Akagami no Shirayuki-hime

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 25/02/2015, 21:33.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: DwM2P0m.jpg]

Ficha técnica:

Título: Akagami no Shirayuki-hime
Título alternativo: Sinônimo: Snow White with the Red Hair | Japonês: 赤髪の白雪姫 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Histórico, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 12 volumes (em publicação) (26/02/2015)
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Hana to Yume Comics
Escrito por: Akizuki Sorata
Site oficial: http://clarines-kingdom.com/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Produtora: Warner Bros.
Diretor: Masahiro Andou (Hanasaku Iroha, CANAAN, Zetsuen no Tempest)
Supervisor do script: Deco Akao (Arakawa Under the Bridge série, Astarotte no Omocha!, Nazo no Kanojo X) [Hitomi Mieno]
Character Design: Kumiko Takahashi (Ouran High School Host Club, Cardcaptor Sakura)
Data de estréia: 06/07/2015
Emissora: MX, tvk, TVA, BS-Fuji, Animax
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story of the shojo manga revolves around Shirayuki, a beautiful girl working as a medicine woman who has red hair, which is very rare in her country. When she is proposed and chased after by the prince of her country, she runs away, only to meet Zen, the prince of a neighboring country. Finding respect for the young man, she decides to serve at his side as his court doctor.
Responder
LOL

Esses traços são lindos o.o

Eu não sabia que a warner bros tinha filial no japão, pelo que eu lembro, o japão não aceita muito a influencia de empresas estrangeiras na sua midia :v

De qualquer forma, estou ansioso para assistir isso -s
Responder
(25/02/2015, 21:39)Zetsubou Escreveu: LOL

Esses traços são lindos o.o

Eu não sabia que a warner bros tinha filial no japão, pelo que eu lembro, o japão não aceita muito a influencia de empresas estrangeiras na sua midia :v

De qualquer forma, estou ansioso para assistir isso -s

Warner produziu:

Shakugan no Shana
Toaru Majutsu no Index
Accel World
Gintama
Little Busters
Ro-Kyu-Bu
JoJo
Kamisama no Memochou
WIXOSS
Arcana Famiglia
Campione

Entre muitas outras coisas que você conhece. Onde teoricamente tem isso de "negar estrangeirismo" é só pra estúdios de fora do Japão, não produtoras. E mesmo assim sabemos que não funciona exatamente assim pq é só olhar a quantidade de nome coreano nos créditos dos animes HAHA!
Responder
Estreou hoje :3

Primeiro episódio foi fofo <3

Mas tudo já se resolveu nele mesmo e___ê Achei que teria mais tretas nessa história com relação ao príncipe idiota que queria ela como concubina. Esperando semana que vem para ver quais problemas vão aparecer *____________*~ Mas é shoujo, perfeito Coração
Responder
É um anime shoujo, os traços são muito bonitos a animação bem singela, toda a ambientação é essencialmente romântica.

Na história uma menina de cabelos vermelhos é ordenada a se tornar amante do príncipe, pra fugir do pipi dele ela vai pra outro reino onde encontra outro príncipe.

Acredito que a partir daqui o anime se torne a história de amor dela com esse novo príncipe.
Responder
Esse anime está fofíssimo. A Shirayuki é apaixonante.
Diferente das histórias comuns em que príncipes apaixonam-se por plebéias aleatórias, em Akagami há algo mais realista. Os sentimentos dos personagens não são ativados por canções de pássaros ao amanhecer, trocas de olhares ou algo assim.
Desde que se conheceram, os personagens principais estão, mutuamente, se ajudando. Ambos são deveras prestativos um com o outro e, por isso, estão se conquistando.
O Zen é ótimo, mas só tenho olhos para a Shirayuki. Para mim, ela mostra-se digna do amor de qualquer jovem. Além de ganhar alguns pontos por ser exótica, arrecada infinitos por sua personalidade. Maravilhosa, minha paixonite da temporada.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes