Yu-Gi-Oh!

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por AbaKaT em 02/10/2014, 16:32.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
41 respostas neste tópico
Tópico para todas as franquias de jogos de YGO, dicas, decks, situação do jogo no momento e etc...

[Imagem: yu-gi-oh.jpg]

TODOS conhecem Yu-Gi-Oh! e como é o duelo...
citarei os jogos que conheço: Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories (FM) e Yu-Gi-Oh! Pro

Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories
É um jogo de PS1 onde você é o Yami Yugi (Faraó) e passa por toda a história desde o começo até o Mutoh Yugi...
O estilo de jogo é igual o começo do Duel Monsters com uma única diferença, só pode jogar uma carta por rodada não importando se ela é carta mágica ou de monstro... outras diferenças são: só pode ter 5 cartas na mão, o Guardian Stars que pode dar vantagem de 500 pontos ou desvantagem e não há necessidade de ter uma carta de Fusão, pois durante o duelo poderá fazer fusões simplesmente juntando as cartas...

Para mim, sinceramente é o melhor jogo de YGO
Emulador para PS1 > http://www.roxdownload.net/emuladores/pl...n/ps1.aspx
Download do Jogo > http://www.emuparadise.me/Sony_Playstati...ries/37862

Yu-Gi-Oh! Pro
Ele é um simulador de duelo online e single player. É muito simples, já vem com todas as cartas sendo que pode criar o deck com as cartas que quiser (admito que ainda não criei meu deck). Além do que todas as regras do Yu-Gi-Oh tem no jogo, como duas fases por rodada, "efeitos" especiais de cartas de monstro e etc...
Donwload > http://www.ygopro.co/Downloadmembers.aspx
Caso não consiga fazer o cadastro, o link direto > http://files.gruntmods.com/Flelf/YGOPro%201.033.1.exe

Yu-Gi-Oh! Tag Force (PSP)
Quem quiser jogar no celular ou computador, baixe esse emulador e instale. Não é preciso fazer muitas configurações :3
Com emulador instalado, vá em um site de ROMs de PSP (eu uso o emuparadise.me, recomendo), escolha o jogo e abra a ISO com o emulador: Pronto, o jogo estará rodando ;'D

Existem 6 Tag forces, 3 deles envolvem a saga GX e o restante cobre a saga 5D's, sendo que o 6 tem as últimas cartas do jogo disponíveis, como as Exceeeds, porém, não existe tradução para o inglês na campanha, só nos duelos.
Quem quiser mais informações sobre a dinamica de jogo e os macetes, só perguntar no tópico ;3

Depois postarei dicas do YGO FM, por ser um jogo estupidamente difícil, darei dicas de decks e oponentes para ganhar boas cartas...
Careço de informações do Yu-Gi-Oh! Tag Force pois nunca joguei, peço para o @fsouzas ou @Thelight52 fazerem um post sobre ele e links para download para que possa editar aqui e jogar tbm pq agora estou com vontade :'3
Responder
eu jogava um joguinho de ps1, não lembro o nome, mas...

Era um joguinho onde vc evocava os monstros num tabuleiro grandão, era um mapinha legal com obstáculos e tal.
Os monstros começavam dentro de um barril, ai na rodada seguinte eles nasciam, e tu podia mover eles 1x e atacar 1x por rodada.

Eu nunca zerei esse jogo porque quando cheguei perto do final, tinha que enfrentar o Kaiba e ele SEMPRE evocava o Blue-eyes White Dragon na PRIMEIRA RODADA e me destruia.

=/
Responder
Best era o DDM? (só pode ser o DDM) -q
Spoiler:  
[Imagem: 43257-Yu-Gi-Oh!_Dungeon_Dice_Monsters_(J...ire)-5.png]

nunca joguei, mas lembro do Arco desse jogo no Anime :v
é meio estranho mas até que achei legal...
Responder
Pera, não é esse.

O jogo era mais bonitinho.

DEVE SER DE PS2.

É, ERA DE PS2.
Responder
Ainda estou esperando um 2x2 ou 1x1 no YGO PRO para eu ser derrotado lindamente.
Responder
@Best provavelmente era o Duelist Of Roses, um lixo de jogo :'D

Algo parecido com isso?
[Imagem: 124969_lscreen_2.jpg]

:'3

E Jaden, também estou esperando, temos que entrar no escaip um dia desses para isso ;3
Responder
baixando esse Yu-Gi-Oh! Pro, mas provavelmente vou enjoar rápido :v
Responder
Não light, não era esse...

Era um que a visão era mais por cima.
Responder
esse best ?
[Imagem: yu-gi-oh+tag+force+1-+1.jpg]
[Imagem: yu-gi-oh-gx-tag-force-20061207095102908.jpg]
Responder
(02/10/2014, 21:54)Kim Escreveu: esse best ?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yu-gi-oh+tag+force+1-+1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yu-gi-oh-gx-tag-force-20061207095102908.jpg]

Adorava esse game :')
Responder
MDS... FINALMENTE!!!! \o/
Spoiler:  
[Imagem: c9AFY.png]

tive que batalhar 75x para conseguir .-.

Hoje é meu dia de sorte Icon_cool
Spoiler:  
[Imagem: c9CPe.png]
Responder
Se alguém quiser apanhar de mim no YGOPro é só avisar.
(infelizmente acho que vai ser eu que vou apanhar, mas yeah)
Responder
Bem que nós podiamos marcar de todo mundo ir escaip para jogarmos YGO Pro, até o @Zack Fair e o @Kim poderiam jogar ;'D

Mas aproveitando o tópico, estou jogando o YGO Tag Force 3 de PSP no Android :'3
Já zerei dois personagens, o Ryo e o @fsouzas Judai.
Acho que esse jogo, apesar de conter mais cartas que os anteriores, é muito curto ;_;
No primeiro tu tinha que conseguir 7 corações e levava anos para conseguir isso, e tem todo um sistema de relacionamento entre os chars...
No 3 tu só precisa de 4 corações e os ganha duelando, em uma semana tu já vira e.e

Mas mesmo assim, é um ótimo jogo :'D
Agora pretendo virar com a Blair, finalmente , um char com um deck bom  Kyuubey

Quem quiser jogar no celular ou computador, baixe esse emulador e instale. Não é preciso fazer muitas configurações :3
Com emulador instalado, vá em um site de ROMs de PSP (eu uso o emuparadise.me, recomendo), escolha o jogo e abra a ISO com o emulador: Pronto, o jogo estará rodando ;'D

Existem 6 Tag forces, 3 deles envolvem a saga GX e o restante cobre a saga 5D's, sendo que o 6 tem as últimas cartas do jogo disponíveis, como as Exceeeds, porém, não existe tradução para o inglês na campanha, só nos duelos.
Quem quiser mais informações sobre a dinamica de jogo e os macetes, só perguntar no tópico ;3
Responder
Yugioh é nice, minhas lindas harpies nunca me desapontam. Se alguém quiser duelar uma hora dessas seria sweet.
Responder
bah eu não gostei desse ygo pro, se fosse igual o de ps1 eu até jogava @Thelight52 ..
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes