Enquete: Anime do mês de Abril?
Esta enquete está encerrada.
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
12.50%
2 12.50%
Paradise Kiss
6.25%
1 6.25%
V.A.R.A.
12.50%
2 12.50%
Solty Rei
18.75%
3 18.75%
Shoujo Kakumei Utena
0%
0 0%
Michiko to Hachin
6.25%
1 6.25%
Aria Series
6.25%
1 6.25%
Ookami to Koushinryou
18.75%
3 18.75%
Blue Seed
6.25%
1 6.25%
Gungrave
0%
0 0%
Genesis of Aquarion
12.50%
2 12.50%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Anime do mês Baka Fórum!

Tópico em 'Animes' criado por Thelight52 em 09/02/2015, 19:10.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
170 respostas neste tópico
não...

... pq não sei se conseguiria assistir um anime assim em um mês...
... só se fosse um 1cour...

... mas ainda é difícil...
Responder
(09/02/2015, 19:41)AbaKaT Escreveu: não...

Okes Abk, mas quando quiser participar é só se manifestar aqui ;'3

Enquete está no post principal! ;'D
Responder
(09/02/2015, 19:41)AbaKaT Escreveu: não...

Po AKB, animes de 12 eps são mais fáceis de rushar. Se assistir 3 eps numa semana da certinho
Responder
(09/02/2015, 21:59)Esteves Escreveu: Po AKB, animes de 12 eps são mais fáceis de rushar. Se assistir 3 eps numa semana da certinho

sim, é fácil, se bobear, gostando vejo em uns 3 ou 4 dias xD
problema é que eu meio q dou umas sumidas e acabo nem assistindo nada, por isso já não garanto mt...

mas se eu gostar da sinopse e vendo um ep pra ver se gosto ou "assistível", talvez eu veja xD

e @Thelight52
kd Michiko to Hatchin? tsk, já guarda pro próximo mês ou algo assim, pq ai eu assisto :v
deve ser um lisho ou mt loko, mas assisto msm assim
Responder
Olha vou estar adicionando como minha recomendação Lupin III

http://myanimelist.net/anime/1412/Lupin_III

Bota ai nessa enquete. Será que da pra por na enquete pra votar em mais de uma opção?
Se não cada um só vai votar no próprio -q
Responder
(09/02/2015, 22:28)Esteves Escreveu: Olha vou estar adicionando como minha recomendação Lupin III

Bota ai nessa enquete. Será que da pra por na enquete pra votar em mais de uma opção?

A enquete tá pra votar em mais de uma opção. Tu pode até votar mais de uma vez, actually (mas isso não é justo, tho).

Tem que esperar todo mundo recomendar seus animus pra fazer uma enquete decente, também...
Responder
Fez o tópico, bacana. Paradise Kiss é bem bom, ainda mais pra um curto.

(09/02/2015, 22:28)Esteves Escreveu: Olha vou estar adicionando como minha recomendação Lupin III

Apoiado, ando querendo assistir.
Responder
Animes adicionados :'3
Acho que os menos votados poderão passar para a seleção do próximo mês, como uma lista de PTW mesmo , mas sem prioridade sobre as novas recomendações~
Responder
"A love story, war story, and comedy all rolled into one."

É parece interessante.

Como sou o membro menos ativo do forum mesmo, Eu topo(mais coisas pra minha lista de afazeres masenfim)...pelomenos porenquanto...

e ja deixo minha "recomendação" pro proximo aki: Ookami to Koushinryou
http://myanimelist.net/anime/2966/Ookami_to_Koushinryou

me pareceu interessante(algo meio maou yusha sei lá), ta na minha lista de afazeres a algum tempo, posso esperar mais um pouco pra ver c vcs =)

tenham um bom dia Kyuubey
Responder
Spice and Wolf já é um dos favoritos de muita gente aqui, não é algo "desconhecido" do povo. Mas vai fundo @J.C., porque S&W é MUITO melhor que Maou Yuusha.

Só pra confirmar o que eu disse
Spoiler:  
[Imagem: 333aa1b395.png]
Responder
(10/02/2015, 08:48)Droko Escreveu: Spice and Wolf já é um dos favoritos de muita gente aqui, não é algo "desconhecido" do povo. Mas vai fundo @J.C., porque S&W é MUITO melhor que Maou Yuusha.

Só pra confirmar o que eu disse

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 333aa1b395.png]

ow, n sei como ver as listas de geral aki do forum desse geito, well, q seja, ano q vem eu recomendo outro ^^
Responder
Vamo maratonar Gundam franchise!

Um anime que quero ver é Aria Series. Ninguém daqui viu ainda, então talvez seja legal tentar. Ou podemos ir com o menos ortodoxo e ver Jewelpet Tinkle -qqqqqqqq

Bah, depois coloco mais na lista.

Esqueci de postar: tem Nichijou tmb. Out tinha me recomendado mas até esqueci de ver...
Responder
(10/02/2015, 09:31)Felps Escreveu: Um anime que quero ver é Aria Series. Ninguém daqui viu ainda, então talvez seja legal tentar. Ou podemos ir com o menos ortodoxo e ver Jewelpet Tinkle -qqqqqqqq

Caralho felps, fode sim, eu tenho Aria baixado já faz uns 3 meses :'D
Pena que não consigo votar de novo na enquete , fica para o próximo mês ~

Estava pensando em colocar um limite de recomedações de cada mes, e fazer a enquete só depois que esse limite for atingido , o que acham ?
Responder
Acho digno, que aí só faz a enquete depois do limite ser atingido e todo mundo vota com os mesmos critérios :'3
Responder
(10/02/2015, 17:03)Thelight52 Escreveu: Estava pensando em colocar um limite de recomedações de cada mes, e fazer a enquete só depois que esse limite for atingido , o que acham ?

é uma boa ideia tbm.
E não sei se já disseram isso mas, deveria também colocar uma regra para quem fala que vai assistir o anime, e acaba não assistindo. Tipo, "não pode recomendar animes em tal mês."
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes