Arslan Senki


Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: c3uWGvC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Arslan Senki
Título alternativo: Sinônimo: The Heroic Legend of Arslan | Japonês: アルスラーン戦記 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Histórico, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Manga - 2 volumes (em publicação) (04/11/2014) (versão Arakawa Hiromu)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Shounen Magazine KC
Escrito por: Arakawa Hiromu
Site oficial: http://www.arslan.jp/
Estúdio: Studio Pierrot (Beelzebub, Tegami Bachi, Naruto)
Produtora: -
Diretor: Noriyuki Abe (Tokyo Mew Mew, Tantei Gakuen Q, Kuroshitsuji: Book of Circus)
Supervisor do script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: Shingo Ogiso
Data de estréia: 05/04/2015
Emissora: MBS, TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  As an unnaturally heavy mist descends on the battlefield, King Andragoras and his most valued officers confer among the bodies of dead and dying soldiers. When Daryoon, a young but highly skilled officer, voices his reluctance to send men into battle under these conditions, the king, unstable and enraged, banishes him.

Now, Daryoon's new mission is to insure the safety of the King's only son, Prince Arislan. Daryoon and Prince Arislan set off on a quest of their own, but they can't succeed alone. They must convince both the Lord Narsus and his companion, the archer Elam, to join them in their quest to somehow help the soldiers win the war.

Now a group of only six they must somehow overcome an enemy of 300,000 soldiers! These unlikely soldiers have fate on their side, so anything can happen!
Responder
 #2
masoq . _.

3 vs 300.000?

é por essas e outras q nunk vou deixar de ver animes. ;D
Responder
 #3
(04/11/2014, 11:28)Hellga Escreveu: masoq . _.

3 vs 300.000?

é por essas e outras q nunk vou deixar de ver animes. ;D

Corrigindo heru, 6 vs 300.000.

Mas uau, agora fiquei interessado nesse animu :v
Responder
 #4
Só pra dar aquela hateada básica eu dei uma lida no mangá e não me atraiu muito a maneira como a historia é apresentada

Como foi copia física só comprei a primeira edição e não li mais nada além disso então não da pra avaliar com precisão

Vou esperar vocês assistirem e julgarem pra ver se dou mais uma chance
Responder
 #5
O Arslan Senki original é feito pelo mesmo cara que fez LOGH. Nunca vi LOGH, mas tenho vários motivos pra achar que vai ser o melhor animu que vou ver eva, então tô meio hypado por isso. O mango novo é feito pela mulher do fma + o cara de LOGH. Mesmo que o começo não seja tão bom, eu duvido muuito que eles não consigam desenvolver o plot bem. Afinal, FMA BH teve fuckings 64 episódios e a maioria das pessoas que viu, mesmo pessoas mais críticas, não conseguiram dar menos que notas entre 9-10. É claro que sempre há a possibilidade de acontecer merda, mas dependendo do estúdio anunciado, eu duvido muito.
Responder
 #6
Olha, até o momento dos que vi dessa temporada foi o que mais gostei, não dá nem pra comparar, o traço e a animação desse anime são verdadeiramente artísticos, é outro nível.

Acredito que só Fate tenha esse nível de animação nessa temporada.

Quanto ao roteiro, é um ambiente "histórico" onde o Príncipe de um dos reinos amadurece, ele é bom e quer aperfeiçoar o seu reino, mas entra em conflito com outro Reino que tem uma visão dogmática da existência.

No entanto, ele não quer apenas extinguir os seus inimigos, ele procura compreendê-los e aprender com eles.

Só pelo cenário e a ambientação histórica do anime já vale a pena ver.
Responder
 #7
Um anime passado no ambiente medieval, não lembro de ter visto animes nesse estilo, mas sempre gostei bastante de filmes, então achei muito bom.

Ep. 1

O que deu pra ver é que por hora o príncipe (rei no próximo episódio pelo jeito) é aquele tipo de personagem gentil demais, quero ver como vai ser o desenvolvimento no decorrer da estória.
Em boa parte dos casos de animes que envolvem guerras/lutas esse tipo de personagem acaba virando um louco impiedoso, talvez ele vá pra esse lado, talvez não.

No geral gostei bastante e pretendo acompanhar, vale a pena.
Responder
 #8
Epi 02

PUTA QUE ME PARIU, MAS QUE REI BURRO!

Você tem um exército superior, aí seus inimigos se colocam numa situação de desvantagem, depois uma névoa misteriosa cobre todo o local da batalha, você é aconselhado a não atacar e mesmo assim ele ataca, estava na cara que era uma armadilha, resultado: DERROTA.

Isso é exatamente o que me aborrece no LOL, há jogadores que simplesmente não reconhecem que do outro lado são seres humanos tão capacitados quanto você jogando, e se arriscam desnecessariamente, muitas vezes entregando o joguinho. É a chamada ESTUPIDEZ SEM FIM PERPÉTUA ETERNA INFINITA WITH LASERS !!!

Foi exatamente isso que o Rei de Pars fez,  e quem vai pagar o pato é o pobre do mlk.

[Imagem: b6b81f7a8d.jpg]


Ps.: Esse cara é muito foda ' - '

'
Responder
 #9
Arslan - Ep 01 - 02
Foi muito bom, amo ambientação medieval (aliás, histórico melhores gêneros)

Gostei da animação, e dos personagens tbm... principalmente do MC...
Normalmente não gosto dessa personalidade, na vdd, ainda não gosto, porém, claramente mostra que haverá evolução por parte dele, e isso me motiva bastante, até pq seguindo a linha ele amadurecerá mais no estilo tático/comando, do que de guerreiro (assim espero, olha o tamanho do guri)...
Outra coisa que gostei no MC desde agora, é seu interesse em compreender as pessoas de outros povos e até ter a disposição de mudar seu pensamento, além de querer conhecer outras doutrinas...
e tendo o Daryun, pra que ter outro fodão? Icon_cool
e tbm tenho esperanças no Narsus, só pelo pouco de que falaram dele, parece ser o tipo de pers que gosto...

Sobre o Ep, o Rei sendo até então invicto em todas as batalhas, tendo matado até um leão (?) quando criança... o cara era MUITO arrogante, e só pelos tratos dele mostra isso...
Aquele escravo que deu uns rolezinho com o Arslan, é uma menina -qqq

No mais, as batalhas/guerras, foi muito lokas, como amo ver isso, não importa se é anime, filme, série, é sempre legal :'3
Responder
 #10
Episódios 1 e 2

Acho que foi a estreia da temporada que mais me agradou, apesar que meio que já esperava vindo da adaptação de um mangá da Arakawa Hiromu que por sua vez é adaptação de um livro do Yoshiki Tanaka (autor de LoGH). Enfim...

O primeiro episódio foi basicamente uma introdução à trama de conflito e guerra entre reinos, bem como a alguns dos personagens mais importantes como o próprio protagonista, Arslan. Gostei do fato dele querer não apenas aniquilar os inimigos mas também aprender com eles, apesar que sinto que ele vai acabar se ferrando eventualmente por causa disso. Percebe-se que ele vai amadurecer um tanto com o passar da história também...

Já no segundo temos um timeskip para a primeira batalha do Arslan, em que obviamente as coisas não correm bem em parte devido ao próprio rei cabeça-dura que não ouve seu comandante, e em parte por causa de uma traição. E por fim, Arslan começou a ver que o campo de batalha realmente está bem longe de ser brincadeira. Ele chega bem perto de morrer aliás, mas é salvo pelo comandante ignorado pelo rei e que havia tentando evitar tudo isso.

Enfim, aguardando o 3º episódio.
Responder
 #11
Episódio 3

Nada de muito especial, a continuação do episódio anterior basicamente. Tivemos mais uma reviravolta no campo de batalha, um provável antagonista importante aparecendo e mais dois personagens que pelo visto vão ajudar o Arslan a recuperar o reino dele mais pra frente sendo introduzidos. Não foi ruim mas não vi nada de especial a mencionar também.
Responder
 #12
Ep. 03

Uma continuação para a grande emboscada contra o reino de Pars, apesar de que mesmo com essa emboscada os Lusitanos também perderam um número gigantesco de soldados, o exército não tinha um grande nome à toa afinal.
O Arslan e o Daryun vão atrás do Narsus e parece que um cara interessante vai surgir na estória, pela descrição do Daryun e pelo feito dele de salvar os pais do Elam da escravidão ele pode ser o diplomata que vai ajudar a diminuir as guerras.
Responder
 #13
Ep. 04

Algumas estórias sobre o passado, Kharlan tentando recrutar o Narsus mandando alguns soldados e falhando.
No final das contas o Arslan manja dos paranauê e conseguiu recrutar o Narsus pro lado dele oferecendo o cargo de pintor do reino. lol
Responder
 #14
Ep. 05

Arslan, Daryun, Narsus e Elam saem do esconderijo e se escondem em uma caverna a fim de despistar os homens de Kharlan ao mesmo tempo em que a cidade real é atacada, lá aparece um músico viajante que parece ser extremamente habilidoso e os soldados lusitanos utilizam dos escravos para tentar invadir as muralhas da cidade real.
Simplesmente genial o plano dos Lusitanos, já que eles não conseguem destruir as muralhas por fora, vão incentivar os escravos a ajudá-los já que dentro da cultura deles não há escravidão. Aos poucos os ecbatanos vão pagando pelos erros que cometem.
Responder
 #15
Arslan Senki - Eps 03 - 05
Só gostei por causa do Narsus -qqq
e do final do ep05 que foi bom...

Enrolaram bastante na casa do Narsus, mas pelo menos deu para entender que o Daryun queria que achassem o esconderijo do Narsus :v
Agora... o Narsus ser "comprado" por uma posição de artista no reino? kkkkkkkkkkkkkkk ri muito, por isso ele deve ser o best pers do anime...
o final do ep 05 foi muito bom tbm, o impostor lá que mentiu para pegar a criada da Rainha Booty dando uma flechada no oficial torturado... além da Rainha ser muito bonita por sinal, o que tem de bonita, tem de fria...
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes