O que você assistirá na temporada que vem?

Tópico em 'Animes' criado por Esteves em 13/03/2015, 20:14.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
104 respostas neste tópico
Com certeza vou conferir:

Drifters
Udou no Kuni no Kiniro Kemari
Sengoku Choujuu Giga
Planetarian: Hoshi no Hito (Esse parece que já saiu no JP mas ainda não achei pra baixar)
Nyanbo!

Talvez:

Digimon Universe
Shumatsu no Izetta (tá sem sinopse no chart, mas a imagem parece legal).

O restante, só se alguém recomendar.
Responder
Está na hora, bakas. Chegamos, finalmente, na FAMIGERADA temporada de outubro. Energia potencial? Ah, é o que mais temos aqui! Logo depois que acordamos, nos deparamos com essa coisa. Acho que parando pra pensar agora, deve haver uma relação entre esses dois menes... Hmm

De qualquer maneira, vamos lá né. Eu sinceramente NÃO FAÇO IDÉIA de o que vai passar em outubro. Vou dar uma olhada no Chart e vamos escolher.

MANO NÃO TEM NENHUMA SEQUEL PRA EU ME OBRIGAR A VER
EU VOU TER QUE ESCOLHER QUATRO TÍTULOS POR SI SÓ
ISSO VAI DAR MERDA

Novos:
- Keijo!!!!!!!! (são oito pontos de exclamação, não errar pfv. E Claro que eu vou ver essa obra-prima que salvará os animes.)
- Soushin Shoujo Matoi (mano... Eu gostei da sinopse e do trailer que vi. A questão é que eu NÃO FAÇO IDEIA de qual rumo isso vai levar. Pode tanto ir pro lado Precure da vida, seguindo o clássico; como pode acabar virando um ripoff escroto tipo Komugi-chan S; ou pode tentar dar a louca e querer pagar de madoka. Vou pagar pra ver o lado que isso vai. Talvez me arrependa? Sim, mas vamos lá.)
- Girlish Number (Eu tenho CERTEZA que muita gente vai querer assistir isso só pq foi escrito pelo Watari Watafu, famoso autor de OREGAIRU [e co-autor de qualidea code]. Deu pra sentir o jeito dele só pelo trailer, mas ainda acho que vai passar bem longe de Oregairu.)
- Nanbaka (Uma versão de Prison School que realmente é engraçada, e tem personagens engraçados fazendo coisas engraçadas? I'm in. Adorei a arte super extravagante e exagerada dos personagens. Acho que será divertido.)

Continuações de temporadas passadas:
- Pokémon XY&Z (Alan x Ash já foi, e foi ÉPICO. Puxa. Agora gotta salvar o mundo. btw Sun/Moon when?)
- Mahou Tsukai Precure (TINY WITCH HATS mais atrasado que pagamento de jogador do flamengo. E pior que nem é minha culpa dessa vez, o sub que tá na merda. Logo agora que tinha melhorado...)
- Duwang is not Crash (Kira kira kira kira, kagayakuno ♪)

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- ClassicaLoid (MANO, COMO ASSIM VEI. OS MALUCO DA MÚSICA CLASSICA FOI SUMONADO TIPO SERVO DE FATE PRA CANTAR EM ROBÔS GIGANTES? ISSO É MACROSS?)
- Luger Code 1951 (EDGYYYYYYYYYYYY. Also, Lobisomens e 928387 plotholes.)
- Drifters (Eu achei a sinopse mó viagem, e o tanto de gente falando que vai ser bom por causa do autor... Bah, nem vou ver agora não.)
- Magic Kyun! Renaissance (Poha, essa guria principal é tão bonitinha... E TEM UM FODENDO PORCO-ESPINHO NO ANIME, igual em New Game! Mas pqp isso é super gay mano, reverse-harém é uma desgraça...)
- Shuumatsu no Izetta  (Isso é basicamente Valkyria Chronicles all over again. Talvez um dia eu veja, se me recomendarem, sei lá? Eu gostei de Valkyria Chronicles na época tbh)
- Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (De novo, estou conflitado entre shows semelhantes. Eu iria preferir esse aqui, já que vi que era da Lerche e tal, mas vi as previews e não tá no estilo que eu gosto do estúdio, que é aquele de Machine-doll e OreShura... Ai deixei passar.)

Poxa, teve a mesma quantidade de animes do que a temporada de Julho... Agora não sei se Julho passado que foi muito bom (não foi, pq só New Game prestou), ou se esse Outubro que vai estar uma bosta.
De qualquer jeito, todos os títulos que eu peguei, tirando KEIJO!!!!!!!! (oito exclamações, n esquec), eu peguei pq parecem ser muito legais e que vão me deixar feliz. Ai tem KEIJO!!!!!!!!, que apesar de sabermos do que se trata, e que muito provavelmente vai ser o famoso 'anime q me irrita' da season... Até ele pode acabar sendo legal.
No final das contas, até que Outubro tá prometendo.

E MANO
AGORA QUE NOTEI
OS 4 ANIMES QUE EU PICKEI
NÃO SÃO SEQUELS
EU VOU TER QUE ESCREVER >QUATRO< PRIMEIRAS IMPRESSÕES PRA TORRE
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder
O que eu devo assistir de novidade:

Lostorage Incited WIXOSS: eu amei o Selector Infected WIXOSS, e enquanto o Selector Spread WIXOSS teve um final meio bosta, eu ainda gostei. Vou dar uma olhada nesse aqui, quem sabe resgate a atmosfera sombria/pessimista que a série tinha originalmente.

Natsume Yuujinchou Go: eu já cheguei a ver parte da série original e gostei, tem um ritmo bem calmo e episódico porém interessante, apesar que não terminei. Irei terminar e assistir esse aqui.

Occultic;Nine: Well, Steins;Gate é ótimo. Desconheço as outras obras com ponto-e-vírgula profundamente (exceto que a adaptação de Chaos;Head ao que parece foi ruim) mas é bem possível que dê uma chance pra essa aqui. Só não garanto ver até o fim.

O que eu continuarei da temporada passada:

Tales of Zestiria X: adaptação do Zestiria com algumas mudanças. Tá maneirinha mesmo que não 100% fiel então vou continuar.

JoJo: porque bizarrices e fabulosidades nunca são demais e esse arco tá sendo um dos meus favoritos até agora.
Responder
a cada nova temporada minha lista só aumenta... tragico, tragico...
decidi q a cada temporada eu vou escolher pelomenos 1 anime pra acompanhar o lançamento, como eu fiz com BASAKAAAAA na ultima.

the chosen one desta temporada será SHUUMATSU NO IZETTA.
why?! because It's the moment of truth, and the moment to lie,
The moment to live and the moment to die,
The moment to fight, the moment to fight
To fight, to fight,
TO FIIIIIIIIIGHT! malz, não resisti rsrs

tbm me interessei pelo que vi no treiler desse Drifters, principalmente a trilha sonora dele que é epic and funny. como se trata de um OVA, verei esse fds mesmo.

por hora é só isso mesmo, mas certamente irei adicionar mais ao "plan to watch" a medida que forem me recomendando.

edit: segundo informações que acabei de receber do vini, drifters tbm é um anime q está sendo lançado agora. vou ver o OVA dai decido se acompanho ou espero lançar tudo.
Responder
Chart da Temporada de Janeiro/Winter 2016/2017:
https://static.neregate.com/2016/12/nere...art-v3.png

Vocês sabem o que fazer né.

Responder
Ao no Exorcist e só. Não tem mais nada que me chame minimamente a atenção na próxima temporada.
Responder
Se eu assistisse animes da temporada, eu assistiria:
Youjo Senki
Seiren
Masamune-kun no Revenge
Academia das bruxinhas (Hype)
Chaos;Child (Hype)
Kuzu no Honkai (Hype)

Mas como não assisto mais, eu fico só com Kizu 3, que só conseguirei assistir pela metade do ano,infelizmente D;
Responder
Bora lá:

100% de certeza:
Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen
ACCA 13-Ku Kansatsu-ka
Sengoku Choujuu Giga ~Otsu~

Filmes e especiais:
Ryuu no Haisha
Gyakusatsu Kikan
Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu

Me gerou algum interesse e talvez eu assista, talvez não:
Onihei Hankachou
elDLIVE
Fuuka
Seiren
Fate/Grande Order -First Order-

Temporada fraca. Pouca coisa me interessou...
Ainda preciso finalizar Drifters e Shuumatsu no Izetta da temporada passada, mas até algum desses sair eu já acabei.
Responder

Janeiro normalmente é uma temporada que só tem merda, depois de um outubro super badalado...
Mas dessa vez parede que vai ser exatamente o contrário... Outubro foi a temporada mais floopada do ano pra mim (tá certo que eu não pude ver mais da metade do que eu planejei), e Janeiro foi bem difícil de escolher o que eu queria assistir, afinal.
Mas vamos:

Novos:
- Nanbaka s2 (Apesar de ser praticamente continuação, eles mesmo chamaram de outra temporada, então né. Espero que continue tão foda quanto a s1.)
- Masamune-kun no Revenge (Achei a premissa divertida, e essa guria principal dem legz, então né.)
- Urara Meirochou (Eu acho que vou me arrepender um pouco dessa escolha, mas bem... Vamos ver o que tem a oferecer, parece ser algo bem relaxante.)
- Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen (Fucking bullshit. Se não tivesse essa merda na season eu poderia ter pego tudo que eu queria... Well, quem sabe acabe prestando, agora que vamos adentrar mais a história? Podemos torcer. btw isso conta como harém escolar mágico genérico né?)
- Pokémon Sun&Moon (Vamos ver se isso vai ficar bom. XY/XYZ foi tão bom, e teve uma mudança drástica pra SM... welp.)

Continuações de temporadas passadas:
Incrivelmente...
Nenhum!
Eu contaria Nanbaka, mas né.

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- Gabriel Dropout (Não sei se seria legal, mas a arte é super bonita e parece um tipo de comédia q eu curtiria, então me interessei. Se não fosse ao no exorcist...)
- Kobayashi-san chi no maid dragon (eu tinha achado a ideia legal, mas o trailer me desanimou bastante, por isso caiu pra essa lista.)
- Kira kira precure a la mode (Precure tem essa mania de ter uma temporada foda seguida de uma temporada merda, então essa season provavelmente seria ruim. Além do que eu odiei o design das cures novas.)

Acho que só Ao no Exorcist vai me deixar puto, disso ai.
Welp.
Responder
poha... tá dificil '-'
MAS, como eu disse que acompanharia pelomenos 1 anime por season verei esse Hand Shakers.
motivo:
- o nome é hand shakers e sera feito pelo estudio GoHands hahaha que bosta
- a mina da capa é bonitinha,
- nah... to sem opção mesmo.
Responder
Ao no exorcist, Akibas's trip, Masume-kun, Seiren, Spiritpact, Demi-chan, Zestiria.

Esses são alguns que me interessei, provavelmente verei o primeiro episódio de mais uns 4 da lista, talvez mais, o interessante desse chart é que tem a animação de três mobages, GO, Chain e Granblue.

Eu suponho que isso tornará o universo dos mobages mais conhecido aqui no ocidente, e mais pessoas se desesperarão com as gachas ' - '
Responder
Continuações que vou acompanhar semanalmente:
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2 
Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen 
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen 
Yowamushi Pedal: New Generation  

Animes que continuam da temporada passada:
Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2nd Season 
Sousei no Onmyouji

Animes novos para acompanhar semanalmente:
*Ainda não decidi, mas só vou escolher 2 entre eles*
Onihei
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
Demi-chan wa Kataritai
ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
Little Witch Academia (TV)

Filmes:
Pretendo ver quase todos. Acho que só não irei ver Yokai Watch, Gou-chan e o Kuroshitsuji. E os que mais quero ver são o Lupin the IIIrd: Chikemuri no Ishikawa Goemon Kizumonogatari III: Reiketsu-hen. E estou curioso sobre como ficou o resultado de Gyakusatsu Kikan depois da falência da Manglobe e claro finalmente ver o final do Project Itoh. Os outros dois anteriores, HarmonyShisha no Teikoku foram filmes ok mas ficaram muito abaixo da minha expectativa. Vamos ver como o Gyakusatsu Kikan irá se sair. Ah sim, mesmo falando dos filmes dessa temporada, provavelmente só vamos poder ver depois do meio do ano afinal a gente precisa esperar sair o blu-ray da maioria kkk. 

Especiais/OVAs/Etc
Pretendo ver a maioria também. Aliás alguns já vi como foi o caso de Gravity Daze The Animation: OuvertureDungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka OVAFate/Grand Order: First Order. E outros já acompanho como o Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai e Strike the Blood II. Os que mais espero são Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi e Saber Marionette J: The Last Story. No caso do Saber, é totalmente por causa da nostalgia dos velhos tempos da Locomotion kkk. Mas tenho minhas dúvidas se ele vai sair ainda nessa temporada. E Whistle! nem devia constar nessa lista ou mesmo nas databases de animes pois é só uma redublagem.

Comentários:
- O resto das séries só depois que a temporada terminar. Pra variar eu quero assistir alguns animes das temporadas anteriores que já estão pendentes faz muito tempo, por isso não pegarei muitos pra ver semanalmente. 

- Vale lembrar que os mangás de Masamune-kun no RevengeKuzu no Honkai estão em seu climax e devem terminar junto dos seus respectivos animes. Ambos são uma boa pedida pra quem deseja acompanhar uma adaptação de mangá que cobrirá a história toda do material original. E claro não esquecendo do ACCA: 13-ku Kansatsu-ka que vai ser uma adaptação completa já que o mangá está completo em 6 volumes. E pra quem pretende ver Kuzu no Honkai, se prepare para uma montanha russa sentimental onde nada é bonito e só acontecem coisas dolorosas.

- Curioso se o tal acontecimento de Fuuka vai ser no meio ou na parte final da série. Se eu fosse os produtores, deixaria bem no meio da série. Também estou curioso se Yami Shibai 4th Season vai ser melhor que a terceira temporada que foi bem fraca. Devo descobrir no final dessa season. 

- Torço para que ChäoS;Child tenha mais de Steins;Gate que ChäoS;HEAd em questão de qualidade de anime. Mas as minhas expectativas são bem baixas.
Responder
Nada.

A Notice me obrigou a postar.
Responder
Well, finalmente vou assistir alguma coisa depois de ficar sem assistir nada por uns meses (culpo a temporada de outubro sim)...

Certeza que vou assistir:

- Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
- Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen

Vou dar uma chance:

- Chaos;Child
- Masamune-kun no Revenge
- Youjo Senki
- Seiren
Responder
Eu provavelmente vou esperar juntar mais episódios pra ver tudo de uma vez dessa vez.
Não to muito no clima de assistir semanalmente.

Pretendo ver:

Ao no Exorcist
Seiren
Akiba's Trip
Chain Cronicle
Little Witch Academia

No caso de LWA, agora que o Duwang confirmou que são 26 eps eu vou ter que pensar bem pra ver se começo. Não quero correr o risco de não gostar o suficiente e ir parar no on-hold mesmo tendo curtido o OVA.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes