Ange Vierge

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 07/12/2014, 17:23.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
3 respostas neste tópico
[Imagem: 2h7WTwK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ange Vierge
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アンジュ・ヴィエルジュ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Card Game
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kadokawa
Escrito por: -
Site oficial: http://ange-vierge-anime.com/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Diretor: Masafumi Tamura
Supervisor do script: Katsuhiko Takayama (ef - a tale of memories series, Ga-Rei: Zero, Baka to Test to Shoukanjuu series)
Character Design: Masafumi Tamura (SoniAni: Super Sonico The Animation)
Data de estréia: 09/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story of the card game follows what happens when "Hairō" portals suddenly open, fusing three different worlds together. As a result, various mysterious "Exceed" powers are awakened in teenaged girls. An academy for these so-called "Progress" girls is built on the isolated Seiran Island in the Pacific.
Responder
PV:

Ta muito louco pq resolveram manter os traços dos artistas originais ai fica cada personagem com um traço diferente -q

[Imagem: 9E0W7xE.png]

Mas po to até baixando o jogo aqui agora, só artista top. Já adianto pro Best que a mina robô é dublada pela Kana Hana e o artista dela é o ilustrador da LN de SAO

A mina principal que não da na minha print é do Kantoku que caso vocês não lembrem é aquele cara super rico que também foi o ilustrador de Hentai Ouji. Da mina de cabelo rosa (da esquerda) é o cara de Ben-To e a outra é do cara de Seitokai no Ichizon.

Assim como Kancolle essas são as principais mas as outras cartas também devem aparecer

Edit: Ah sim.O anime foi anunciado no Fantasia Bunko do ano passado, Best.
Responder
Nossa, isso tá tipo gay pra caralho.

Muito legal!

Se por "mina robô" vc quer dizer essa guria de cabelo branco curto e umas tatuagem tipo a Atila, já adianto que estou decepcionado pra caralho.

E os designs das cartas serem diferentes foi algo que me chamou a atenção logo que bati o olho, ficou engraçado pra caralho, haha.

Mas tenho a impressão de que isso ai vai ser uma CGfest desgraçado.

E se eu entendi direito, isso é baseado em joguinho de carta pra celular, certo? Pq diabos foi anunciado pela Fantasista Bunko?
Responder
Episódio 01
Esse episódio foi praticamente: um anime de meninas mágicas que andam peladas o anime inteiro conversando sobre o seu rank no sistema de batalhas(algo assim). E ainda tem lolis.
Não gostei... mas ainda assim vou assistir o próximo episódio.
Mas se continuar na mesma coisa eu dropo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes