir o anime é a soma do fato de eu já saber tudo que vai acontecer com a maneira que eu sei que eles enrolam a historia pra dar mais episódios do que deveria.
Responder
CHART DA TEMPORADA DE JULHO/SUMMER 2017:

https://www.livechart.me/summer-2017/tv

Vocês sabem o que fazer, gogo.

RIP Neregate
Responder
Fate/Apocrypha
Owarimonogatari 2

É SÓ MAESTRO BILLY SOM NA CAIXAAAA NO CALDERÃAAOO
Responder
Continuações da temporada Spring:

Boruto: essa continuação de Narotos que surpreendeu geral, muito divertido.
Boku no  Hero Academia: Shonen que todos ama, adogando.
Sagrada Reset: Crianças filosofando enquanto andam por aí com animação ruim, mas de certa forma é bem legal, tiveram algumas coisas que me surpreenderam.
Sakura Quest: Mostrando a tara que os japoneses têm pelas cidades. É um anime legal, algumas coisas até realistas. O problema é que se tu for considerar a animação da PA como um 4/5, esse tem um 2,5/5. A PA costumava pegar um por temporada e focar nele igual a kyoani e a mesa de ovinis, mas eles tão pegando 2 ou 3 essa temp.
Re:Creators: Apesar de eu não curtir uns recursos de roteiro que usam, nos últimos episódios tão muito loco.

Agora o que vou pegar da temporada Summer:

Fate/Apocrypha: Já até vi e me surpreendeu. Todos têm receios quando um anime extremamente bom e bem animado sai do seu estúdio que conseguiu fazer isso tudo, inclusive eu, mas no fundo sempre quis que fosse foda. E pelo que vi até agora, tem poucos pontos pra se reclamar, tomara que seja um ótimo anime. Verei pq é Fate, obviously.
Kakegurui: Eu tava pensando em ler o mangá antes, but screw this. Gamble is life! Parece ser massa, verei.
Gamers!: Esse parece romance genérico, com certeza verei. Amo romance genérico.
Koi to Uso: Amor proibido, definitivamente verei.
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: O Baka to Test só que mais sério. Eu ouvi falarem que parece muito com Yahari e o design dos personagens tá muito massa. Verei!
Tsuredure Children: dizem ser parecido com um mangá que amo, Horimiya, no quesito romance leve, focado em vários casais, fofinho e com comédia. Além de não enrolarem o romance. Um anime bem leve. Verei pra dar aquela relaxada.
Katsugeki/Touken Ranbu: Então... Eu quero ver pela animação, a história n parece ruim tbm. Sei que todos vão ignorar por ser bishounen, mas eu NÃO TEM PROBLEMAS COM MINHA MASCULINIDADE PRA SE SENTIR INSEGURO. Vlw flw.
Netsuzou TRap: O ANIME NETORARE COM NTR NO NOME E LÉSBICO U5R389UJ3AIOJZAIOTIOJTWIOJIOTIO ONDE BAIXA?!
Isekai Shokudou: Esse eu tô curioso pq a história é meio diferente, quero ver se vai ser estilo working, ou mais puxado pro wtf. Talvez verei.
Ballroom e Youkoso: Então eu ouvi falar que o mango é legal. É uma proposta legal, curto dança(apesar de nunca ter visto Yuri on Ice). Esse é um shonen de dança né. Eu curti pacas o design, apesar de todos reclamarem do pescoço de girafa e pelos pvs a animação tá massa. Provavelmente verei.
Enmusubi no Youko-chan: O design parece legal e eu amooo romance, então esse provavelmente eu verei.
Shoukoku no Altair: Eu até pensei em ver pelo estúdio e tal, mas acho que n vai rolar n.
The Reflection Wave One: Feito pelo Stan Lee, criador de muitos heróis da marvel Acoy MUST WATCH RS. Eu tô curioso, mas acho que n vou ver n kkk Muita coisa já.
Vatican Kiseki Chousakan: Também tô curioso, mas vou deixar pra ver depois.
Nanamaru Sanbatsu: Mano o conceito é massa, mas o trailer não me deu uma gota de vontade de ver, então passarei.
Skirt no Naka wa Kedamono Deshita: LÉSBICA GENDER BENDER QUE SÃO CARAS R28IORFFIOQQOHQ3 ONDE BAIXA?  Vai ser short anime então dava pra ver, mas sei lá, acho que vou passar kkk É tipo hentai softcore isso.
Jigoku Shoujo: Yoi no Togi: Num futuro eu verei pq eu tô 3 temporadas atrás, mas eu ouvi falar que o anime tinha final fechado e inventaram de fazer isso. Jigoku Shoujo é meio episódico né, então n sei se vai ser tão bad.
18if: A premissa tá meio confusa, os trailers não me cativaram tanto, então vou ter que passar.
Dive!!: HOMENS GOSTOSOS NADANDO. ONDE EU VI ISSO? Então, até queria ver, mas passo.
Konbini Kareshi: Cara, parece interessante sério. Eu quero ver pq também é do diretor de Narotos, vou tentar dar uma chance, mas sem muito compromisso em ver o resto.
Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou: Parece que o mangá é legal e tal, mas n sei se vou ver, provavelmente n.
Clione no Akari: A premissa é interessante, parec eser uma ovra boa, mas n sei se verei, se tiver tempo talvez...

Então essa temp parece muito melhor do que eu pensava que seria. PQP Já tô pegando muito mais anime que eu deveria, vsf.
Responder
Abril foi bem mais ou menos, pra ser sincero. Não pelos títulos, pois a maioria dos que eu peguei, acabaram tendo uma impressão positiva em mim. Foi uma season onde eu tava meio deprê e até ver animes legais não tava me alegrando. Mas enfim, vamos pra Julho que costuma ser a "temporada pré-outubro".

Novos:
- Fate/Apocrypha (Vamos ver o que a A-1 pictures vai fazer com fate. Se GBF foi qualquer indício, vai ficar bem triste... Mas vai ser 2-cour, veremos.)
- New Game!! (segunda temporada de um anime que foi mais ou menos. Eu até gostei no início mas que acabou caindo no mais do mesmo. Espero que as novas personagens tragam um ar de renovação.)
- Koi to Uso (Achei a sinopse e a ambientação muito interessantes. Como comentei no tópico do próprio anime, é um tipo de "Ficção científica" no sentido de se passar "num futuro não tão distante", mas que não conta com robôs gigantes, carros voadores e os cambau. Fora que temos a KanaHana né.)
- Isekai wa Smartphone to Tomo ni. (Eu já conhecia a obra por causa da LN, mas quando vi o trailer eu não resisti, puta que pariu. Esse negócio é TÃO IDIOTA QUANTO PARECE. E justamente por isso que é genial. Vai se foder caralho que porra retardada. Adorei.)
- Princess Principal (Esse aqui foi uma surpresa pra mim. Ninguém falando nada sobre um anime sobre Garotinhas moe espiãs numa versão coldwar de Londres Vitoriana??? what the fuck, a internet já foi um lugar melhor.)

Continuações de temporadas passadas:
- Shingeki no Bahamut: Virgin Soul (Tá muito bom, tá muito legal. Ser 2cour realmente ajudou demais. Espero que essa segunda parte seja tão boa quanto a primeira.)

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Gostei demais da animação maravilhosa da Lerche [meu estúdio predileto] e quase todas as garotas são bonitinhas pra caralho. Fiquei animado com isso, mas o "tom sério" da preview acabou sendo um drawback pra mim.)
- Isekai Shokudou (A temática me pareceu super interessante, principalmente pelo ar de "isso não é um anime moe". Mas esse tipo de anime eu prefiro ver "acumulado", então eu provavelmente assista os BDs.)

E parece que tem pouca coisa nessa season? Foi a impressão que eu tive, pelo menos.
De qualquer maneira, esses são meus planos. Vamos ver se vai dar tudo certo.
Responder
Eita to desinformado, qq deu no Neregate?

Novo que verei com certeza:

- Fate/Apocrypha
Shit não consegui começar o RPG antes de passar o anime. Não assistam se não vão tomar spoiler -n

- Owarimenesgatari
Ainda não vi os filmes de Kizu então pretendo ver antes.

Verei os primeiros Eps mas não garanto terminar:

- Centaur no Nayami
O mangá é muito bom. É uma obra do verdadeiro gênero monster girl mas... desde que anunciaram o anime eu tenho essa impressão de que vão estragar o bagulho, afinal, homens sapo discutindo política não vende BD. Mas meninas centauro fazendo coisas fofas vende. Bem, tenho que assistir primeiro pra julgar depois.

Coisas velhas:

- Boruto
Pretendo continuar assistindo, ta bem legal.

- Boku no Hero Academia 2
To pensando em começar... Será que eu gosto de sofrer? DANCE 2R DEKU DEKUDEKUDEKU

Tinha interesse:

- Kakegurui
To mais inclinado a ler o mangá então não devo ver.
Responder
Não terminei animes das duas últimas temporadas, então só posso dizer que tentarei assistir:

Pikotarou no Lullaby Lu-Llaby: por motivos de Onara Gorou
RoboMasters the Animated Series: porque curti o nome.

E só. Mas já sei que não verei nenhum dos dois. Tem um de dança e o tal de Kakegurui que parecem legais, mas estou com muita preguiça.
Responder
Cedo demais? Falta meio que uma semana ainda mas tava afim de postar.

CHART DA TEMPORADA DE OUTUBRO/FALL 2017: https://www.livechart.me/fall-2017/tv

.
.-
.
.
.-
.
.
.-
.

Novo que verei com certeza:

-UQ Holder
Masoquismo at it's finest. Cara, tinha tudo pra ser um anime ótimo e muito bem recebido mas já sabemos que vai ser mais uma obra do Akamatsu estragada na animação. Espero que pelo menos um de vocês assista pra eu ter com quem chorar quando destruírem um dos meus mangás favoritos.

Continuação de outras temps:

-Fate/Apocrypha
Coração

-Boruto
Não imaginava que ia virar fã de Naruto depois de velho. Boruto melhor anime.

Incerto:

-Himouto! Umaru-chan R
Piada não intencional. Assistirei com certeza porém não sei se acompanharei semanalmente.

-Imouto sae Ireba Ii.
Piada não intencional. Eu juro. Desconhecia a existência mas li a sinopse na chart e vi que é chara design do Kantoku. Parece engraçado.

-Inuyashiki
Desde o dia que o @Seakulll me mostrou um vídeo sobre tenho vontade de ler o mangá. Tem cara do tipo de historia que é mais tensa no mangá mas talvez acabe assistindo o anime por conveniência.

-Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series
Sempre vejo referencias e citações à Kino nas coisas da Dengenki, o que me deixou com curiosidade sobre. Eu não entendi direito se é um remake(?) pq já teve uma outra animação mais antiga mas pretendo assistir daqui uns 5 anos.

-The [email protected] Side M
Quando foi anunciado eu fiquei com preconceito e falei que não ia ver mas ai eu conheci a trap. Ai eu pensei: "Cara, eu assisti Free. Pq eu não assistiria isso?". Pau no cu (não literalmente eu acho) de Touken Ranbu e Citrus.

__

Tiveram outras coisas que tive interesse mas foi pequeno demais pra postar. Menção especial para Pingu que me surpreende não por ser meme mas por ter conseguido de alguma maneira sobreviver até hoje.
Responder
Depois de completar meu primeiro anime do ano com Youkousou, quero embalar e ver mais uns.

Os que me interessaram:

- Inuyashiki
Mesmo autor de Gantz, não preciso de mais nada. E só essa sinopse, caralho kkkkk

- Kino no Tabi
A série que eu sempre quis assitir/ler, pelo visto é uma adaptação que vai começar do início, right?

- Mahoutsukai no Yome,
Os visuais desse anime, junto com a premissa, me deixam duraço. Espero que todos assistam.

Just Because!
PORQUE SIM!

Juuni Taisen
Nishio Isshin resolveu fazer um battle royale, estou dentro

Shoujo Shuumatsu Ryokou
Isso parece ser bem triste, pela animação e pela sinopse. Estou pronto para dramas com garotinhas, que provavelmente me farão chorar.

Kujira no Kora
Boa sinopse, mais drama para nosso coração.

Youkai Apartment
Eu pensei que era novo, mas não é, wtf, deixa para lá

Desses eu quero pelo menos ver um episódio, para ver se meu olho está certo para escolher animes

Mas acho que continuo Mahoutsukai e Inuyashiki mesmo.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes