Miuna Shoutbox

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
73 respostas neste tópico
Poderia ser adicionada a fonte Tahoma? Obrigado.

By: Best
Responder
Só queria dizer que o log da miuna não funciona no celular. Já tentei com a versão mobile e normal, e em mais de um navegador, mas não adianta. E tenho quase certeza que não sou só eu que tenho esse problema, mas provavelmente sou a única pessoa que entra no fórum pelo celular todo dia, então não sei se é um problema tão importante, mas me incomoda bastante.
Responder
(14/09/2015, 12:43)notAura Escreveu: Só queria dizer que o log da miuna não funciona no celular. Já tentei com a versão mobile e normal, e em mais de um navegador, mas não adianta. E tenho quase certeza que não sou só eu que tenho esse problema, mas provavelmente sou a única pessoa que entra no fórum pelo celular todo dia, então não sei se é um problema tão importante, mas me incomoda bastante.

Qual seu celular, sistema operacional do android e qual versão?

Eu e o @Rafael usamos no IOS e funciona bem. O @Best usa no android mas não deve ter atualizado o celular.

Você está usando o lolipop né?
Responder
(14/09/2015, 12:46)Esteves Escreveu: Qual seu celular, sistema operacional do android e qual versão?

Eu e o @Rafael usamos no IOS e funciona bem. O @Best usa no android mas não deve ter atualizado o celular.

moto g, lollipop 5.0.2
Que eu me lembre o rafa tinha confirmado que não funcionava pra ele :<
Responder
(14/09/2015, 12:46)Esteves Escreveu: Qual seu celular, sistema operacional do android e qual versão?

O log tbm não funciona no meu celular, eu clico no ícone e acontece nada :/
Já tentei no chrome para iOS, e também não funciona lá;
Responder
Acabei de testar aqui no meu Tablet, android 4.4 e funciona pra mim, talvez tenha alguma diferença por serTablet e não celular, não sei.
Responder
Tô com o KitKat e aqui também não pega.

E eu acesso a shout pela celular todo dia também.
Responder
Já que resolveram relatar problemas com a Miuna, acho que vale mencionar, que as vezes ela para de mostrar as mensagens, ela literalmente morre, como se ninguém falasse nada. Ai quando da f5 ela volta ao normal.
Isso já aconteceu comigo várias vezes, e algumas vezes ela ficou sem mostrar nada por 1h e eu achei que n tinha ninguém falando nada mesmo. Mas quando dei f5 o pessoal já tinha floodado milhões de coisas.

:3
Responder
não sei...
mas acho que todos os sintomas que estão relatando está mais relacionando com a conexão lenta eu acho.
se a internet é lenta, acaba falhando em carregar a mensagem etc...
pq não tem nada de especial em sistema de log. O código é praticamente mesma coisa de chat principal. Não faz sentido algum no chat principal funcionar normalmente e log não funcionar.
recomendo que faça teste com a internet residencial usando wifi se problema ocorre também.
Responder
@rafael @Best

favor depois testar no cel o log de shout com chrome...
se funcionar era algo bem tosco...

apenas mudei

widthwin = document.getElementById("edshout_e").offsetWidth;

para

widthwin = document.getElementById("mshout_e").offsetWidth;

lol...
Responder
(24/10/2015, 00:47)martec Escreveu: @rafael @Best

apenas mudei

para

lol...
LOL, AGORA FUNCIONA
que treta
obrigado martec!
Responder
(24/10/2015, 01:01)Rafael Escreveu: LOL, AGORA FUNCIONA
que treta
obrigado martec!

np...
vou ter que lançar 6.0.1 devido esse "bug"... hauahauha
Responder
(24/10/2015, 00:47)martec Escreveu: @rafael @Best

apenas mudei

para

lol...

LOOOL agora abre.
Por isso q eu digo q programação é coisa do capeta.

Valeu martec, tu é mais do que a gente merece.
Responder
Licença pelo double, @martec, mas tu pediu pra avisar se achássemos mais algum bug na miuna.
Esse bug é antigo pakas, mas a gente sempre esquece qdo temos que falar pra ti.

A notice não aceita alguns símbolos, transformado eles nos seus códigos. Vide exemplo:

[Imagem: GIfj3zd.png]
Responder
(25/10/2015, 14:00)Best Escreveu: Licença pelo double, @martec, mas tu pediu pra avisar se achássemos mais algum bug na miuna.
Esse bug é antigo pakas, mas a gente sempre esquece qdo temos que falar pra ti.

A notice não aceita alguns símbolos, transformado eles nos seus códigos. Vide exemplo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GIfj3zd.png]

proposital. Notice é para coisa simples... Ela não reanalisa "escape" ou tenta desfazer...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes