Enquete: Shoutbox: Qual você prefere?
Esta enquete está encerrada.
Chatango
40.00%
4 40.00%
Inferno
0%
0 0%
Nodebb Chat
0%
0 0%
Éden Shout
60.00%
6 60.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoutbox (Chatango x Inferno)

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
67 respostas neste tópico
Quando aperta F5 as mensagens da PM ainda continua aparecendo, é uma shout normal, mas é como se o tipo dela fosse pmpara=martec. Então a shout checaria o tipo, fosse uma shout de mensagem privada, pegaria o "pmpara" e aparecia para vc e para a pessoa que vc quer enviar a pm.
Enquanto ao log, aparecia lá também ,mas claro que só para vc ou para a pessoa que vc enviou.
Na aba fica escrito o nome da pessoa que vc quer conversar privado.
@martec
algumas imagens da inferno:
Spoiler:  
[Imagem: e951fbab08.png]
[Imagem: ef4773bcdc.png]
[Imagem: cd7defc9f2.png]
(17/01/2015, 09:22)Rafael Escreveu: Quando aperta F5 as mensagens da PM ainda continua aparecendo, é uma shout normal, mas é como se o tipo dela fosse pmpara=martec. Então a shout checaria o tipo, fosse uma shout de mensagem privada, pegaria o "pmpara" e aparecia para vc e para a pessoa que vc quer enviar a pm.
Enquanto ao log, aparecia lá também ,mas claro que só para vc ou para a pessoa que vc enviou.
Na aba fica escrito o nome da pessoa que vc quer conversar privado.
@martec
algumas imagens da inferno:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e951fbab08.png]
[Imagem: ef4773bcdc.png]
[Imagem: cd7defc9f2.png]

por isso que essa coisa é pesado do inferno... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
se eu for fazer vai mostrar tbm fora da aba só se tiver online na hora, e depois disso só na aba...
acho que falta apenas deletar o shout e avisar quando alguem postar o novo post ou topico para miuna shoutbox ter os mesmos recursos de eden...
para miuna ainda espero botar tbm mencionar e pm entao o release tende a demorar um pouco...

ps. sem acentos etc... pois n sei botar usando teclado virtual do tablet windows...

lol descobri mas agora é meio tarde...
@martec não tem como adicionar um modo para poder salvar o log como um arquivo xml ou html?
(19/01/2015, 17:04)fsouzas Escreveu: @martec não tem como adicionar um modo para poder salvar o log como um arquivo xml ou html?

hum vou pensar no caso...
depois q terminar tudo vou ver se dá para fazer...
apenas vou deixar o aviso de que a quota de transferência de dados estourou no firebase. no entanto se éden deixar de funcionar já sabem o motivo...
a miuna estou tendo dificuldade em fazer a função avisar quando alguém postar tópico ou mensagem num tópico...

bem é isso...
eu simplesmente n consigo entender... lol...

[Imagem: 9meTZj5.png]

[Imagem: GyVQh8x.png]

pq chat continua funcionando?
bug do firebase?

mandei e-mail para eles perguntando oq acontece quando excede data transfer (bandwidth)...
a resposta do Firebase... agora ta explicado...

Hi xxxxx -

We don’t current cut off Firebases that exceed the data transfer, however if your Firebase continually exceeds the free data transfer caps we’ll ask you to upgrade to the Candle plan.

Many thanks,
Ossama
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes