3º Campeonato Multi-Dimensional da Koreia

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 16/01/2015, 23:01.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
68 respostas neste tópico
impossível para mim, srry.
Bem o campeonato tem de ser terminado então iremos ao Last Resort.

O @Kim tinha dito que iria desistir pelos empecilhos de não estar tendo conta pra jogar e estar sem teclado e coisas do tipo. Gostaria que confirmasse aqui Kim se isso procede.

Considerando a desistência do Kim, precisamos deixar um horário marcado para realizar a final entre @Droko e @Outskirts então por favor escrevam aqui no tópico que horário de quais dias da semana vocês estão disponíveis pra terminar o campeonato. Lembrando que cada rodada não dura nem 10 minutos.

Outras pessoas já estão me pedindo pra abrir novos campeonatos mas precisamos dar um fim neste então peço por favor que colaborem pra dar uma final digno do premio que o @Lostheaven ta esperando 6 meses pra dar.
Só chamar nesse final de semana, aí acabamos de uma vez. Se bem que meu objetivo desde o início nem era jogar pelo prêmio...
Impossível pra mim nos próximos dias. Sem falar que nem tive a chance de treinar nada as músicas do out.
é sim, vou ter que desistir :/
e droko poar, as partidas são super rápidas, acaba com isso logo.
Só acho que nos próximos campeonatos só deve participar quem tiver certeza que não vai sair e nem atrapalhar o mesmo, pq né.

Estou hyped pelos próximos.
Venho através deste comunicar q o 3º Campeonato Multi-Dimensional da Koreia esta sendo encerrado com a vitoria do @Droko já que aparentemente faltava só ele e o @Outskirts pra ter a final(confesso q n tava acompanhando o andamento dele) segue link da grade http://challonge.com/KorebaWars, e como o out n faz questão do premio n vai fazer diferença dar direto pro droko-q.
E depois de 6 meses acho q n da pra enrolar mais.
ROUBADO
TAPETÃO
FLUMINENSE SÉRIE C
LUSA MAIOR DO SUDESTE
87 É DO SPORT

[Imagem: mJEgx21.png]
tsk me sabotaram isso sim. -n
Parabéns droko, boa prova.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes