O que você assistirá na temporada que vem?

Tópico em 'Animes' criado por Esteves em 13/03/2015, 20:14.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
93 respostas neste tópico
Animes confirmados de eu assistir:
Haikyuu!! 2nd Season
Yuru Yuri San☆Hai!
K:Return of Kings
One Punch Man
Owarimonogatari

Talvez eu veja:
Valkyrie Drive -Mermaid-
Komori-san wa Kotowarenai!
Comet Lucifer
Responder
Os garantidos que vou assistir:

Haikyuu 2nd Season
Owarimonogatari
Um soco homem
Noragami Aragoto (tenho que terminar a primeira temporada)

De resto o que for saindo e o que eu achar interessante eu vou pegando :'3
Responder
Na verdade é mais fácil eu dizer quais eu não vou ver:
Diabolik Lovers More,Blood
Dance with Devils
High School Star Musical
Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso!
Cardfight!! Vanguard G: Gears Crisis-hen
Brave Beats
Mini Van 2nd Season
Shin Atashin'chi
Kamisama Minarai: Himitsu no Cocotama

Pode surgir mais um ou outro quando acontecer as estreias, mas a principio é isso.

Os outros animes eu verei, mas a maioria só depois de terminar. Como estou meio atrasado com tudo, só irei assistir dois semanais (além do Dia no Ace 2 que já assisto): One Punch Man e Garo: Guren no Tsuki. Estou avaliando se vai dá pra encaixar Owarimonogatari e o Noragami 2, mas é provável que fiquem só pra depois que terminarem.
Responder
Eu tinha postado no tópico de Playing pq nem lembrava da existência desse. Vamos lá:

Novos:
- One Punch Man (Desde a época do Orkut, eu via menes sobre o mangá e achava legal pra caralho. Finalmente poderei ver se está nas minhas expectativas.)
- Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets-Sareta Ken (Como eu precisava de algo pra me tirar do sério, preferi pegar esse do que outro.)
- Heavy Object (Já que o tema é legalzinho e é o mesmo autor de Index, vou dar uma chance.)
- Gakusen Toshi Asterisk (O primeiro [temos 2!] Harém escolar mágico genérico. E é da A-1. Vai ser um lixo lindo.)
- Rakudai Kishi no Eiyuutan (O segundo Harém escolar mágico genérico. Tem uma históriazinha bem parecida com a de Absolute Duo... Mas a principal não é Loli e como é da Silverlink, espero boa animação. Pode acabar sendo um bom anime.)

Continuações de temporadas passadas:
- Pokémon XY(Z?) (Continua assistível.)
- Go! Princess Precure (Mahou Shoujo master genre.)

Animes que eu tinha interesse em ver mas não verei pq já tô vendo muita coisa:
- Hidan no Aria AA (Não interessado tbh, mas como eu vi o original...)
- Lance N' Masques (Adorei a temática de herói mascarado. É tipo um braço de Harém escolar mágico genérico, mas não exatamente um. Por isso escolhi os mais fiéis ao gênero.)
- Valkyrie Drive: Mermaid (É um Harém Escolar Mágico Genérico. Mas Yurishit. Se não tivesse exemplares melhores do gênero na season, seria você msm.)
- Concrete Revolutio: Choujin Gensou (Achei muito legal o tema. Vários heróis soltos por ai se rebelando contra o governo? Porra. Mas né, muita coisa pra ver já.)
Responder
Dos que verei,

Estou confiante com:
One Punch Man
Ore ga Ojou-sama Gakkou ni

Não espero nada de:
Subete ga F ni Naru
Valkyrie Drive
Comet Lucifer
Kowabon
Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

Sequel:
Noragami Aragoto
Haikyuu!! 2nd (ainda não terminei a primeira, mas é bacana)
Responder
Owarimonogatari
Sakurako-san dos ossos loucos

E só. Estou começando a ser realista com minha vontade de ver animes ultimamente ;3
Nem vou colocar que vou acompanhar Noragami 2 pq no máximo só vou assistir o primeiro episódio e nunca mais.
Responder
Sequels que verei:

- Haikyuu 2nd
- K: Return of Kings
- Noragami Aragoto
- Shinmai Maou no Testament BURST
- Owari no Seraph 2nd

Novos animes que certamente verei:

- Heavy Object
- One Punch Man
- MSG: Tekketsu no Orphans

Os que vou dar uma chance ainda não decidi. Talvez veja 1 episódio de cada anime ou espere os comentários do povo dos fóruns para decidir.
Responder
É ta foda.. não vou pegar muita coisa n;

- Rakudai Kishi no Eiyuutan
- One Punch Man
- Hidan no Aria AA
- Shinmai Maou no Keiyakusha Burst

Provavelmente são os que vou acompanhar, tbm tem umas sequels ai.. mas n sei se vou assistir agora, muito provável que não.
Responder
É tempo de novo!

Chart da vez: https://static.neregate.com/2015/12/nere...art-v2.jpg

Verei com certeza:

- Durarara!!x2 Ketsu
- Dagashi Kashi
- Divine Gate

Queria assistir mas não vou me enganar, sei que não vou:

- Phantasy Star Online 2

Nunca vi uma temporada com tão poucas coisas do meu interesse. Será essa uma boa oportunidade de recuperar o tempo perdido das outras temporadas?
Responder
Vamos lá, amigos.

Novos:
- Sekkou Boys (Um bando de estátuas de busto de deuses querendo virar idols? Na moral? Isso vai ser genial. Melhor anime.)
- Nurse Witch Komugi-chan R (Uma paródia de Mahou Shoujo. Adoro paródias e adoro Mahou Shoujos. O que poderia dar errado?)
- Musaigen no Phantom World (HARÉM ESCOLAR MÁGICO GENÉRICO DA KYOANI, IS THAT REAL LIFE?!)
- Ao no Kanata no Four Rhythm (Eu acho que pode acabar sendo legal, por mais que eu não espere porra nenhuma desse aqui. Ficar três meses comentando sobre como eles voam por ai usando saias.)
- Mahou Tsukai Precure! (TINY WITCH HATS.)

- Pokémon XY&Z (Alan x Ash when?)
- Heavy Object (Eu espero sinceramente que essa bosta comece a desenvolver logo...)

- Bungou Stray Dogs (Eu ainda acho que isso vai dar merda, mas eu queria ver dando merda, sabe?)
- Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara. (Olhem só, tem OUTRO anime de paródia de mahou shoujo nessa temporada. Mas não irei cometer o mesmo erro que cometi em outubro.)
- Fairy Tail Zero ("Sério best?" é, mas só pq uma das protagonistas é KanaHana. Eu nunca nem assisti fairy tail pra querer ver isso -q)
- Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (Sei lá, estou na dúvida ainda. Ser da DEEN o torna um grande candidato pro "ANIME QUE ME IRRITA" da season. Talvez eu acabe pegando.)
- Boku Dake ga Inai Machi (Achei interessante o fato de termos uma guria novinha mas que tem um conhecimento alto. Eu me imaginava em situações assim quando era um pouco menor... Seria legal ver)

Ainda sujeito a alterações. Estou a procura de um anime que me irrite, pq, por incrível que pareça, não peguei nenhum que foi escolhido claramente para esse propósito.

E concordo, Esteves. Temporada de Janeiro é sempre bem fraquinha, mas CARALHO, essa aqui não teve muita coisa.
Responder
Das temporadas anteriores eu vou continuar o Diamond no Ace: Second Season e o Garo: Guren no Tsuki. Aliás acredito que essa seja a última temporada de Diamond no Ace: Second Season, já que está bem próximo do fim da primeira parte do mangá. Pra pegar uma terceira temporada vai demorar bastante kkk. Ah eh, depois que eu colocar o noragami 2nd em dia e finalizar o Sakurako-san, irei começar o Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans e irei assistir a segunda parte dele semanalmente na temporadade janeiro.

Pretendo ver uns 80% da temporada de janeiro, mas pra variar não agora. A temporada tem alguns animes promissores. Porém a realidade é que ela provavelmente vai ser a mais fraca do ano como sempre, que nem o Best disse. O bicho vai pegar só a partir de Abril kkk. De certo é que vou ver semanalmente o Dagashi Kashi. Estou pensando em pegar mais um outro, mas estou em duvida entre pegar uma adaptação de mangá que já leio como o Ansatsu e o Ajin ou pegar um totalmente novo para mim como o Musaigen e o Divine Gate. Ah, também estou com a ideia de esperar ocorrer todas as estreias e perguntar aqui qual o pessoal mais gostou pra decidir qual será esse outro que vou acompanhar semanalmente.
Responder
Vocês sabem o que fazer.

Chart de Abril: http://i.imgur.com/Aq2i11g.jpg

Vou ver com certeza:

JoJo's Duwang Adventure - DIAMOND IS NOT CRASH

Outras coisas:

Fenix Errado
Responder
Boku no hero academia

Ushio to tora

JOjo

Novo gundam

Sousei

Estou feliz porque tem muitos animes shounen na temporada ^^
Responder
Já vai começar a nova temporada e ainda não decidi o que verei. Na verdade assistirei a maioria, mas não resolvi quantos vou acompanhar semanalmente e quais vou deixar na "lista de ver algum dia" kkk. 

De certo vou assistir semanalmente: Macross Δ, JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, Terra Formars: Revenge, Sakamoto desu ga?, Sousei no Onmyouji, Uchuu Patrol Luluco, Boku no Hero Academia, Koutetsujou no Kabaneri, Kiznaiver, Big Order, Magi: Sinbad no Bouken, Bungou Stray Dogs, Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu," Igiari!, Kuma Miko: Girl Meets Bear, Flying Witch, Bakuon!!

Posso assistir dependendo de como for a estreia: Mayoiga, Joker Game, Endride, Kuromukuro e Hai-Furi.

E o resto que pode me interessar (como Hundred e Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalite por exemplo) vai entrar na "lista de ver algum dia".

*obs: Não é 100% certo ainda e essa lista pode sofrer alterações.
Responder
Mas que season fraquinha ein gente?

Novos:
- JOJO (KUREIJI DAIAMONDO)
- The Ass War II (Eu odeio sequels e vou matalas)
- Sakamoto desu ga? (Parece ser divertido. Vamos dar uma chance. Mesmo sendo Deen...)
- Netoge no Yome wa Onnanoko ja nai to omotta? (Isso, óbviamente, vai me deixar irritado as fuck. Just according to keikaku.)
- Sailor Moon Crystal Death Busters hen (eu odeio viver)

- Pokémon XY&Z (Alan x Ash, dessa vez seriamente, when?)
- Mahou Tsukai Precure (TINY WITCH HATS still za best)

- Bungou Stray Dogs (Eu ainda acho que isso vai dar merda, mas eu queria ver dando merda, sabe?... Ué, isso não era da season passada? Eu nem precisei re-escrever meu comentário.)
- Onigiri (Me lembrou MUITO Fantasista Doll. Tipo cartinhas com um monte de menininhas moe? Must watch. Mas não foi dessa vez.)
- Joker Game (Acho que ia acabar sendo 2edgy4me, por isso deixei de lado.)
- Big Order (Será um excelente exemplar de HARÉM ESCOLAR MÁGICO GENÉRICO, mas já estou fadado a ver Ass War II... Então né.)

Sendo sincero, achei essa temporada bem fraquinha... De novo...
Quando que outubro chegará pra nos salvar? Pelo menos julho, vai.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes