Kekkai Sensen

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 30/11/2014, 20:26.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
9 respostas neste tópico
[Imagem: 4ZJTZoq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kekkai Sensen
Título alternativo: Sinônimo: Blood Blockade Battlefront | Japonês: 血界戦線 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Ficção científica, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (01/12/2014)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Yasuhiro Nightow
Site oficial: http://kekkaisensen.com/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Produtora: Toho Animation
Diretor: Rie Matsumoto (kyousogiga)
Script: Kazunao Furuya
Character Design: Toshihiro Kawamoto (Tenpou Ibun Ayakashi Ayashi, Gosick, Noragami)
Data de estréia: 04/04/2015
Emissora: MBS, MX, BS11
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  A breach between Earth and the netherworlds has opened up over the city of New York, trapping New Yorkers and creatures from other dimensions in an impenetrable bubble. They've lived together for years, in a world of crazy crime sci-fi sensibilities. Now someone is threatening to sever the bubble, and a group of stylish superhumans is working to keep it from happening.
Responder
Nao me interessou... nem a sinopse, nem a PV...

PV
Responder
PV me ganhou só pela música de fundo.

E por esse cara grandão de barba estranha.

Eu assistiria, mas tá na lista de "depois".
Responder
Nah, não gostei desse PV.
Isso me lebrou K (mesmo não tendo nada v, só lembrei mesmo)...
Responder
Tem pratica do tipo de anime que faz sucesso com a massa e o resto do povo passa a hatear

Estilo Tokyo Ghoul

De qualquer maneira não me juntarei ao haterismo desse anime pq tem um cara com roupa de barman e vocês sabem que adoro caras com roupa de barman.
Responder
Novo key visual

[Imagem: Duyhhtw.jpg]

Fonte
Responder
PV

Essa pv foi legal.

E vi agr que é do mesmo autor de Trigun, que é um dos meus animes prediletos...
Hmm

Responder
Clássica (ou não tanta?) batalha entre humanos e seres sobrenaturais, o primeiro episódio foi mais pra explicar como vai funcionar essa estória inicial então não achei que teve nada de chamativo/especial, mas pela prévia do próximo episódio parece que coisas interessantes vão acontecer, vou esperar pelos próximos episódios pra dizer se acompanho ou não mas parece promissor.
Responder
Não gostei muito, o anime é visualmente poluído, o traço é mal feito, os personagens berram demais e a animação é esquisita, pra dizer o mínimo, já a história é apenas estranha e sem sentido.

Tipo, abriu uma passagem pro "mundo espiritual" e agora humanos e espíritos vivem juntos, a cidade é um caos e pessoas comuns moram lá de boa, totalmente contraditório.

Enfim, vou assistir mais alguns episódios, mas não gosto de gritaria nos animes, me irrita demais.
Responder
Ep. 02

Lutinhas, poderzinho... bom, esse episódio definiu que eu não vou acompanhar isso, achei extremamente chato.
A garota do final me fez pensar uma segunda vez mas eu não vou ficar vendo isso por causa de uma personagem que talvez mal apareça.

Dropei.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes