Alguém quer um caderno?


Tópico em 'Off-Topics' criado por Ketolow em 30/01/2015, 19:55.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
32 respostas neste tópico
 #1
Well, às vezes eu me faço uns cadernos. Esse ano, resolvi deixar a preguiça de lado e fazer.
É bem simples, basta editar as imagens no Photoshop e mandar para a Saraiva que eles imprimem e mandam pelo correio(oh, really?!) http://saraiva.digipix.com.br/navhome.ph...no#caderno
Bem, vou deixar o tópico aqui caso alguém se interesse, e aproveitar para mostrar o caderno que fiz huhu:
Spoiler:  
[Imagem: Io2yG5Z.jpg][Imagem: dQGJAFh.jpg]
É isso aí.

Rafael pediu fotos do caderno já impresso pra ver a qualidade do negócio, ta aí:
Spoiler:  
[Imagem: a8bba4dfa2.jpg]
[Imagem: f631ae1499.jpg]
[Imagem: 4f4437241c.jpg]
[Imagem: f2a6ff61fb.jpg]
A capa é dura, o acabamento fica perfeito. As folhas são simples(aliás, são 200), mas têm aquelas coisinhas pra destacar easy, o que eu acho >muito< importante, porque detesto usar a tesoura pra arrancar folhas. Tem também um espaço na primeira página pra guardar a papelada.
Claro que o caderno não tá mais bonitinho e cheirando a novo, porque já o tenho há uns 3~4 anos.

Detalhes da compra:
Spoiler:  
[Imagem: e2fd8af9bc.png]

(07/02/2015, 15:02)Ketolow Escreveu: Adivinhem quem chegou. c:
Spoiler:  
[Imagem: dpFp8UB.jpg]
[Imagem: eBVX0bx.jpg]
Como deu para notar, o roxo da capa virou rosa. cry
Responder
 #2
Ooh, interessante, maybe se eu fazer um caderno da Reisen postarei aqui~
Responder
 #3
Nossa, pena que você não criou esse tópico um tempo antes kkk
Eu comprei um caderno aleatório do God of War de 20 matérias mesmo.
Mas acho que, do jeito que tá esse ano, vai acabar rapidinho, então lá pro meio do ano peço pra fazer um e posto aqui.
Responder
 #4
fica muito bonito ..
mas 30 conto em um caderno é .. -q


acho que vou fazer um da ruri mesmo assim
Responder
 #5
Finalmente terei meu caderno de Futabu Cool2
Essas imagens ficaram lindas ket, pqp
Responder
 #6
(30/01/2015, 20:22)Hatty Escreveu: Ooh, interessante, maybe se eu fazer um caderno da Reisen postarei aqui~
Ok, as medidas são as de uma folha A4, sou seja, 2480px x 3508px.

(30/01/2015, 20:29)Seakulll Escreveu: Nossa, pena que você não criou esse tópico um tempo antes kkk
Eu comprei um caderno aleatório do God of War de 20 matérias mesmo.
Mas acho que, do jeito que tá esse ano, vai acabar rapidinho, então lá pro meio do ano peço pra fazer um e posto aqui.
Vou cobrar então. `´

(30/01/2015, 20:33)Kim Escreveu: fica muito bonito ..
mas 30 conto em um caderno é .. -q

acho que vou fazer um da ruri mesmo assim
Tsc, como assim logo tu tás reclamando do preço?! Não existe coreano pobre, afu. `-´
Posta aqui quando terminar, pra competir com o meu. huhu

(30/01/2015, 20:33)Thelight52 Escreveu: Finalmente terei meu caderno de Futabu  Cool2
Essas imagens ficaram lindas ket, pqp
Nossa, vai ser lindo. Cry
Ty, Light. `´
Responder
 #7
well, maybe one day.
não estudo faz tempo mas talvez um dia fassa um dessa coisinha linda do avatar aki do lado...ou da Rachel :3
e tbm, ter um caderno por perto é sempre bom né.
Responder
 #8
Wow, nice.

Se um dia tiver dinheiro sobrando escolho uma waifu a dedo e faço um caderno dela rs
Responder
 #9
@Ketolow só me diga uma coisa...

Tu ia pra escola com uma imagem de KissxSis no caderno?!

E ainda a 3~4 anos atrás?

...
Responder
 #10
(31/01/2015, 06:05)J.C. Escreveu: well, maybe one day.
não estudo faz tempo mas talvez um dia fassa um dessa coisinha linda do avatar aki do lado...ou da Rachel :3
e tbm, ter um caderno por perto é sempre bom né.
Essa moça é bonita, ficaria bem bom. `´
Well, no site dá pra fazer agendas, quadros, cartões, etc... `´

(31/01/2015, 14:24)Nameless Escreveu: Wow, nice.

Se um dia tiver dinheiro sobrando escolho uma waifu a dedo e faço um caderno dela rs
Spoiler:  
[Imagem: LOxDtVO.gif]

(31/01/2015, 16:55)Esteves Escreveu: @Ketolow só me diga uma coisa...

Tu ia pra escola com uma imagem de KissxSis no caderno?!

E ainda a 3~4 anos atrás?

...
Eu gosto de Kiss vs Sis. Não tem porn nas imagens. Quem da minha escola já viu Kiss vs Sis? E também, não é como se eu ficasse mostrando o caderno e explicando sobre todos os animes que estavam ali...
Responder
 #11
(31/01/2015, 17:10)Ketolow Escreveu: Essa moça é bonita, ficaria bem bom. `´
Well, no site dá pra fazer agendas, quadros, cartões, etc... `´


Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LOxDtVO.gif]

Eu gosto de Kiss vs Sis. Não tem porn nas imagens. Quem da minha escola já viu Kiss vs Sis? E também, não é como se eu ficasse mostrando o caderno e explicando sobre todos os animes que estavam ali...

Kuds não vale 30 pila, sry
Responder
 #12
(31/01/2015, 19:17)Nameless Escreveu: Kuds não vale 30 pila, sry
O que vale então?!
Responder
 #13
Finalmente
[Imagem: I2OsVic.png]
Será que dá para pagar amanha?
Responder
 #14
(31/01/2015, 20:03)Thelight52 Escreveu: Finalmente

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I2OsVic.png]
Será que dá para pagar amanha?

man, eu não teria coragem de fazer um desses kkkk
Responder
 #15
(31/01/2015, 20:03)Thelight52 Escreveu: Finalmente
Spoiler: Imagem  
[Imagem: I2OsVic.png]
Será que dá para pagar amanha?
Eu agendei o pagamento para o dia 02/02/15 porque o site da Caixa não efetua pagamentos aos fins de semana. Como fiz ontem, posso pagar até o dia 3. São 3 dias pra pagar. `´
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes