Enquete: Anime do mês de Abril?
Esta enquete está encerrada.
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
12.50%
2 12.50%
Paradise Kiss
6.25%
1 6.25%
V.A.R.A.
12.50%
2 12.50%
Solty Rei
18.75%
3 18.75%
Shoujo Kakumei Utena
0%
0 0%
Michiko to Hachin
6.25%
1 6.25%
Aria Series
6.25%
1 6.25%
Ookami to Koushinryou
18.75%
3 18.75%
Blue Seed
6.25%
1 6.25%
Gungrave
0%
0 0%
Genesis of Aquarion
12.50%
2 12.50%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Anime do mês Baka Fórum!

Tópico em 'Animes' criado por Thelight52 em 09/02/2015, 19:10.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
170 respostas neste tópico
(10/02/2015, 17:03)Thelight52 Escreveu: Estava pensando em colocar um limite de recomedações de cada mes, e fazer a enquete só depois que esse limite for atingido , o que acham ?

é, tbm concordo, ficaria mais "justo" e menos bagunçado assim. tbm poderia fazer algo tipo: recomendações até o dia --/--/--.

Ow, e outra duvida: as "reviews" serão postadas no topico de playing, aki, ou vamos criar um tpc só pros animes mensais(um tpc só, não um tpc por anime)?
Responder
Então está feito, acho que para o mês de março o número de recomendações já está bom :'D

@J.C.
Podem ser postadas aqui ou no playing, não sei se tem problema em criar um tópico para ele, tem que perguntar para os mods malvados @Best e @Esteves ;'3

Sobre a tua pergunta anterior, para ver as notas dos teus amigos é só ir na barra "stats" do anime no MaL,estar logado e ter amigos lá ;'3
[Imagem: IcS5rml.png]
Responder
(11/02/2015, 17:15)Thelight52 Escreveu: Então está feito, acho que para o mês de março o número de recomendações já está bom :'D

@J.C.
Podem ser postadas aqui ou no playing, não sei se tem problema em criar um tópico para ele, tem que perguntar para os mods malvados @Best e @Esteves ;'3

Sobre a tua pergunta anterior, para ver as notas dos teus amigos é só ir na barra "stats" do anime no MaL,estar logado e ter amigos lá ;'3

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IcS5rml.png]

Fique a vontade. Qualquer uma das opções é uma boa opção

Atualiza a enquete ai com os animes que foram recomendados
Responder
(11/02/2015, 19:09)Esteves Escreveu: Fique a vontade. Qualquer uma das opções é uma boa opção

Atualiza a enquete ai com os animes que foram recomendados

Atualizei lá, e a enquete está fechada agora ;'3
Para o próximo mês, o limite vai ser de 8 animes para cada mês ,e os candidatos poderão ser escolhidos nas duas primeiras semanas do mês ~
Refiz a enquete, agora quem já votou poderá votar nas novas opções ~
http://goo.gl/n3zV9Y <-
Responder
Po, kd K nessa lista? afffzzzz
Mas a proposta é muito boa, eu topo tb
Então já vou baixar Toshokan Sensou e tentar assistir até o fds
Falando nisso, eu tentei pesquisar download de Toshokan Sensou com legenda em pt-br e não achei, nem no anbient tem D:
Responder
Eita ferrou. @Droko chamou os nakamas dele pra ajudar

[Imagem: 484a3dbc34.png]

@Thelight52 falta um critério de desempate. Algo do tipo se o anime ficar empatado com Solty Rei ele vence -n
Responder
Uh, devia ser feito aqui no fórum mesmo, pra saber quem votou no quê.
Responder
Acho *só acho* que alguém zoou a enquete, hein

[Imagem: fPfav.png]
Responder
(12/02/2015, 13:49)Outskirts Escreveu: Uh, devia ser feito aqui no fórum mesmo, pra saber quem votou no quê.

Também acho, olha a zoeira que deu.
Responder
Hahaha, e isso que quando postei tava empatado com Lupin, hein.
Responder
(10/02/2015, 17:07)Kim Escreveu: E não sei se já disseram isso mas, deveria também colocar uma regra para quem fala que vai assistir o anime, e acaba não assistindo. Tipo, "não pode recomendar animes em tal mês."

Se for assim, vou ficar na minha quieto então, já que não faço ideia se vou ver ou não...

além do que só Michiko e Aria me chamou a atenção, se for algum dos outros nem vou ver (Solty Rei já esta no PTW)... e pq S&W ta na lista? a maioria já viu, tem q ser algo que poucos ou nenhum tenha visto :v
Responder
Também acho que não compensa S&W na lista, já que quase todo mundo já viu e a menor nota deve ser 7. Isso não é anime hipster, é must see que todos já deviam ter assistido -q
Não gostei da regra de desempate @Esteves ¬¬

E antes que falem, não tenho nada a ver com os votos de Solty :v (só o 1º)
Responder
O problema é que não dá pra editar a enquete do fórum, esse tópico seria perdido.

Se bem que, como a enquete já tá fechada com o tanto de recomendações, não deve fazer mais diferença -q

Ou então ignora os valores absurdos de Solty e adia ele, já que né, a gente depende da falta de preguiça da Vadia pra editar as legendas e pá :v
Responder
Ei, que gratuito

E seria só pro próximo mês mesmo. Até lá tem tempo de acabar, já que só faltam 5 e o ova :v
Responder
(12/02/2015, 15:39)AbaKaT Escreveu: Se for assim, vou ficar na minha quieto então, já que não faço ideia se vou ver ou não...

além do que só Michiko e Aria me chamou a atenção, se for algum dos outros nem vou ver (Solty Rei já esta no PTW)... e pq S&W ta na lista? a maioria já viu, tem q ser algo que poucos ou nenhum tenha visto :v

Tbm não foram todos que me charam a atenção :3, só votei no Paradise e no Lupin
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes