[Anime Review] Guilty Crown

Tópico em 'Animes' criado por Neko em 09/01/2015, 08:33.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
2 respostas neste tópico
oi....pessoal,eu criei esse tópico,para fazer um review do anime Guilty Crown,

[Imagem: zE2sEIw.jpg]

Gênero: Mecha, Super Poderes, Ação
Produtora:Estúdio: Production I.G.
Exibição Original: Outubro 2011
Numero de Episódios previstos: 22

Bom,para começar a entender o anime eu criei uma espécie de sinopse do que aconteceu antes do desenrolar da estoria....

Bom Guilty Crown se passa no ano de 2039, alguns anos depois do “Vírus Apocalypse” ter devastado o Japão esse evento é chamado de Perdido de Natal, (que vai ser lembrado em muitos momentos do anime) ...toda essa tragédia é causada por pequena pedra ter caído onde
Shu Ohma o personagem principal da história e sua irmã mana, uma garotinha que a ser a
Primeira infectada pelo vírus apocalyose...após essa infecção de mana ele ganhar uma personalidade sinistra, um aumento de capacidade cerebral e os poderes do do vírus...
Shu ele encontra um garoto aparentemente morto na praia e assim ele e mana tentam fazer o menino voltar a viver, após eles conseguirem a corda o garoto ele não sabe seu nome e nem de onde veio então mana dá o nome dele de triton pois ele tinha vindo do mar, após isso algumas semanas se passarem triton como mais novo intrigante da família acaba descobrindo que mana, foi infectada até então pela pedra (que é a origem do vírus apocalypse) ...mana
Com o objetivo de repulular o mundo com o poder o vírus ela acaba escolhendo seu irmão shu como parceiro...vc já sabem pra fazer o que né.... E shu acaba por ver esse lado sombrio e assustador de sua irmã e ele acaba por recusar totalmente a proposta de mana a chamando de monstro e ela sem controle do poder que tinha acabou entrando em colapso e deu origem ao evento que destruiu o Japão perdido de natal...

Shu com 17 anos de idade é um colégio ant-social que acaba encontrando o vocalista de sua banda favorita egoist...e descobre todo um lado de sua família com o que ele nunca esperava de sua família...
Responder
Bem, faz algum tempo desde a ultima vez que eu vi GC, e eu devo dizer, na minha opnião, esse anime foi muito mal aproveitado. Tantos personagens que possuem uma plot interessante que acabaram sendo deixados de lado e/ou nem mesmo explorados no anime.

Eu não sei como é o manga, mas acho que a principio o anime é bom, mas com o decorrer da historia (a historia é interessante, mas mal trabalhada) é possivel notar plot holes, falta de contexto da mentalidade de alguns personagens e etc.

Eu esperava mais de GC, n sei se foi pq os produtores queriam rushar o anime e nem li o manga pra saber como é a historia.

Recomendo esse anime para os iniciantes do mundo animu (pq se vc assistir isso depois de ver varios e varios animes, vc nota coisas que podem fazer vc dropar a série rapidamente). Caso vc apenas goste da animação (e ela foi muito bem feita, devo admitir :3), assista.

Damn, post longo.
Uma lição de vida p/ vc caso vc tenha lido tudo:
[Imagem: f88d532d53.jpg]
Responder
Olha, como diria o Eskooz Guilty Crow fez juz ao nome. Quando eu terminei de assistir senti uma forte sensação de culpa.

A premissa é até boa, lembra uma obra chamada King of The Beasts. Mas como o @Zetsubou mesmo disse a historia não foi bem trabalhada, os personagens não foram aproveitados, etc.

Se tem alguma coisa que posso dizer que fez Guilty Crow valer a pena foi a OST, e tenho certeza que o @Thelight52 concorda comigo nesse ponto.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes