Miuna Shoutbox

Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
73 respostas neste tópico
Bem como devem saber estou desenvolvendo a Miuna Shotbox...

Consegui resolver a questão de avisar quando tem novo post e novo tópico...
ou seja a Miuna já possui todos os recursos de éden...

Ainda pretendo botar mencionar e PM...

Bem sobre solicitação de @Droko irei fazer até na versão 1.02... ou seja irei fazer, mas não garanto na primeira versão...

sobre possibilidade de salvar log pretendo fazer até na versão 1.04...

se alguém deseja algum recurso favor avisar aqui urgentemente... n acatarei nenhum pedido após o lançamento da primeira versão...

tt
Responder
Algumas ideias...
Eu gostaria do spoiler de botão e não esse que mostra quando rela o mouse, mas isso ve com o povo certinho -q
Gostaria da função mention, ou seja, quando vc menciona alguém na shout com @, o título da aba no chrome/firefox fica "Baka Fórum (1)" ou faz algum som, sei lá kkk
Ah, quando a pessoa sobe a div da shout para ler o log, ela desce sozinha pq tem shout nova, sabe? Tem como fazer uma função que desabilita o "scrollar div totamente quando tiver shout nova" quando o scroll nao estiver no final? entendeu? -q
Bem, "só"
Agradeço
Responder
(24/01/2015, 13:25)Rafael Escreveu: Eu gostaria do spoiler de botão e não esse que mostra quando rela o mouse, mas isso ve com o povo certinho -q

isso n sei se irei fazer...

(24/01/2015, 13:25)Rafael Escreveu: Gostaria da função mention, ou seja, quando vc menciona alguém na shout com @, o título da aba no chrome/firefox fica "Baka Fórum (1)" ou faz algum som, sei lá kkk

mencionar eu apenas iria mudar a cor do fundo... mas sobre titulo na aba vou pensar...

(24/01/2015, 13:25)Rafael Escreveu: Ah, quando a pessoa sobe a div da shout para ler o log, ela desce sozinha pq tem shout nova, sabe? Tem como fazer uma função que desabilita o "scrollar div totamente quando tiver shout nova" quando o scroll nao estiver no final? entendeu? -q

entender eu entendi... mas isso n vai funcionar direito... ainda mais quando tem a imagem, pois o script n consegue determinar a dimensão da imagem a ser carregada, mas vou fazer dentro do possível...
Responder
(24/01/2015, 14:30)martec Escreveu: isso n sei se irei fazer...

mencionar eu apenas iria mudar a cor do fundo... mas sobre titulo na aba vou pensar...

entender eu entendi... mas isso n vai funcionar direito... ainda mais quando tem a imagem, pois o script n consegue determinar a dimensão da imagem a ser carregada, mas vou fazer dentro do possível...
Então pode deixar um checkbox ou criar um botão ali no editor que desabilita essa função, seria mais prático.
Responder
(24/01/2015, 14:40)Rafael Escreveu: Então pode deixar um checkbox ou criar um botão ali no editor que desabilita essa função, seria mais prático.

se de fato n funcionar corretamente, vou fazer c/ botão...
Responder
Seria bom mudar o sistema de editar mensagem.

Não creio que seja só eu, mas um duplo clique em cima da mensagem é melhor do que ter que ir até o final e depois aparecer uma outra tela e depois salvar.

Nas outras Shoutbox, funcionava assim:

Spoiler:  
Tu dava clique duplo na mensagem, e a mensagem ia pro textbox normal da Shout:

[Imagem: 5b76af51c1.png]

^Esse

Ai você fazia a alteração normal na mensagem e mandava.

É viadagi, mas eu e umas pessoas ai, acha que é mais prático assim.
Responder
(24/01/2015, 17:34)Zack Fair Escreveu: Seria bom mudar o sistema de editar mensagem.

Não creio que seja só eu, mas um duplo clique em cima da mensagem é melhor do que ter que ir até o final e depois aparecer uma outra tela e depois salvar.

Nas outras Shoutbox, funcionava assim:

Spoiler:  
Tu dava clique duplo na mensagem, e a mensagem ia pro textbox normal da Shout:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5b76af51c1.png]

^Esse

Ai você fazia a alteração normal na mensagem e mandava.

É viadagi, mas eu e umas pessoas ai, acha que é mais prático assim.
Concordo com o flávio, mas por mim tanto faz kkk
Aqui martec o que o flávio quis dizer:
Spoiler:  
[Imagem: ded60e4b09.png]
Responder
Eu gostei de como a Eden está, mas alright, um pequeno problema que eu tenho toda hora, é que quando
dou Scroll no chat, se alguém fala volta lá pra baixo, então eu tenho que ficar dando Scroll pra cima denovo toda hora, é um probleminha pequeno, mas irrita. Pode ser coisa só do meu navegador também, who knows. sorry se for.

Spoiler:  
Gostei do nome aliás~
[Imagem: HSbDrsy.jpg]
Responder
(24/01/2015, 17:37)Rafael Escreveu: Concordo com o flávio, mas por mim tanto faz kkk
Aqui martec o que o flávio quis dizer:
Spoiler:  
[Imagem: ded60e4b09.png]

vc ta falando do campo de cima neh...
n acho que usa o mesmo campo de shout...
se for adicionar novo campo é possível...

(24/01/2015, 17:56)Hatty Escreveu: Eu gostei de como a Eden está, mas alright, um pequeno problema que eu tenho toda hora, é que quando
dou Scroll no chat, se alguém fala volta lá pra baixo, então eu tenho que ficar dando Scroll pra cima denovo toda hora, é um probleminha pequeno, mas irrita. Pode ser coisa só do meu navegador também, who knows. sorry se for.

Spoiler:  
Gostei do nome aliás~
[Imagem: HSbDrsy.jpg]

já foi sugerido....
Responder
(24/01/2015, 18:49)martec Escreveu: vc ta falando do campo de cima neh...
n acho que usa o mesmo campo de shout...
se for adicionar novo campo é possível...

já foi sugerido....

Well, eu estava falando do mesmo campo da Shout. Mas com o campo de cima também está bom hehe
Responder
Martec gostaria que arrumasse os seguintes "bugs" para a versão mobile:
Mas por favor, não desabilite a shout no tema de celular por causa desses bugs pq eu prefiro acessar o fórum pela versão mobile pelo iphone...
Spoiler:  
[Imagem: 83af0d403e.jpg]
[Imagem: 4bdb5d3a57.jpg]
@martec , tive a ideia de quando alguem editar alguma mensagem o fundo da shout editava ficar de cor diferente, que tal? é um extra
Responder
(24/01/2015, 18:53)Zack Fair Escreveu: Well, eu estava falando do mesmo campo da Shout. Mas com o campo de cima também está bom hehe

até no inferno é separado ...

(24/01/2015, 19:04)Rafael Escreveu: Martec gostaria que arrumasse os seguintes "bugs" para a versão mobile:
Mas por favor, não desabilite a shout no tema de celular por causa desses bugs pq eu prefiro acessar o fórum pela versão mobile pelo iphone...
Spoiler:  
[Imagem: 83af0d403e.jpg]
[Imagem: 4bdb5d3a57.jpg]
@martec , tive a ideia de quando alguem editar alguma mensagem o fundo da shout editava ficar de cor diferente, que tal? é um extra

sobre log vou mexer, é a mesma sugestão do @doroko

resto n sei se vou mexer...
Responder
favor, aos que tem problemas com o log ou modal em geral com celular, favor informar aqui a resolução utilizada.

@rafael @Droko
Responder
(25/01/2015, 09:08)martec Escreveu: favor, aos que tem problemas com o log ou modal em geral com celular, favor informar aqui a resolução utilizada.

@rafael @Droko

O meu celular é um iPhone 5S:
Display: 4 polegadas 640 x 1136 pixel
Densidade de pixels: 326 ppi
Responder
sou hater de iphone...
but anyway vlw pela info...

mention pronto...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes