O que você assistirá na temporada que vem?

Tópico em 'Animes' criado por Esteves em 13/03/2015, 20:14.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
104 respostas neste tópico
Pseudo-Magi sem Morgiana, hmpft.
Girl Meets Bear.
Responder
Obviamente só assistirei Duwang Is Not Crash. Tô bem curioso pra ver o nível de adaptação dessa vez.

Eu dropei Ushio to Tora na temporada passada (ou retrasada?) então não vou acompanhar a Second Season, infelizmente.
Responder
Bungo Stray Dogs e Macross Delta, embora ambos já terem estreado. Coloquei como meta esses dois, mas ainda não comecei.
Responder
Vamos crianças e adulto, chart da próxima temp: https://static.neregate.com/2016/04/nere...art-v3.jpg

Essa temp passou rápido ein. Parece até que estou mais de ano sem aula lol

Vamos lá da próxima temp eu...

Caramba parece que tudo que é bom é continuação de coisas que eu não vi, não teve nada novo que me chamou atenção...

Fico com Planetarian como anime mas provável mas de resto vou ter que esperar os comentários do pessoal

PS: coisas da notice anterior - Palpite Acoy 1831: 03 15 19 32 47 54 / Sorteio 1831: [15] 27 28 [32] 48 55 / Aura 1832: 5 7 12 21 23 56
Responder
Opa lele vamos lá galerinha dar uma olhada nesse chart da season de julho, junto com vocês, e decidir aqui o que vamos estar acompanhando durante os próximos meses.
Não esquece de dar like no vídeo, se você gostar, e se inscrever no canal, pra toda semana ver comentários quentinhos sobre o episódio que saiu uma semana atrás.

Novos:
- Fate/Ilha 3 (mas essa é a quarta temporada, pqp pq chamar de 3)
- New Game! (Pelo que vi do mangá, parece ser divertido pakas. Imagino que será uma comédia SoL estilo Democracia Duvidosa, mas com toques gaymers. Altas expectativas)
- Orange (Shoujoshit hypado da season. Tbh eu só vou assistir pq KanaHana de MC. E tbm pq os traços são bonitinhos, apesar de me lembrar de Ore Monogatari...)
- Qualidea Code (O harém escolar mágico genérico da temporada está em boas [más] mãos. É a novel escrita em conjunto pelos autores de Date a Live, SNAFU e Henneko. Vou adorar ver as pessoas pegando isso pra ver esperando algo tipo SNAFU e recebendo... Bem, DaL.)

Continuações de temporadas passadas:
- Pokémon XY&Z (Alan x Ash, dessa vez seriamente, seriosamente, de verdade, when?)
- Mahou Tsukai Precure (TINY WITCH HATS decepcionando um pouco, mas né)
- Duwang is not Crash (PRAAAAA QUEEEEM VC TIRAAA O CHAPÉEEEEEEEEU?)

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- Battery (Tô querendo ver um anime de Basebol tem tempo... E esse parece ser legal pq mistura rural + esporte, e a arte parece boa. Mas fica pra próxima.)
- 91 Days (EDGYYYYYYYYYYYY)
- Kono Bijutsubu ni wa mondai ga aru! (me lembrou de D-Frag. Pode acabar sendo divertido pakas. Quem sabe depois.)
- Masou Gakuen HxH (Será um excelente exemplar de HARÉM ESCOLAR MÁGICO GENÉRICO, mas já estou fadado a ver Ass War II Qualidea Code... Então né. Adoro quando posso reciclar comentários.)
- Taboo Tattoo (Cara, que viagem. É o tipo de coisa que só daria certo sendo 2cour, e que eu só assistiria numa season bem fraca. Pq apesar de parecer legal e interessante e me lembrar Index, sei que vai ficar uma bosta.)
- Tales of Zestiria the X (Shadow fala tanto dessa série, e a arte parece bonita [apesar de ser Ufotable], então eu daria uma chance sim. MAS FATE/ILHA 3/4/SEILÁ ACONTECEU)

Carambolas, eu não tava dando um tostão furado pra essa temporada de Julho, mas até que tem BASTANTE coisa que parece ser legal, né? Acho que é a maior área de "Coisas que eu queria ver" em muito tempo. Foram... seis. E olha que eu relevei muitos ein, passava de 8 fácil. Normalmente eu tenho que me esforçar pra chegar em 4.

Estou bem animado com New Game!. Eu diria "Qualidea Code parece promissor!" mas... Não, não parece. Eu sei muito bem o que eu estou enfrentando. Talvez eu queime a língua, mas...
De resto, Fate/ilha 3... 4... 3'... sei lá vai se ocupar de ser o ANIME QUE ME IRRITA da temporada. Espero que a Silverlink faça o favor de me dar uma luta fodona como de praxe, pro bang ficar suportável.
E Orange... Vai ser horrível. Timetravel bullshit sucks. Mas KanaHana.
Responder
Certeza que vou assistir:
RELife
Rewrite
Love Live! Sunshine!!
Shokugeki no Souma II
Orange
Amaama To Inazuma
91 Days
Dangan Ronpa 2
Dangan Ronpa 3

80% de chances de eu acompanhar:
Saiki Kusuo no Nan
Amanchu!
Hitori no Shita the Outcast

60% de chances de eu acompanhar:
Hatsukoi Monster
B-Project: Kodou Ambitious
Tales of Zestiria the X( nem sei se é continuação )
Tsukiuta. The animation

25% de chances de eu acompanhar:
Ange Vierge
Time Travel Shoujo
Qualidea Code
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin
Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!
Regalia: The Three Sacred Stars
Servamp

Eu sempre assisto todos os animes da temporada
Responder
Como sempre, não vou pegar muita coisa:

- 91Days (parece interessante, vou dar uma olhada)
- Hitori no Shita: the outcast (só julguei pela capa, provavelmente é um dos animes que vai ser dropado)
- Mob Psycho 100 (certeza que vou acompanhar)
- Orange (certeza que vou acompanhar)
- ReLIFE (certeza que vou acompanhar)
- Rewrite (não tenho certeza, mas é bem provavel que eu acompanhe só por causa de vcs)
- Tales of Zestiria the X (pode ser uns dos que vão ser dropado)
- D.Gray-man HALLOW (sequel(?))

A lista acabou ficando maior do que eu esperava...
e como sempre eu vou acabar dropando uns 2 ou 3.
Responder
mas olha só q surpresa. cliquei no link só de curiosidade pra ver o q viria de anime pela frente mas acabei vendo um monte de coisa q me chamou atenção. enfim.

dessa lista pretendo ver:

-Berserk(obviu)
-Arslan Senki(me interessou a principio mas preciso ver a season 1 antes)
-Tales of araara X(vai q dessa vez eles acertam)
-D.Gray-man(of course)
-Taboo Tatoo(vamos ver como moises anda... e parece interessante tbm)
-fate/ araara illya 3(já ví os outros então agora vo ve sapoha até o final depois migro pro manga)
-Handa-kun(capaz de eu ter entendido errado, mas a sinopse me fez rir pacas)
-Nejimaki Seirei Senki(me lembrou vagamente o das valkirias q ví a um tempo. vou dar uma olhadinha)
-dangan ronpa 3(whait... where is dangan ronpa 2?!)
-nanatsu no taizai(esse fica com prioridade baixissima)
-alguns filmes aleatórios.

Bem, porenquanto são esses, mas alguns podem ser adicionados ou subtraidos com o tempo, contudo não achei q teria interesse em tantas séries em uma mesma temporada.

como de costume, quando digo que verei, o q eu realmente quero dizer é "um dia daqui a um ano quem sabe"... mas acho q pelomenos o berserk eu vou acompanhar Icon_rolleyes
Responder
Assistirei:

Berserk
E sigo com Duwang Is Not Crash.

Fiquei interessado em:

Onara Gorou (não pergunte)
91 Days (talvez eu veja, não sei)
Orange (esse ainda vou cogitar se lerei o mangá ou não, então fica em stand by).

De filmes:

Kimi no Na wa. é certeza que eu vou assistir. Makoto é nois.
Responder
Eu realmente não consigo assistir mais animes novos, não acabei um da temporada passada HAEUHEUA

Welp, só vou assstir Rewrite,e estou com esperanças que saia algo bom.
Responder
Acompanharei fielmente:
  • Tales of Zestiria the X
  • Fate/kaleid liner PRISMA☆ILLYA 3rei!!
  • orange
  • Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai-hen
  • Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou-hen
  • Accel World: INFINITE BURST
  • KINGSGLAIVE: Final Fantasy XV
  • Koe no Katachi
  • Digimon Adventure tri. 3: Koukuhaku
  • Jojo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai
  • Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari!
  • Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Acompanharei de longe:
  • D.Gray-man HALLOW
  • UNDER THE DOG
  • Persona 5 the Animation: The Day Breakers

Tudo que eu acompanhar de longe eu talvez dê uma olhada fielmente.
Provavelmente terá mais algo que irei acompanhar de longe, mas por enquanto, calma.
Responder
Tal como o light recentemente estou sem animação pra ver animes (ironicamente), com a exceção de JoJo que ainda acompanho toda semana, mas essa próxima temporada tem uma quantidade OK de títulos que até me chamam a atenção. Bem, vamos ver se eu não desanimo no meio do caminho.

Pretendo ver:

Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai-hen - Acabei de jogar os jogos há pouquíssimo tempo e claro que vou aproveitar pra já ver o desfecho da trama de uma vez. A única coisa que espero é que seja lá quem for o antagonista dessa vez não seja nenhum dos antagonistas anteriores, porque né.
Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou-hen - Esse tá pra ser uma prequel dos jogos com foco nos personagens do segundo jogo. Bem, deve explicar bastante coisa interessante sobre as origens da história, e eu já vou ver o outro arco, logo... É, razão suficiente pra assistir.
Rewrite - Na real é bem capaz de eu assistir isso só pra ficar com vontade de jogar a VN novamente de tão lixoso que deve ser. Mesmo sendo adaptação de uma rota original, se for 13 episódios apenas sem um segundo cour vai ser um lixo rushado e não vai fazer sentido nenhum. E de qualquer forma, Rewrite não é Rewrite sem Moon e Terra que são o cerne do roteiro. Portanto, vou tentar encarar como uma simples adição à VN ao invés de uma adaptação per se. Mas não tenho esperanças de que seja algo de fato bom.
Tales of Zestiria X: The Animation - Todo mundo sabe como eu adoro essa série de jogos tanto quanto ou até mais que o migliole e, claro, não vou perder a chance de acompanhar o anime. Porém vou ver se consigo zerar o jogo antes do anime chegar na parte em que parei (pouco depois de enfrentar o Zaveid e conseguir a Edna pra equipe), senão vou acabar pegando spoiler do original na adaptação.

E claro, continuarei vendo JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable da temporada passada. Por enquanto, pelo menos, é só isso.
Responder
Love Live Sunshine
Danganronpa 3 Mirai
Danganronpa 3 Zetsubou
Jojo talvez?
Responder
Chart da Temporada de Outubro: https://static.neregate.com/2016/08/nere...art-v2.jpg

Nossa mas já. Parece que foi outro dia que começou a temporada de verão. (E realmente foi outro dia já que não foi hoje)
Novamente uma temporada onde eu não tenho nenhum grande interesse. Mas como probabilidade é uma mentira listarei aqui os animes que tem 50% de chance de eu assistir.

Talvez:

Occultic;Nine - Ter ponto e virgula no nome se não garante que é bom garante que vai ter mensagem subliminar na opening.

Ao Oni The Animation -  Menes, tipos de carinhas são. Uns são bons e outros não. Nesse caso em especial as carinhas são grandes e azuis.

Estaria mentindo se dissesse que vou ver mas tenho algum interesse:

Monster Hunter Stories e Digimon Appli - Ambos são animes pra divulgar jogos que estão sendo lançados agora no Japão e que eu ainda vou ter que esperar alguns meses pra jogar mas jogarei. Se eu quisesse uns spoilers essa era a chance.

Keijo!!!!!!!!! - Pela polemica que já envolve o anime desde que ele foi anunciado não da pra deixar de saber no que vai dar. Talvez eu leia o mangá (?)
Responder
Bom, tem alguns obrigatórios pra mim.

Natsume né, um dos animes da minha vida. O que eu sempre faço é rever todas as temporadas junto com a nova.

Drifters - Pelo OVA me pareceu super divertido, e o traço genial, bem diferenciado (Hellsing Style).

Ajin e Bungou Stray Dogs - segunda temporada de ambos.

Quero dar uma olhada em vários, entre eles estão:

Trickster

Digimon Universe

Sangatsu no Lion

Touken Ranbu

Occultic;nine

Acho que esses são os mais me chamaram atenção. Mas devo dar uma olhada em vários outros, vai que eu goste de algum né.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes