09/02/2015, 23:19 |
Mensagem de cinco caracteres (ou mais)
Novelas Coreanas da Hell
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados & Livros' criado por
Nameless em 09/02/2015, 23:19.
|
Avaliação do Tópico:
0 votos
2 respostas neste tópico
|
09/02/2015, 23:19 |
Mensagem de cinco caracteres (ou mais)
09/02/2015, 23:21 |
pena q vai pro flood :v
04/03/2015, 20:15 |
well andei sumida pq minha net cai a cada 3 min, já reclamei até ao Papa e nada se resolve, isso fez eu me afastar temporariamente dos animes e ver os doramas que eu tinha guardado no HD :/
Esse é um dos que pra mim foi perfeito, adoro filmes de época principalmente romances, e esse além de ótimos atores como o Soo‑hyun que eu amo *-*, a trilha sonora é linda, arrancou algumas lágrimas minhas ;_; Moon Embracing the Sun
![]() O drama histórico / fantasia é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Jung Eun-gwol. Ele fala de um segredo, a história de amor comovente entre um rei fictício da Dinastia Joseon e uma xamã chamada Wol o que vai contra o pano de fundo do palácio tradicional coreano e os conflitos e conspirações de poderes políticos. A série ganhou o prêmio de Melhor Drama e Melhor Ator na categoria televisão aos 48 Baeksang Arts Awards, e vários prêmios em 2012 MBC Drama Awards, incluindo Drama of the Year. Elenco: Kim Hyun... Soo Lee Hwon Yeo Jin Goo ... Lee Hwon (adolescente) Han Ga Na .... Yeon Woo / Heo Wol - Kim Yoo Jung ... Wol / Yeon Heo Woo (adolescente) Jung Il Woo ... Príncipe Yang Myung - Lee Min Ho (1993) ... Príncipe Yang Myung (adolescente) Song Jae Hee ... Heo Yeom Si Wan ... Heo Yeom (adolescente) Episódios: 20 Período de transmissão: 04 de janeiro a 15 de Março de 2012 A letra da trilha sonora: Bom é isso, depois posto mais... ^^ |
« Anteriores | Seguintes »
|