Miuna Shoutbox

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
73 respostas neste tópico
Gostaria de sugerir uma opção para que o membro possa ativar ou desativar o carregamento forçado das imagens na shoutbox por um botão, pois como usuário e player de jogos online, as vezes esse carregamento impacta um pouco nos jogos, principalmente com relação a gifs para membros igual eu, que fica no fórum e no jogo dando alt+tab.
Responder
Isso ai que o ins disse é verdade, já tive que fechar o fórum diversas vezes porque estava afetando o game, ai quando eu fecho, o game volta ao normal.
Acho que essa seria uma solução bem boa. :3
Responder
anotado...
mas mesmo sendo otimista só no primeiro trimestre do ano que vem.
Responder
Apenas reportando aqui uma brecha de uma funcionalidade da Miuna.

Spoiler:  
[Imagem: XBHu9gI.png]

Como pode ser observado na imagem, o moderador Best está com suas mensagens bloqueadas para mim, todavia, quando ele edita a mensagem, a frase que indica o bloqueio é trocada para o que foi editado, tirando o propósito do bloqueio e podendo até ser usado para burlar a funcionalidade.

Como informação adicional, ao atualizar a página a mensagem volta a ser bloqueada, apesar que futuras edições podem quebrar esta solução.

Gostaria também de sugerir uma mensagem mais curta de informe do bloqueio, algo como "blocked user's message" seria mais conciso, portanto, menos poluído.
Responder
(22/04/2016, 21:28)migliole Escreveu: Apenas reportando aqui uma brecha de uma funcionalidade da Miuna.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XBHu9gI.png]

Como pode ser observado na imagem, o moderador Best está com suas mensagens bloqueadas para mim, todavia, quando ele edita a mensagem, a frase que indica o bloqueio é trocada para o que foi editado, tirando o propósito do bloqueio e podendo até ser usado para burlar a funcionalidade.

Como informação adicional, ao atualizar a página a mensagem volta a ser bloqueada, apesar que futuras edições podem quebrar esta solução.

Gostaria também de sugerir uma mensagem mais curta de informe do bloqueio, algo como "blocked user's message" seria mais conciso, portanto, menos poluído.

vou resolver na próxima versão...
Responder
@martec hoje apareceu um probleminha. Um spammer recém cadastrado conseguiu burlar o requisito de 5 posts no fórum e mandou spam na Miuna.

Recentemente, coisa de 2 dias atrás um novo membro se cadastrou e precisou postar normalmente seus 5 posts pra ter acesso a shout.

De alguma maneira o spammer conseguiu burlar isso e ter acesso a miuna.

Ah sim e outra coisa é que aparentemente (apesar de eu não ter como ter certeza) a pessoa banida do fórum em si só deixa de ter acesso a Miuna depois de dar F5.

O spammer continuou aparecendo como úsuario online na miuna mesmo depois do banimento do fórum. No caso foi necessário banir também da miuna.
Responder
(25/05/2016, 21:34)Esteves Escreveu: Ah sim e outra coisa é que aparentemente (apesar de eu não ter como ter certeza) a pessoa banida do fórum em si só deixa de ter acesso a Miuna depois de dar F5.

O spammer continuou aparecendo como úsuario online na miuna mesmo depois do banimento do fórum. No caso foi necessário banir também da miuna.

só deixa de ter acesso quando o token expira. tem que banir no shout tbm se quer banir de imediato.

(25/05/2016, 21:34)Esteves Escreveu: hoje apareceu um probleminha. Um spammer recém cadastrado conseguiu burlar o requisito de 5 posts no fórum e mandou spam na Miuna.

tem certeza? o cara não tinha postado nenhum post mesmo?
Responder
(25/05/2016, 21:46)martec Escreveu: só deixa de ter acesso quando o token expira. tem que banir no shout tbm se quer banir de imediato.

tem certeza? o cara não tinha postado nenhum post mesmo?

Sim, certeza.

O perfil dele: http://bakaforum.info/member.php?action=profile&uid=248

0 Posts e Recém Cadastrado

E o post dele na miuna:

[Imagem: JstwnHg.png]
Responder
(25/05/2016, 21:50)Esteves Escreveu: Sim, certeza.

O perfil dele: http://bakaforum.info/member.php?action=profile&uid=248

0 Posts e Recém Cadastrado

E o post dele na miuna:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JstwnHg.png]

mas quem baniu? se banir via eliminar spammer apaga tbm os posts...
Responder
(25/05/2016, 21:52)martec Escreveu: mas quem baniu? se banir via eliminar spammer apaga tbm os posts...

Eu que bani por eliminação de spammer mas conferi que a pessoa não tinha nenhum post antes.

Ele está com registro de hoje e caso tivesse feito algum post estaria o aviso no log da Miuna. Ainda assim tenho certeza que o spammer não tinha nenhum post mesmo antes da eliminação.
Responder
(25/05/2016, 21:56)Esteves Escreveu: Eu que bani por eliminação de spammer mas conferi que a pessoa não tinha nenhum post antes.

Ele está com registro de hoje e caso tivesse feito algum post estaria o aviso no log da Miuna. Ainda assim tenho certeza que o spammer não tinha nenhum post mesmo antes da eliminação.

ok vou averiguar...

feito.
não deve mais ocorrer mesmo tipo de coisa.
Responder
@martec alguns membros, eu incluso, temos notado uma lentidão enorme na Miuna desde ontem. Em alguns momentos ao dar F5 as mensagens nem ao menos carregam. O resto do fórum está funcionando normal. Eu levei algum tempo até resolver te informar sobre isso pois pensei que pudesse ser minha internet mas todas as vezes que ocorreu comigo os demais membros também foram desconectados da Miuna parando de receber mensagens e ter suas mensagens enviadas.

Quando chega ao ponto dela não carregar nada ela fica assim:
Spoiler:  
[Imagem: VLEd0Yi.png]

Mas tem outros momentos que ela não chega a deixar de carregar mas as mensagens levam de 5 a 60 segundos pra serem enviadas.
Responder
Acabou de ficar branca agora.
Responder
eu dei "Restart Application" lá em openshift.
se não for isso eu não sei oq pode ser.
aqui carrega normalmente...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes