XEGA NA MINA E DIS

Tópico em 'Flood' criado por Best em 25/02/2015, 22:03.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
49 respostas neste tópico
Volta do clássico tópico que sempre esteve no nosso fórum e por algum motivo não existia aqui até agora.

Postar cantadas de pedreiro e etc.

ENTÃO VAI LÁ, XEGA NA MINA E DIS:
Responder
MINA, CE É O GOOGLE? PORQUE EM VOCÊ EU ENCONTRO TUDO AQUILO QUE EU BUSCO.

SUA LINDA
Responder
MINA,CE TÁ ESPERANDO O ONIBUS
PQ CE TÁ NO PONTO AEEAEAEAEAEA
Responder
Não sou o Kamina mas minha broca vai perfurar seu céu
Responder
Repost

Você é a ilusão que faltava no meu banho
Responder
Itadakimasu
Responder
Mina, você me ajuda ?

Porque me perdi nos seus olhos e não posso mais viver sem você.
Responder
Pq ninguem coloca as classicas??
gata vc é o ovo q faltava na minha marmita.
Responder
Meu nome é Arlindo. Mas pode me chamar de Arlindo mesmo, porque não te dei moral pra apelidinhos -n
Responder
Chega na mina e sussurra no ouvido dela:

Omelette du fromage
Responder
Chega na mina e diz:
k melhores animes
Responder
Chega na mina e diz:

Moça, me passa seu telefone? ...Que isso? Eu quero o aparelho não o numero, P#[email protected]!
Caramba viu, isso que da tentar ser gentil na hora do assalto...
Responder
xega na mina e diz
amostra
Responder
Chega na mina e diz

ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU
[Imagem: SKmY3fb.jpg] [Imagem: SKmY3fb.jpg] [Imagem: SKmY3fb.jpg]
Responder
(26/02/2015, 10:19)Thelight52 Escreveu: Chega na mina e diz

ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU ZENBU

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SKmY3fb.jpg]

[Imagem: gduKo.jpg]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes