Heavy Object

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
42 respostas neste tópico
[Imagem: teasgQ4.jpg]

Ficha técnica:

Título: Heavy Object
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ヘヴィーオブジェクト | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Mecha, Mistério, Ficção Científica (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação) (06/10/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Kazuma Kamachi
Site oficial: http://heavyobject.net/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Produtora: -
Diretor: Takashi Watanabe (Hidan no Aria, Freezing, Senran Kagura)
Supervisor do script: Hiroyuki Yoshino (Guilty Crown, Accel World, Magi - Labyrinth of Magic)
Character Design: Atsuko Watanabe (Acchi Kocchi, Nekogami Yaoyorozu, Ookami Kakushi)
Data de estréia: 02/10/2015
Emissora: MX, TVA, MBS, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story revolves around Objects — powerful, massive weapons that change the course of warfare — and Elite Object pilots. An odd Elite girl named Milinda meets Quenser, a student who aims to become a Object mechanic, with the soldier-in-training Heivia on a snowy battlefield.
Responder
Esses dias eu tava pensando em começar a novel, já que estavam lendo no outro fórum.
Agora que foi confirmado anime vou aumentar a prioridade para leitura, se bem que tou bem ocupado com VN.
Vou assistir, mas já devo ter lido o LN quando o anime começar, é do mesmo autor de index então espero algo legal.
Responder
Já tinha baixado essa novel, mas nem tive tempo de ler -q
Não tenho tanto interesse assim, vou aguardar o anime mesmo :'3
Responder
Eu já li 3 volumes e parei no 4º por motivos de VNs. Vou ver se resumo minha leitura o mais rápido possível.
Btw, Froyletia tá muito waifu Wub
Responder
24 episódios, confirmado.
http://www.animenewsnetwork.com/daily-br...mer/.93352

@Felps
Responder
Bah óbvio que fariam 2cour. Tem 9 volumes, ou seja, conteúdo de sobra. O foda é ser JC Staff, Kazuma-sensei sempre se fode. Dúvido nada fazerem Object I, Object II e ficarmos anos e anos esperando Object III (FDPs, kd Index III?)
Responder
I want to put my Heavy Object insid- er... 01

Bem, esse primeiro episódio foi... interessante.
Os personagens, tirando o protagonista, são bons e carismáticos.
Gostei do amigo do loirinho e da comandante PLOTuda.

A loirinha pilota é até bonitinha, mas putz, cabelo curto + kuuderismo não é meu tipo. Ela é gostável mas não é best girl. Esse posto é da comandante PLOTuda.

Sobre a história: Faz sentido, dentro de seu universo. É isso que importa. Fiquei mesmo é curioso pra entender como... ou "de quê" são feitos esses Objetos. A explicação bem resumida que deram na introdução não foi o suficiente pra saciar minha mente de químico.

Agora quero entender como vai ser o desenvolvimento do protagonista. Conhecendo Index como eu conheço, já imagino que esse cara ai vai sair dando socos nos objetos e eles vão explodir. Ou algo assim.

Foi uma estréia normal. Tem potencial e acredito que pode se tornar um anime ótimo, mas por enquanto vai ficar com 6/10.

A opening foi bacana também.
Responder
(03/10/2015, 00:18)Best Escreveu: Agora quero entender como vai ser o desenvolvimento do protagonista. Conhecendo Index como eu conheço, já imagino que esse cara ai vai sair dando socos nos objetos e eles vão explodir. Ou algo assim.

Quase na mosca. Só que ele não usa socos Icon_rolleyes
Responder
Eu gostaria de gostar desse anime (pleonasmo proposital), não é um gênero que assisto com frequência, então torço para que ele seja o melhor da temporada.

O primeiro episódio foi até legal, gostei do design dos Objects e as meninas são bonitinhas, o mlk principal é o típico bobão virgem alérgico a mulher, mas blz, todo anime desse tipo tem um desses.
Responder
Cavalheirismo Pesado 2

Essa OP é muito boa pqp. Segunda melhor op da season, só perde pra de Cavalry.

Esse episódio foi interessante por justamente quebrar o conceito de "paz" que foi pregado no primeiro.

Estou é mais curioso pra ver como que vão entrar dentro do robô. É um mistério que todos os fãs de evangelion querem descobrir.

Foi um bom episódio, esse MC é meio retardado.
Responder
Protagonismo Pesado 3

Caralho, o episódio foi muito bom

O jeito que o cuéimser (como escreve o nome desse fdp?) e o amigo dele resolveram tudo foi MUITO legal vei.
Eles entraram lá com uma idéia, a idéia miou lindamente e dai do nada ele chegou "ahá já sei bbks hahaha" e conseguiu explodir tudo lindamente, mesmo depois de ser capturado e tudo parecer estar na merda.

E esse final foi engraçado pra cacete. Se o anime acabasse naquele "FOMOS ENGANADOS! AAAH!" eu já acharia foda pra caralho e ficaria feliz, haha.

General de kimono best girl

Se o próximo arco for tão legal como esse, o anime vai continuar ótimo
Responder
Masoquismo pesado 4

Poha, n esperava que o amigo do mc fosse masoquista, que absurdo.
E a Frolaytia é uma super-S.
Isso vai ser engraçado.

Imaginei que o feito milagroso do cuênthur acabaria fazendo ele ter que virar um messias do império.
EXPLODIU UM, EXPLODE DOIS. EXPLODIU DOIS EXPLODE O BONDE.
É claro que ia dar merda.

E afinal, pq diabos eles ainda usam o Baby Magnum? A primeira geração não é uma bosta perto da segunda? A própria princesa não disse que ela só ia se foder enquanto usassem coisas defasadas? ONDE QUE O GOVERNO TÁ COM A CABEÇA PRA N FAZER LOGO OS OBJETOS DE SEGUNDA GERAÇÃO?

Aliás o que diabos a Frolaytia tá fazendo lá em Gibraltar mesmo? Pelo o que eu entendi do primeiro arco, ela era a general do Alasc- Ahh é, ela comentou que estava "operando três fronts ao mesmo tempo". Tudo bem eu aceito.

Estou curioso pra saber quem é esse velho coxinha opressor que apareceu no escritório planejando maldades contra os protagonistas.
Responder
(24/10/2015, 14:38)Best Escreveu: Masoquismo pesado 4

Poha, n esperava que o amigo do mc fosse masoquista, que absurdo.
E a Frolaytia é uma super-S.
Isso vai ser engraçado.

Imaginei que o feito milagroso do cuênthur acabaria fazendo ele ter que virar um messias do império.
EXPLODIU UM, EXPLODE DOIS. EXPLODIU DOIS EXPLODE O BONDE.
É claro que ia dar merda.

E afinal, pq diabos eles ainda usam o Baby Magnum? A primeira geração não é uma bosta perto da segunda? A própria princesa não disse que ela só ia se foder enquanto usassem coisas defasadas? ONDE QUE O GOVERNO TÁ COM A CABEÇA PRA N FAZER LOGO OS OBJETOS DE SEGUNDA GERAÇÃO?

Aliás o que diabos a Frolaytia tá fazendo lá em Gibraltar mesmo? Pelo o que eu entendi do primeiro arco, ela era a general do Alasc- Ahh é, ela comentou que estava "operando três fronts ao mesmo tempo". Tudo bem eu aceito.

Estou curioso pra saber quem é esse velho coxinha opressor que apareceu no escritório planejando maldades contra os protagonistas.

Na verdade depois você vai descobrir que não tem só a Baby Magnum. Cada poder global, Faith Organization, Capitalist Corporations, Information Alliance e Legitimacy Kingdom tem vários e vários Objects. Como foi citado no começo, o mundo foi dividido em vários pedaços, sendo que esses pedaços fazem fronteira com outros pedaços de países inimigos. Portanto, em todos os locais há guerras entre objetos acontecendo.

Apenas aconteceu de o objeto da Millinda ser um de 1ª geração. O motivo do Quenser que ir para lá é que o objeto dela foi projetado para ser multiuso, sendo possível usá-lo em diversos habitats, diferente desse Triple Core que está aparecendo agora, que foi projetado para ser usado apenas na superfície do Oceano.
Responder
Pervertismo pesado 5

Mano vai se foder, isso tá muito errado

Como diabos o cara consegue ir em baixo de um bagulho daquele em movimento?
isso tá errado d+

As desculpas "engenhéricas" que o Kazuma inventa pra dar essa "chance" do Quenthur destruir os objetos até que são bem razoáveis. Eu não reclamo muito dessa parte não.

Agora o jeito como ele faz uso dessas desculpas que me deixa meio revoltado...

E essa Frolaytia é abusiva d+, puta merda pra que isso tudo de fanservice msm? Não lembro de uma abordagem tão direta assim em Index...

E well well... Eles vão continuar tomando no cu até falharem numa missão e morrerem (que seria tomar no cu tbm), ou sobreviverem a uma missão "sucedida" e acabarem perdendo a fama (que seria o final bom, mas q nunca acontecerá).
Quero só ver como que vão desenvolver o anime agora.
Responder
(31/10/2015, 01:03)Best Escreveu: Pervertismo pesado 5

Mano vai se foder, isso tá muito errado

Como diabos o cara consegue ir em baixo de um bagulho daquele em movimento?
isso tá errado d+

As desculpas "engenhéricas" que o Kazuma inventa pra dar essa "chance" do Quenthur destruir os objetos até que são bem razoáveis. Eu não reclamo muito dessa parte não.

Agora o jeito como ele faz uso dessas desculpas que me deixa meio revoltado...

E essa Frolaytia é abusiva d+, puta merda pra que isso tudo de fanservice msm? Não lembro de uma abordagem tão direta assim em Index...

E well well... Eles vão continuar tomando no cu até falharem numa missão e morrerem (que seria tomar no cu tbm), ou sobreviverem a uma missão "sucedida" e acabarem perdendo a fama (que seria o final bom, mas q nunca acontecerá).
Quero só ver como que vão desenvolver o anime agora.

Calma, os absurdos vão começar logo logo HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes