3º Campeonato Multi-Dimensional da Koreia


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 16/01/2015, 23:01.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
68 respostas neste tópico
 #16
(17/01/2015, 00:50)Esteves Escreveu: Esse tipo de configuração é individual se a pessoa quiser ou não usar skin, baixar com vídeo ou sem vídeo ou até fazer como o Lost que deixa o fundo todo preto pra todas as músicas pode

39 ~ [Imagem: CERrPWD.png]

(17/01/2015, 00:53)Zack Fair Escreveu: Apenas reforçando, que alguns mapas não podem ser desativadas essas opções ao menos que complete 1x .

Hm,bem lembrado ;3
 #17
na agora n tem essa (acho) é possivvel desativar a skin quando vc vai iniciar a musica :v
 #18
Aviso logo quem vier contra mim está proibido de usar insane ' - '

Tio Lake no mapa que vc pode escolher posso usar insane ?

NÃO

Digo isso, com todo carinho e amor xD
 #19
É HORA

supercell - Kimi no Shiranai Monogatari
https://osu.ppy.sh/b/132051?m=0

ClariS - Naisho no Hanashi
https://osu.ppy.sh/b/135571?m=0

Momori - Togameru Kage
https://osu.ppy.sh/s/55926

[Imagem: SNT4TdV.png]
 #20
AEE
Enigmatic Feeling - Ling Tosite sigure
KINGS ( TV size ) - angela
Fallen - EGOIST

todo mundo tem todas minhas musicas HAHA!
boraaaa
 #21
@Lost

Como deixa o fundo preto ?

Jogava assim antes, mas não encontro a configuração no Osu novo
 #22
(17/01/2015, 00:56)Kim Escreveu: na agora n tem essa (acho) é possivvel desativar a skin quando vc vai iniciar a musica :v

Ainda tem ( Só olhar print abaixo ).

(17/01/2015, 12:25)Lake Escreveu: @Lost

Como deixa o fundo preto ?

Jogava assim antes, mas não encontro a configuração no Osu novo

Bom, logo quando inicia uma música, nas opções de Desabilitar Vídeo, etc... tem uma barra que é pra mostrar a "claridade" do fundo:

Spoiler:  
[Imagem: 6505c22524.jpg]

Só deixar no mínimo.
 #23
Só passando pra parabenizar o light, esteves, rafa e migliole, por escolherem músicas razoaveis, onde até o hard é possivel jogar com pouco treino (ou no insane, no caso de "sora wa takaku" do esteves)

Também quero mandar o kim e, principalmente o zack, irem tomar no cu, por escolherem músicas que só eles conseguem jogar. Eu ainda não acredito que o zack escolheu mesmo aquela do mcdonald Facepalm

Devido a isso, como já tinha falado antes, não vou participar. Não vou foder a minha mão pra tentar aprender a jogar naquela velocidade absurda só porque eles não são humildes pra escolher mapas mais faceis

vlwflw Desu
 #24
(17/01/2015, 18:33)Droko Escreveu: blablabla

 #25
(17/01/2015, 18:33)Droko Escreveu: mimi

 #26
Adicione o @Best na lista pra ir tomar no cu também
 #27
Seleção da BÓSNIA entra na copa do mundo e joga contra a argentina.

Dia antes do jogo, a comissão dá uma entrevista dizendo como a seleção argentina é anti-desportiva por colocar Messi em campo.
 #28
(17/01/2015, 18:37)Droko Escreveu: Adicione o @Best na lista pra ir tomar no cu também

Droko, mais uma vez dizendo as músicas no insane só serão jogadas entre quem aceitar

As dificuldades não são pre-definidas então, por exemplo a Destrudo ou Masquerade do Kim poderiam ser jogadas no normal caso ele caísse contra uma pessoa mais iniciante

Temos ai muita gente que sabe que não vai ganhar mas joga pela diversão como o @migliole e o @Rafael
Acho meio zuado tu dropar o campeonato sendo muito melhor que muita gente que tu pode cair contra e sendo pior que dois mas blz
 #29
Só acho que o @Droko ficou pistola..
Mas poxa entra no campeonato só por participar droko, e tenha fé que vc vá ganhar, o Kim mesmo ja disse que vai dar premio pro segundo colocado ( no caso ele vai se premiar pq eu vou ser o primeiro colocado nessa poh )
E a música tem que ter MENOS que 4 estrelas ( máximo no hard ), e os usuários postaram suas músicas aqui principalmente para todos praticarem elas, pelo menos tente né o/
Eu ficaria triste se vc n participasse :/
 #30
(17/01/2015, 12:25)Lake Escreveu: @Lost

Como deixa o fundo preto ?

Jogava assim antes, mas não encontro a configuração no Osu novo

Só vi agora mas o zack ja respondeu então de boas kkkk.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes