Miuna Shoutbox

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
73 respostas neste tópico
Por mim, continuava na versão que a gente está, nunca tivemos problemas com a shout em questão de segurança mesmo, eu acho -q
Tem muita gente na shout com a mesma cor mas fontes diferentes para distinguir um usuário do outro.
E também nessa nova versão não tem opção pra letra bold/italic etc
Responder
vcs q sabem...
só n aparecer engraçadinho p/ zuar c/ shout...
Responder
Alô @martec

Tem como colocar esse emoji na shout e talvez no fórum? [Imagem: JoJgBqa.png] conhecido como SHRUG ou em seu modo de "invocação":
Código:
:souza:

Um novo meme da galera, os mods: @Best, @Esteves e @Rafael curtiram.

Se não der tá ok. Era só uma sugestão ¯\_(ツ)_/¯
Responder
na vdd é :jaden:

e boatos de que o jaden (o @fsouzas ) estaria disposto a te chantagear com te dar sem nenhum motivo um jogo na Steam.
Responder
(06/07/2015, 18:39)fsouzas Escreveu: Um novo meme da galera, os mods: @Best, @Esteves e @Rafael curtiram.

Não me lembro de ter concordado com isso mas ok. Não bote palavras na minha boca. O Rafael então nem deve ter visto tu comentar e tu marcou ele lol
Responder
Na última versão a 5.3 de Miuna Shoutbox voltou a customização de fonte.

https://martec.ml/test/

User: test
Pass: test123

verifique se estão de conformes. Se sim atualizarei para última versão.
Responder
(18/07/2015, 01:20)martec Escreveu: Na última versão a 5.3 de Miuna Shoutbox voltou a customização de fonte.

https://martec.ml/test/

User: test
Pass: test123

verifique se estão de conformes. Se sim atualizarei para última versão.

Ta aprovado martec, quando quiser só atualizar
Responder
Acho que não é só eu que estou tendo problema com a shout né?
Do nada ela trava ai tem que dar f5, e as vezes ela nem volta.
E parece que ela deixou o fórum bem pesado tbm, algumas paginas demoram para carregar.
Responder
Bem, logo quando entrei tava dibas, ai do nada travou e dei f5 e não quis mais carregar a Shout. E tem msg's que demoram pra ir e as vezes trava do nada.
Uso o Chrome

Spoiler:  
[Imagem: f25529e861.jpg]

Fica assim e não carrega. Prestem atenção também que uns ícones da Shout nova desaparece ~~
Fica nesse Loading eterno..
Responder
Teve uma hora mais cedo que parece que ela parou de atualizar ao mesmo tempo pro @Rafael e pro @fsouzas e as mensagens que foram mandadas nesse tempo foram carregadas todas depois fora de ordem, pelo o que eles comentaram na shout.

Pra mim as primeiras 3 vezes que dei F5 no fórum a shout levou bastante tempo para carregar mas agora já está carregando tão rápido quando a versão antiga.

O que incomodou a maioria do pessoal que tava comentando é o fato de que nessa nova versão da para visualizar um número muito pequeno de mensagens por causa do avatar. No máximo 5 mensagens. E quando as pessoas estão escrevendo rápido fica impossível de acompanhar. Assim como quando mandam uma imagem na shout a tela inteira fica ocupada.

Isso poderia ser resolvido ou colocando uma opção de desativar avatar pra voltarmos a quantidade padrão de mensagens da versão 1 ou então aumentando o tamanho da shout em si pra caberem mais mensagens.

Estou usando o Chrome também.

Vimos agora que a shout tem sistema que desconecta a pessoa quando tem excesso de mensagem. Caso fosse só nesse caso não teria problema pq evita flood porém eu escrevi diversas mensagens que não foram entregues na hora e quando a shout carregou elas foi como se eu tivesse enviado todas ao mesmo tempo o que gerou minha desconexão. Já aconteceu mais de uma vez em menos de 25 minutos.

Não vejo necessidade dessa função já que o flood na miuna é um flood organizado mas caso seja indispensável tem que pelo menos evitar que ela desconecte errado.
Responder
Aqui não estou tendo problema algum, e estou logado o dia todo... Tanto no PC quanto no Tablet (que entrei pra testar), a Shout funcionou normalmente.

O único problema, pra mim, é esse grande espaçamento entre as mensagens. Tá complicado pra ler, já que elas somem rapidinho com esse espação.

Uso o Chrome tanto no PC quanto no Tablet.
Responder
não encontrei nenhum problema até agora, mas aqui estão algumas sugestões:

-remover o avatar ou o que for necessário para que uma única mensagem não ocupe tanto espaço
-opção para que o som das mensagens toque apenas quando alguém usa @nick (por favor?)
-eu percebi que quando você coloca o mouse por cima do nome de alguém, ele não fica como se fosse um link que pudesse ser clicado, como acontecia antes, e ao invés disso parece que é apenas texto normal. não faz diferença nenhuma, pq clicar no nome ainda abre a aba de mensagem privada, mas foi algo que eu achei um tanto estranho de mudar

aliás, uso o firefox, se é que isso importa
Responder
Algumas imagens n estão abrindo, no caso as q vem do facebook. Se for de importância uso o chrome.
Responder
Atibaia, 22 de Julho de 2015.

Oie Martec, como vai? Espero que esteja tendo um maravilhoso dia.

Como sugerido na versão anterior, e não lembro da devida resposta dada por vossa mercê (ou se tal resposta existiu), venho por meio desta fazer novamente tal solicitação.

As novas versões da Miuna possuem a opção de "alerta sonoro" para novas mensagens. Porém, tal alerta só possui duas opções: TODAS AS MENSAGENS ou NENHUMA MENSAGEM.

A idéia que venho aqui humildemente propor é que pudéssemos escolher para que tal alerta sonoro só ocorresse em casos de citação (Ser chamado com @, por exemplo @Best).

Meus conhecimentos na área de programação computacional beiram a faixa da inexistência, portanto, não faço a menor idéia se isso é possível ou não. Porém não custa perguntar, certo?

Novamente, espero que seu dia seja iluminado com muita felicidade, e boa noite.

Abraços, Best.

PS (Edit): Por mais que pareça, a intenção do post foi ser genuinamente educado, por gostar muito de vossa figura, e respeitá-lo, de coração.
Responder
@Esteves se perceber que mensagem n está indo favor não continuar postando novo shout. Provavelmente esta havendo algum problema de conexão entre o servidor openshift e vc.
Sobre a imagem que não carrega, está usando proxy para evitar algo desse tipo http://iplogger.org/ que pode roubar ip de todos os usuários que estão usando o shout. Vocês que sabem, se quer que eu desative o proxy, mas há perigo de IP ficar exposto.
Sobre o feature de som ta anotado. Não vou prometer para quando. Pq pode demorar ou sair em menos de uma semana etc... Vai do meu humor...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes