Garo: Guren no Tsuki

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 25/11/2014, 08:27.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
8 respostas neste tópico
[Imagem: QG1eagj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Garo: Guren no Tsuki
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 牙狼〈GARO〉 -紅蓮ノ月- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Acão, Demônio (segundo MAL)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://garo-project.jp/ANIME2/
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Teekyuu, Shingeki no Bahamut Genesis)
Produtora: Tohokushinsha Film Corporation
Diretor: Yuichiro Hayashi
Supervisor do script: Yasuko kobayashi (Claymore, Casshern Sins, Shakugan no Shana series)
Character Design: Toshiyuki Kanno (Black Blood Brothers)
Data de estréia: 09/10/2015
Emissora: TX, TVO, TVQ, TVA e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Masakazu Katsura (Zetman, Tiger & Bunny) faz o char design com uma adaptação do Masao Ebihara
[Imagem: zKINd3s.jpg]

Uma produção de MAPPA/Tohokushinsha, vai ter o Atsushi Wakabayashi como diretor, Shou Aikawa (Eureka Seven AO) como editor da história, Toshiki Inoue, Takawo Yoshioka, Seishi Minakami, Masaki Wachi, Shinichi Inotsume e Shigeru Murakoshi nos scripts. 

O elenco inclui a Romi Park (Ed de Fullmetal Alchemist, Hanji de Attack on Titan), Akiko Yajima (Crayon Shinchan,  R. Dorothy Wayneright de Big O), Daisuke Namikawa (Jou Hibiki de Gatchaman Crowds), Tomokazu Seki (Gilgamesh de Fate/stay night ) e Kenyu Horiuchi (Kin'emon de One Piece).

Vai estrear em 9 de outubro com o título de Garo: Guren no Tsuki.
Responder
Acho que fui um dos poucos do Fórum que completou esse anime, digo a primeira temporada, ele tem um traço bem diferenciado, já a história é comum, foi um anime legalzinho de ver, i do not regret.
Responder
Eu ainda tenho que vê-lo, mas primeiro eu vou ver umas temporadas do tokusatsu que me faltam (a última que vi foi a primeira em 2006). Logo depois disso eu já começo a primeira temporada do anime e talvez já embale para essa segunda temporada. Espero consegui fazer tudo isso antes do dia 9 de outubro kkk. Já vou começar hoje. Icon_cool
Responder
O trailer que saiu ontem: 

O Masei Nakayama que vai dublar o personagem principal. Ele foi o ator principal no tokusatsu Garo: Makai no Hana, que aliás é a série que estou vendo agora. Até o momento ele não me convenceu muito no Makai no Hana, então estou preocupado como vai ficar essa parte da dublagem do personagem principal kkk.
Responder
Foi um primeiro episódio ok, não comprometeu mas também não me impressionou.

A arte está muito melhor, mas sou suspeito pois gosto muito da arte do Katsura-sensei. A animação ficou legal, mas também não é nada fora de série. O CGI parece que ficou um pouco pior, na série anterior mesclava mais. A trilha sonora me agradou bastante e achei o encerramento melhor que a abertura. Eu achei que a voz da Romi não combinou muito com a Seimei, diferente do anime anterior que ela combinou 100% com a Emma. Talvez com o tempo eu me acostume. O Nakayama mandou bem como Raikou, apesar que algumas vezes quando ele falava eu pensava  "Raiga é você?????", mas aí já é algo pessoal kkkkkkkk. 

E pelo visto a série pode seguir o rumo de história seguida como o Gold Storm ao invés do padrão mais episódico que é o normal no Garo. Eu acho que eles vão acabar misturando os dois. Achei a armadura ok e aprovei os olhos azuis, exatamente como era com a armadura do Raiga, que fica muito melhor que o laranja do Ryuga ou o vermelho do León. O destaque do episódio foi a Seimei que roubo a cena. E gostei muito que o pincel madou voltou, que é uma caracteristica bem forte dos sacerdotes makais. O protagonista é ok, mas não mostrou pra que veio. Pelo visto vai ser aquele que vai ter que crescer muito durante a série. Espero que dessa vez trabalhem melhor isso do que foi com o León. Eu realmente queria um protagonista mais parecido com o Kouga, o que combinaria perfeitamente com o jeito da Seimei. 

Não estou 100% certo do porque o Zaruba estava daquele jeito. Se é o que estou pensando, então a Seimei finalmente ativou ele. Mas só no próximo episódio para saber se ele vai ficar normal ou se a Seimei terá que ativar ele sempre.
Spoiler:  
[Imagem: shZqi31.jpg]
Seimei sua linda!
Responder
Olha até que eu gostei, vi a primeira temporada por acaso e curti o anime, a animação está bem melhor.

É outra história com protagonistas diferentes, e como no primeiro anime, nada é explicado nesse episódio inicial, apenas jogam a ação nas nossas caras e dizem: Lidem com isso!

Mas mesmo assim ficou interessante, e se seguir a linha do outro Garo, eventualmente tudo será explicado.
Responder
E pelo visto serão 26 episódios
http://www.tfc-rights.com/animated/anima...new03.html
Responder
E acabou sendo 24 episódios (na verdade 23). A série tinha muito potencial, até algumas ideias bacanas mais foi tudo por água abaixo por causa da péssima direção. Tiveram muitas cenas mal construídas e muitas vezes faltavam lógicas nelas. Eu sou fã da tokusatsu e conheço bem a mitologia da série. Em alguns momentos me irritou como eles não levaram a mitologia a sério e de como as coisas funcionam. Na parte técnica foi tudo bem mediano. Os personagens também não foram muito chamativos e até mesmo a Seimei foi meio decepcionante. Aliás a Romi demorou pra encontrar o ponto que o diretor queria e pra minha infelicidade foi o ponto que eu não queria kkkk.

O último episódio teve a melhor animação da série. Sem dúvida a luta final foi muito bonita artisticamente falando. Mas tudo de bom que o episódio construiu foi jogado fora pela falta de um epílogo. Simplesmente eles derrotaram o inimigo e FIM. Sem qualquer conversa posterior entre os protagonista, sem nenhuma resolução de algumas pontas soltas que alguns minutos resolveriam, sem nenhuma fala, sem absolutamente mais nada. Eram pra ser 26 episódios, então acho que deve ter ocorrido problemas na produção e acabou zuando essa parte final.

Acho o Garo: Honoo no Kokuin somente ok, mas é bem melhor que o Guren no Tsuki.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes