3º Campeonato Multi-Dimensional da Koreia

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 16/01/2015, 23:01.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
68 respostas neste tópico
Eu vou baixar e testar aqui nesse pc, depois eu posto aí se for participar mesmo~
(17/01/2015, 18:37)Droko Escreveu: Adicione o @Best na lista pra ir tomar no cu também

Se eu cair contra tu, é só rejeitar a música do palhacin... eu escolhi Hard porque quem joga ai a mais tempo, sabe que eu não consigo tocar músicas Normais/Easy ( simplesmente erro ).

Eu mesmo, acho que vou perder devido ter poucas músicas no nível Hard e meu mouse estar com o Leitor bugado. Só participa man....
Mas quanta pistolagem para pouca coisa,nossa
Eu só to participando para me divertir, não me importo se cair com o Zaque ou o Kim >_> E mesmo assim, eu não vou ser louco de escolher a dificuldade mais dificil contra eles né
Participa ae Droko e deixa de pistolagem.
@Esteves
isso só seria possivel contra o kim, porque as musicas dele tem normal, mas do zack é só uma que tem. Resto é hard ou insane. Como vai fazer se precisar outra música dele?

@Rafael
gostei da positividade sua, vou pensar direitinho se participo ou não :3

@Zack Fair
até entendo o seu lado, mas não tinha coisa mais fácil não? Isso ai é impossibru

@Best
me zuando com exemplo de futebol?
vai tomar no cu de novo

@Thelight52
também queria jogar só pra me divertir, mas também quero ter alguma chance de vitória né? Afinal, quem entra num campeonato já pra perder?
Droko, não fique: [Imagem: 943e4ac902.jpg]

desculpe precisava fazer essa piada
e droko, de boladice de novo :v, se eu for contra vc
coloco a masquerade no normal, mas a outra ainda vai ser level 6. É como o zake disse, se eu for escolher coisas faceis eu vou errar :3 .. acostumei com a velocidade
(17/01/2015, 19:00)Droko Escreveu: @Esteves
isso só seria possivel contra o kim, porque as musicas dele tem normal, mas do zack é só uma que tem. Resto é hard ou insane. Como vai fazer se precisar outra música dele?

@Rafael
gostei da positividade sua, vou pensar direitinho se participo ou não :3

@Zack Fair
até entendo o seu lado, mas não tinha coisa mais fácil não? Isso ai é impossibru

@Best
me zuando com exemplo de futebol?
vai tomar no cu de novo

@Thelight52
também queria jogar só pra me divertir, mas também quero ter alguma chance de vitória né? Afinal, quem entra num campeonato já pra perder?

Droko, tem mais duas músicas -q. A 3 ( No caso a do U.N Owen Has... ) é caso ocorra empate nas minhas 2 músicas ( as Hard 4 Stars ).
(16/01/2015, 23:47)Zack Fair Escreveu: Quitei... e nem adianta ficar de mimimi "Já posto tem que participar... pessoas já treinaram na sua música... pessoas deixaram de escolher suas música", porque não aconteceu nada disso, vlw flw

Ja postou,tem que participar.
Já que o @Zack Fair quitou (mesmo eu achando exagero), vou ter que participar pra não ficar com peso na consciência :v
Mas ainda não decidi certinho quais serão os mapas, mas provavelmente será Kizuato e Mami Mami Zone

Negócio agora é ir treinando né?
Spoiler:  
[Imagem: 6BsDQtZ.jpg]
[Imagem: BVIciYS.jpg]
[Imagem: mijnFXe.jpg]
[Imagem: DrSTFwW.jpg]
[Imagem: VTGv1qY.jpg]

Só não consigo as do @Kim pq né
Ok vou me inscrever pro campeonato, mesmo sabendo que nego colocou música mto mto mto difícil e que eu não vou conseguir jamais tocar, pq esse é o espírito do esporte.

Não tenho links pra downloads mas poh, na sala vcs baixam né.

12030 Level 70 Elite Tauren Chieftain - I Am Murloc
122658 Harada Hitomi, Kayano Ai & Ogura Yui - Maware! Setsugekka (TV Size)

24372 Evoluutiomies - Suklaapallit

Esse último é aquele "ui ui expert"

vlw
(18/01/2015, 03:58)Best Escreveu: Ok vou me inscrever pro campeonato, mesmo sabendo que nego colocou música mto mto mto difícil e que eu não vou conseguir jamais tocar, pq esse é o espírito do esporte.

Não tenho links pra downloads mas poh, na sala vcs baixam né.

12030 Level 70 Elite Tauren Chieftain - I Am Murloc
122658 Harada Hitomi, Kayano Ai & Ogura Yui - Maware! Setsugekka (TV Size)

24372 Evoluutiomies - Suklaapallit

Esse último é aquele "ui ui expert"

vlw

Para quem quiser baixar a versão dos beatmaps do Best são

https://osu.ppy.sh/s/12030

https://osu.ppy.sh/s/122658

https://osu.ppy.sh/s/24372

È só pegar o numerozinho e colocar no link
Única que tava faltando com S prata. Depois preciso tentar melhorar a accuracy, mas mesmo assim to feliz de ter conseguido :3

Spoiler:  
[Imagem: ETU1kO7.jpg]

Próximo objetivo é treinar os malditos mapas hard do kim :v
http://osu.ppy.sh/b/273175

Primeiro mapa que escolho pro campeonato.

Nada de hard sem insane, mapinha normal mehmo.

Procurando mais algum que eu goste.

Aew, achei um hard que faço S

http://osu.ppy.sh/b/235550&m=0

Mas é facinho, acho que é hard, e a música é linda.
Nem conseguirei participar, sorry :/
espero que tenha stream pra eu ver~
yanaginagi - Muteki no Soldier
Hommarju feat. R.Cena - Chousai Kenbo Sengen
Tanimoto Takayoshi - Yeah! Break! Care! Break!

Sacrifiquei Gold Dust, triste.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes