Taboo-Tattoo

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
[Imagem: iPgSAsw.jpg]

Ficha técnica:

Título: Taboo-Tattoo
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: タブー・タトゥー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Mistério, Arte Marciais, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (27/01/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Media Factory Comics Alive Series
Escrito por: Shinjirou
Site oficial: http://tabootattoo-anime.com/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Takashi Watanabe (Hidan no Aria, Freezing, Senran Kagura)
Supervisor do script: Mayori Sekijima (Kaze no Stigma, Pandora Hearts, Skip Beat!) | Masamitsu Ootake
Character Design: Shinya Hasegawa (Otome Youkai Zakuro, Kill Me Baby, Golden Time)
Data de estréia: 04/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The manga follows Justice Akazuka (nickname Seigi), a young man who is good at martial arts. Seigi rescues a homeless old man on the street one day from some thugs, and the man gives Seigi an object that imprints a tattoo on his palm. However, it is not an ordinary tattoo, but a special weapon that gives Seigi supernatural powers such as warping space-time. Seigi then meets a female American agent named Ijii, whose duty is to recover the tattoos. Seigi decides to help her and gets wrapped up in a cross-national conspiracy.
Responder
Mas gente, tatuagens que dão poderes de MEXER NO TEMPO-ESPAÇO?!
GENTE VCS NÃO SABEM BRINCAR.

E poh, conspiração internacional? Eu curto bangs assim.

Mas aquele "Ecchi" nas tags não me agrada.

Sem data ainda né? Aguardemos.
Responder
(26/01/2015, 19:01)Best Escreveu: Mas gente, tatuagens que dão poderes de MEXER NO TEMPO-ESPAÇO?!
GENTE VCS NÃO SABEM BRINCAR.

E poh, conspiração internacional? Eu curto bangs assim.

Mas aquele "Ecchi" nas tags não me agrada.

Sem data ainda né? Aguardemos.

Do que tu ta reclamando, best? Em Fate os cara usa uma tatuagem pra dar ordens no Rei Arthur

Se bem que se >evocassem< o Dio como assassin e usasse o selo de comando pra ordenar ele a usar o noble phantsm ZA WARUDO também estaríamos usando uma tatuagem pra mexer no tempo-espaço
Responder
Bom, o anime certamente tem boas lutas.

Ele tem um traço "duro", mas não chega a ser desagradável, a história é bem simples.

Garoto salva um desconhecido e ganha poderes dele, depois se envolve em aventuras para aprender sobre esse poder, no meio disso muitos peitos balançando, no entanto, não me entendam errado. O foco do anime é o mlk e as lutas.

O anime é bem violento, não tem muita censura, e como já falei a porrada é de alto nível.

Se você quer um anime pra admirar as cenas de ação acabou de encontrar.

Isso com base no primeiro episódio ok.
Responder
Episódio 01
Cry, n achei o anime mt bom, o começo quando ele conseguiu o poder foi forçado demais, e esse estilinho de querer ajudar todo mundo me irrita.
Vou continuar assistindo pq tem luta, e só isso mesmo...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes