Enquete: Anime do mês de Abril?
Esta enquete está encerrada.
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
12.50%
2 12.50%
Paradise Kiss
6.25%
1 6.25%
V.A.R.A.
12.50%
2 12.50%
Solty Rei
18.75%
3 18.75%
Shoujo Kakumei Utena
0%
0 0%
Michiko to Hachin
6.25%
1 6.25%
Aria Series
6.25%
1 6.25%
Ookami to Koushinryou
18.75%
3 18.75%
Blue Seed
6.25%
1 6.25%
Gungrave
0%
0 0%
Genesis of Aquarion
12.50%
2 12.50%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Anime do mês Baka Fórum!

Tópico em 'Animes' criado por Thelight52 em 09/02/2015, 19:10.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
170 respostas neste tópico
(12/02/2015, 16:07)Droko Escreveu: Ei, que gratuito

E seria só pro próximo mês mesmo. Até lá tem tempo de acabar, já que só faltam 5 e o ova :v

Isso contando que deve ter uns seis meses que tô com Solty salvo aqui Cry
Responder
Só ver o dublado em PT BR da Animax e gg
Responder
Mods não consegue editar a enquete? lembro que teve uma enquete que o Martec editou pq tinha repetido um anime...
Responder
Oh, conseguimos editar sim, qualquer coisa pode me pedir pra editar que tamo ae
Já editei a enquete.
Responder
Ué, o Light disse que não dava pra editar, por isso passei o poll maker pra ele.

Vai ver só o martec consegue editar porque ele é o mod manda-chuva?
Responder
Que complicação tá ficando, não daria pra compilar uma lista porrada de coisa hipster que ninguém viu e ir sorteando?
Responder
Oh, editaram a enquete, obrigado @Rafael.

Que macaquice que fizeram com a enquete hein?
[Imagem: ShZoj7Z.jpg]
puta que pariu

Mas boa @Outskirts, acho que assim é melhor, assim evita esse tipo de coisa :'D
O que acham de sortear os canditados, pessoal?
Responder
Olha não quero julgar ninguém sem provas mas FOI O @ZACK FAIR QUE VOTOU 60 VEZES EM SOLTY FALO MEMO

E po o que aconteceu que do nada Nonoha que tinha 4 votos foi pra 1. Bem não posso reclamar já que Lupin ta ganhando rs
Responder
Um anime que eu gostaria de colocar no "anime do mês" é Heroic Age, parece muito bom a abertura -q
Responder
É um anime maneiro, Bellcross é demais.
Responder
(12/02/2015, 15:39)AbaKaT Escreveu: Se for assim, vou ficar na minha quieto então, já que não faço ideia se vou ver ou não...

além do que só Michiko e Aria me chamou a atenção, se for algum dos outros nem vou ver (Solty Rei já esta no PTW)... e pq S&W ta na lista? a maioria já viu, tem q ser algo que poucos ou nenhum tenha visto :v

eu tinha sugerido o SeW pq achei q quase ngm tinha ouvido falar(pelomenos eu nunca ouvi ngm falando dele) e eu ja queria assistir a algum tempo, mas como a maioria ja viu tbm acho q n precisa deixar ele na enquete, só estaria ocupando lugar q poderia ser de outro anime menos conhecido  Icon_rolleyes

depois de assistir o "anime desse mês" eu vejo o SeW, até pq o anime q ia ser o proximo da minha lista está na enquete mesmo rsrs

PS.: @Rafael: eu tbm procurei muito mas só achei esse
http://www.sakuraanimes.com/episodiosleg...rary-war-c
é pelo sakura animes e eu n me ligo muito nesse lance de fansubs então n sei se será do teu agrado...btw vo ver esse mesmo rsrs
Responder
Oh, e uma coisa, tem que estipular um limite de eps. Utena por exemplo, não vai rolar assistir quando eu estiver em aula, ~13 eps é legal, acho que até os ~26 deve ser aceitável.
Responder
tem alguma coisa errada, eu acho q li Paradise Kiss alí... :/

não percam seu tempo vendo isso, tsk
Responder
(14/02/2015, 16:00)Hell Escreveu: tem alguma coisa errada, eu acho q li Paradise Kiss alí... :/

não percam seu tempo vendo isso, tsk

É bem legal.

E a intenção é mais ser hipster do que ser bom, é mais interessante botar todo mundo pra ver algo que talvez nunca veriam do que algo óbvio.
Responder
hum eu já vi então passo o/
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes