Date A Live

Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
258 respostas neste tópico
não vou marcar pq só tem uma pessoa além de mim que aparece poraqui então...

vini, já tinha visto?
https://www.facebook.com/pg/DateALiveFC/...2134148043

ps: o da miku é 11/10 :v
Responder
Eu tinha visto uns 2 ou 3 que postaram no grupo, mas não tinha visto a coleção completa não.

Adorei a das Yamais e a da Miku é bem engraçada msm kkkkkk
Responder
Date a Live vol.18: Mio Game Over [ Restart from the last checkpoint?  Yes / No]

primeiramente: vini está meio enrolado com a facul e outros volumes atrasados de novels e anda meio sem tempo. em solidariedade ao amigo, não teremos a tradicional piadinha da vergonha aqui.

Gambatteruyo, vini-chan  Peace

agora, vamos ao que interessa:

Spoiler:  
Spoiler:  Mio  
uau, então  a reine e o phantom eram “pessoas diferentes”, nossa, quem poderia imaginar Sorrisão - sarcasm

Mas a parte de as duas serem FDP, essa eu realmente não esperava... oh, minha esperança na humanidade está diminuindo. Snif* snif*
Estou feliz que outra “ponta solta” foi amarrada. A coisa que mais me incomodava nessa historia da reine ser o phantom, é que a origami já tinha ficado cara-a-cara com ele sem a camuflagem, mas tava lá deboas com a reine na fraxinus. Bem, agora sabemos o porquê. Palmas pra vc tashibana.
Quanto a todo o plot envolvendo a Mio... vei... sapoha é bem mais complicada doque eu esperaria, ainda mais considerando que é DaL.
veja bem, eu não estou defendendo ela, pelo contrário, eu DETESTEI a forma como ela lidou com tudo. E ver ela querendo “apagar” o shidou e matando as outras de uma por uma como se não fosse nada... aff. fiquei putasso com a forma como a Mio fez as coisas mas no fim, o sentimento que ficou em mim é mais parecido com... dó... e acredite, isso é raríssimo vindo de mim.
apesar de toda a raiva e repulsa que eu senti pela Mio(qua já adianto, não foi pouca), no fim, eu só queria abraçar ela e dizer “vai ficar tudo bem”  Icon_cry

Spoiler:  UNLIMITED PAWAAAAA! :V  
resumindo em uma palavra: ridículo!

estava inplícito que a mio ia ser fodona e talz, beleza, mas ser “fodona” e ser “forte ao ponto de tornar a resistência literalmente impossível”... aí não neh filhão. Detesto personagem com esse nível de “OPzisse”. Tipo, a mina tankou a flecha lá das yamai junto com o ataque da espada “lv2” da tohka, tankou a gungnir, os raios de luz da origami, “roubou” o metatron, impediu a tohka de acessar todo o poder dela(aliás, esse foi o cúmulo do ridículo), “bugou” os poderes da mukuro e da yoshino, matou TODO MUNDO SEM MAL ENCOSTAR NELES, e me recuso até mesmo a comentar aquela “flor” lá(apesar de que achei maneiro até). Até curti o lance da arvore lá, mas a forma como foi utilizada junto ao contesto... ela é o espírito de origem, o que indica que ela teria habilidades parecidas com as das demais, só que mais fodonas, além de, é claro, saber melhores formas de aplica-las em batalha, até aí tudo bem... mas ela ser capaz de controlar o poder DAS OUTRAS?! NÃO POHA!
é absolutamente frustrante ver a galera lutando, resistindo, planejando, dando tudo de si... pra vir um zé qualquer, estalar os dedos e mata todo mundo pq “ur dur eu sou o mais poderoso”( e não, eu não estou me referindo SÓ a DaL)... detesto esse tipo de personagem - gilgamesh que o diga ¬¬

Spoiler:  filho da puta alfa  
[Imagem: Az6wLhx.png]
então... já podemos matar ele agora? '-'

Mas apesar dos pesares, devo admitir: achei interessante a forma que esse filho da puta “luta”. Eu sempre enxerguei rasiel/beelzebub como um anjo de suporte, pra ser usado por alguém que planeja/comanda, não por alguém que vai pra trocação mas apesar de que a “luta” meio que comprovou meu ponto(pq neh, quem teve todo o trabalho foi as mosquinha lá), confesso que não esperava que seria possível usa-lo em um combate for real. Foi bem... didático por assim dizer.

o shidou tbm estava bem dahora lá. Ele usando o poder dos espíritos de forma genial com estratégias, combinações, provando que ele não é só um protagonistinha de merda que não consegue se virar sem seu harem,  a capacidade dele de se manter calmo/centrado mesmo quando tinha a chance de matar o FDP(coisa que EU pessoalmente teria feito),enfim shidou é foda vei!
nota: a cara do westcott quando  o shidou usou aquele “kamehameha” lá... simplesmente impagável :v
aliás, as artes desse volume como um todo estavam espetaculares!

Spoiler:  Ellem  
já vai tarde vaca!
achei a luta meio curtinha demais e sem tanta emoção para o que ela propunha though. btw, então foi o ellyot que "criou" a tecnologia que deu origem dos wizards... interessante.

Spoiler:  papi e mami itsuka  
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO ‘-‘ os pais da kotori conheciam o shin, a Mio e a Mana?! Wow, just... wow ‘-‘ agora eu tô ainda mais curioso pra conhecer eles. Btw a mãe da kotori parece ser uma graça :3

Spoiler:  Mio e shinji  
meu deusu ti toisinha maisi cutsicutsi vontade de apleta as bussessinha dessex doisu :3
Adoro esse tipo de desenvolvimento romântico: doce,  fofinho, puro, simples... a forma como eles interagiam, a felicidade dos dois, principalmente da Mio...
Tashibana seu desgraçado, vc está me fazendo contrair diabetes E EU ESTOU AMANDO ISSO!!!!!!
[Imagem: NZABbEP.png]

Isso só me deixa ainda mais triste por saber o final... westcot filho da puta :'(

Spoiler:  Final Boss  
SIM, AGORA SIM ISSO É UMA BATALHA DE VERDADE! Apesar de um dos lados(mio) ser visivelmente superior, o simples fato de que agora ela iria morrer se ela não lutasse for real... É ASSIM QUE TEM QUE SER POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
-ah mas a tohka ainda perdeu com um ataque OP as fuck- IRRELEVANTE! Como eu falei antes, não é o fato de que a mio é OP que me incomodava, e sim o fato de que ela era OP ao ponto de que ngm conseguia sequer lutar com ela. E quanto ao “que haja luz!”, sim, é OP as fuck! MAS... não é como se não tivéssemos outros espíritos com habilidades de “hit kill” neh- btw, essa poha me lembrou o all fiction, só que bem mais nerfado... ainda bem ^^’

btw caso não tenha ficado claro: eu gostei de como a Mio luta aqui, controlando a arvore lá e talz. ainda prefiro o battlestyle da mukuro though

Tohka: uau! Então a tohka era o único espírito que não tinha nome?! COMO QUE EU NÃO PERC- mentira eu tinha notado sim rsrs. Mas não achei que seria algo de tanta importância assim. Achei que era só pq a mio tinha selado a memoria dela por completo ou algum efeito daquele outro mundo lá, enfim.  
Só me explica uma coisa tachibana meu querido... porquê? Tipo, okey, a sephira dela desenvolveu consciência e ela nasceu assim como a mio mas... porquê?! Porquê só a dela e não alguma das outras tbm?! Não estou reclamando, só estou realmente curioso, e um pouco aflito tbm 
Aquele novo poder lá da tohka de fundir o trono com a armadura: AMEI! Espero que não seja coisa de “uma vez só” que nem foi com a yoshino.

Spoiler:  DE END  
uau! Ele usou a 6° bala que já estava selada nele! Quem poderia imagin- AHUAHUAHUAHUAUH. Não sei se eu sou esperto demais ou se o tio tachi é muito previsível... provável que seja a ultima mesmo ‘-‘
A kurumi reaparecendo no futuro, olha... por essa eu definitivamente não esperava. Eu até tinha pensado “pelomenos ela morreu lutando” no início quando ela errou o tiro lá e fiquei meio que orgulhoso(alias, puta de um orgulho de TODAS!) mas puts! Quando eu acho que ela não tem mais como me surpreender, ela derruba a porta e grita “SURPRISE MODAFOCA!”... ah vei como eu amo essa mina :3

a forma que o shidou achou para resolver o dilema da Mio quando voltou no tempo foi algo que eu realmente não esp- tah parei eu ví isso a quilômetros ‘-‘ ... mas não tira o mérito do autor, eu gostei da solução. Como o shidou disse: é isso que a ratatorsk faz anyway... vei shido muito foda pqp :3
e a tohka-chan mais uma vez vindo ao resgate do nosso querido cavaleiro de armadura brilhante, com toda sua simpatia, charisma, bondade, simplicidade, e mais importante: sua incrível habilidade de falar a coisa certa na hora certa
it is impossible not to love tohka-chan. change my mind. Oh too bad pal, YOU CAN’T! >:V

agora como as coisas vão ficar?! imagino que vão dar um jeito de postergar a batalha final contra a DEM ou resolver tudo nessas 30 horas antes da batalha, daí eles terão um aliado a mais nessa luta, um aliado nerfado pq neh, DEM tem que representar algum perigo afinal :v

a poha tá ficando séria :v
Responder
(24/08/2018, 18:55)J.C. Escreveu: primeiramente: vini está meio enrolado com a facul e outros volumes atrasados de novels e anda meio sem tempo. em solidariedade ao amigo, não teremos a tradicional piadinha da vergonha aqui.

Gambatteruyo, vini-chan  Peace

obg obg Comical

eu de verdade tenho que ler ReZero 5 e Toradora antes de COMEÇAR A PENSAR em ler esse volume de DaL.
Mas pra piorar esse mês já sai rezero 6 e mês que vem Toradora 2.............................

mas eu n tenho tido mto tempo pra ler e no pouco tempo livre q eu tenho eu fico meio culpado de ousar pensar ler algo por lazer qdo tem tanta coisa pra fazer pela faculdade...........

enfim, pretendo ler, e que bom q gostou desse volume (não li os spoilers)
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes