Crianças e Games

Tópico em 'Flood' criado por IkkiDeFênix em 06/11/2014, 14:17.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
transformice, habbo e esses jogos que crianças de uns 5-10 (adolescente tambem joga mas acho que a maioria e criança) jogam são bastante populares, mas umas coisas me incomodaram, nada mais que nada menos são os erros ortograficos (eu tambem erro aqui mas tem gente que parece que ta escrevendo com o pulso e não com os dedos, eu suporto erro ortografico ate um certo ponto, caso supere isso eu fico com pena dos pais dessas crianças), os chingamentos infantis e sem conexão um com o outro (nem saber ofender sabe, fica publicando qualquer coisa ofendendo a mãe, mandando morrer, ameaça de estupramento e qualquer coisa que saia dessas cabecinhas, mas se conhecer o z.e.t vai chorando pro colo da mamãe), namoricando com outros users (fica aquela cena melosa de uma criancinha sendo namoriquiquinha do outro, uma vez no mice o sha sofreu por causa disso, o tempo acabou e dois imbecis ficaram la namoricando e o sha perdeu o queijo), como meu professor disse "quem você namora na infancia e a cinta do pai e o chinelo da mãe, as crianças de hoje estão pulando a infancia, nenhum muleque de uns 4 anos vai jogar resident evil 1, doom 1, super mario world e outros jogos das antigas.

Icon_e_sad desculpem pelo texto longo

OBS: não que esteja dizendo que isso e valido para todas as crianças, tem criança exemplar sim, que segue a infancia sem pular fases e faz tudo de um jeito bom.
Responder
Concordo plenamente, cara! Se a criança conhece o zet vai correndo pra mãe.

Dica: faltou períodos.
Responder
wtf mano :v
a parte do Zet eu concordo.
Responder
Mas reclamar de erro ortográfico com um texto cheio deles é muito bizarro, gentê. Eu corrigiria o texto todo, mas infelizmente (ou felizmente, sei lá) não tenho tanto saco pra isso. Que o Out volte a ser um membro ativo do fórum, é : /
Mas aí, o @Droko é um revisador, quem sabe ele dê uma mão Cry
Spoiler:  
Quase respondi levando o assunto a sério porque ele me interessa, mas desisti antes da metade do caminho, bah.
Responder
Sdds do Hotel Habbo
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes