Date A Live

Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
249 respostas neste tópico
Primeiramente: continuar lendo na pag116

Pronto, agr que já deixei o aviso pro meu eu futuro...

Quase 2 mesea depois, re-tomei vergonha na cara pra continuar lendo Mukuru Family.

Dessa vez, o cap 7: o coração destrancado.

Spoiler: The unlocked heart  
bixo
Na moral

A Mukuru é muito amorzinho mano.
Eu sinceramente estou disposto a dar a vaga de MELHOR GAROTA pra ela assim, fácil.

Eu simplesmente AMEI a Mukuro. Ela é justamente oq eu queria q ela fosse. Ela é perfeita, bakas.
O encontro com ela foi sensacional, mto heartwarming. Adorei como ele foi levado e a escolha de palavras foi muito boa.

MAS TEM CAROÇO NESSA EMPADA.
TEM Q TER.
A preocupação do Shidou é a mesma q a minha: pq a Mukuru se trancou pra início de conversa? Eu n consigo imaginar uma guria 100% genki como ela tendo q fazer algo assim. Alguma merda tem.

Ali no final qdo ela pediu fidelidade... No início eu achei q iam mostrar tendências yanderes... Quase morri de medo... Mas com o passar das linhas (mais o fato de já termos uma pseudo yandere né) eu percebi q n estávamos indo pra essa direção, graças a deus.

Depois eu meio q entendi aquela insistência como uma forma de... Ter certeza de que ela era realmente amada. Uma confirmação de que ela não está sendo enganada.
Meio que remetendo aos flashbacks do próprio Shidou. Como ele se sentiu abandonado, como ele duvidou da própria família adotiva dele...

Meu palpite é que ela provavelmente tinha problemas familiares fudidos, tipo pai bêbado espancador, q fez ela perder totalmente a fé na humanidade. Daí foi num estado de desespero q o Phantom apareceu e ofereceu o sephira pra ela.
Vamos ver o quão perto eu chego.

Aliás... O WOODMAN É FODA CARALHO PUTA QUE PARIU NASCEU CARALHO.
Custou um braço e uma perna, mas ele DERROTOU O IKE. Lembrando, o Ike que tem 90% de um Demon King poderosíssimo, é q provavelmente já tinha poderes espirituais antes.
Esse poder dele tem alguma relação com a dogtag dourada q ele tem no pescoço... Interessante, pra dizer o mínimo. Dogtags são itens interessantes.

Mas isso deve ter um preço... Pra ele não poder nem ANDAR sob circunstâncias normais... O negócio deve drenar poder dele ou algo assim.

E uma coisa q eu achei engraçada, é o enorme esforço q o Tachibana fez nesse cap pra pintar o Ike como um psicopata maligno. Até hj, só tínhamos encarado o Ike de forma neutra: ele é só um cara muito ambicioso e que está disposto a fazer sacrifícios por seu objetivo. Claro q as ações dele já bastavam para pintá-lo como vilão, mas nunca fomos tão longe.

Só resta saber oq diabos a Mukuru vai fazer... Com aquele leque na mão ela me passou Kiyohime vibes...

Medo.

Mano a última vez q eu postei, a season 3 ainda era um sonho inatingível, que bagulho doido...
Responder
Pag 156

Bixo vai se foder eu odeio essa novel com todas as minhas forças mas é boa até eu gosto

Spoiler: As memórias trancadas  
mano eu odeio o Tachibana
TUDO Q EU QUERIA ERA Q A MUKURU NÃO FOSSE YANDERE. ELA PODIA SER QUALQUER COISA, QUALQUER. COISA. MENOS YANDERE.

AÍ O FILHO DA PUTA VAI LÁ E TRANSFORMA ELA NUMA SOCIOPATA

AAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MUITO PUTOOOOOOOOO

Sinceramente, espero q depois de ser Selada, ela melhore. Temos diversos casos como esse, então posso torcer pra que ela aprenda ou algo do tipo.

Pq assim, graças a deus, ela é o tipo de yandere que é Yandere por "acidente". Ela não faz as coisas dumau pq gosta de ser malvada. Ela simplesmente faz oq acha q é certo pro amor dela dar certo.
Aquela ilustração foi de dar medo, bixo.
JUST. MUKURU.

foda...

Mas aí, tbm fiquei bem puto com a DEMORA do Shidou pra perceber oq tava rolando. Sério mesmo q ele precisava de trezentas mil confirmações pra ter ctz?
E real, tenho ctz que ou a Kaguya, a Nia ou a Origami acreditariam nele, se ele chegasse e falasse tipo "ei eu sei q oq eu vou falar parece inacreditável, mas..." e contasse a situação dele. Chega e fala q sabe que elas são espíritos, q ele q ajudou elas, e que teve esse espírito q selou as memórias delas.
Sério, a Nia tem um fodendo livro onisciente.

De qualquer maneira...

Eu tbm fiquei muito puto com a história da mukuru...
ACHEI Q ELA TERIA ALGUM TRAUMA FUDIDO OU ALGO ASSIM.
O AUTOR ATÉ TIRA UMA COM A NOSSA CARA, MANDA UM "É N ROLOU ACIDENTE IU DIVÓRCIO OU ALGO ASSIM N". CARALHO.
A MUKURU É UMA FODENDO SOCIOPATA
AAAAA EU TO PUTO

Metade desse capítulo me deixou puto pra caralho.
Mas a outra metade me fez lembrar pq eu gosto de DaL.

A sacada da Origami foi genial, puta merda. Eu sinceramente fui pego de surpresa. E na hora que caiu a ficha, esbocei um sorriso de orelha a orelha.
Foi genial.

Also, Origami desse mundo é topper, mano. Estou louco pra vê-la animada na season 3.

Agora... A TOHKA INVERTEU SÓ DE OUVIR O NOME DO SHIDOU. CARALHO.
Quero ver como vão resolver isso agr...

Puta merda essa novel ainda me mata do coração

puta que pariu
Responder
página 197

CARALHO MEU IRMÃOZINHO mas o que está acontecendo

Spoiler: Oblivion of the Outside  
Primeiro eu gostaria de comentar que DATE A LIVE FOI UM ERRO

puta que pariu eu odeio essa novel

COMO QUE A ORIGAMI CONSEGUIU SIMPLESMENTE CONVENCER A TOHKA INVERTIDA A SE SUBMETER A ISSO?

PUTA QUE PARIU ISSO É RETARDADO

A imagem que tínhamos de espíritos inversos foi totalmente jogada no LIXO
aquela guria q está enfrentando o literal desespero e perdeu o controle sob sua razão e sob ela mesma...
sentando em cima do shidou e fazendo moe moe kyun

ok tá certo q essa situação de inversão foi completamente diferente das anteriores que experienciamos e que nesse caso a Tohka inverteu mas nem tava desesperada assim então até que vai. Se pensarmos que aconteceu algo semelhante com oq rolou com a Origami...
mesmo assim n tira a merda q foi isso...

de qualquer maneira, tirando esse fato que, na minha opinião, sinceramente falando, foi a PIOR escolha de direção que o Tachibana fez em todos os 15 volumes de novel até hoje (e olha q ele já fez cagada pra caralho)...

Tivemos revelações IMPORTANTES nesse capítulo
a Tohka invertida falou umas verdades que eram só especulação até agora.

Então agora é confirmado que o primeiro espírito era detentor de todos os poderes espirituais mas separou seu poder nas séfiras. Até aí beleza...
MAS O ESTADO 'INVERTIDO' É O PADRÃO, E O ESTADO 'NORMAL' É ALGO QUE FOI CRIADO PQ O PRIMEIRO ESPÍRITO QUERIA QUE OS DETENTORES DE SÉFIRA SE ADEQUASSEM AO MUNDO HUMANO?????

Caralho bicho.

Isso realmente me pegou desprevenido. Me fez dar um pulo da cadeira que "epa!".
Estou começando a enxergar melhor pra onde o Tachibana tá levando essa história.

Outra coisa q me pegou desprevenido foi a Mukuru destravando mais coisas nela mesma e ganhando uma roupitcha nova. Não entendi bem oq isso significa mas parece q vai dar treta.

Em resumo:

[Imagem: NcPf476.png]

Vamo acabar essa porra esse fim de semana pra eu poder ler rezero 2
Responder
ACABOU

Date a Live volume 15: Mukuru Family!

Spoiler: cap10 A chave e a Espada  
ok ok ok ok aprendemos bem mais coisas aqui

primeiro que a Mukuru não é uma retardada yandere... Era exatamente oq eu tinha comentado antes mesmo: Ela era só uma... criança...

perai...

Sabemos que espíritos com séfiras inteiras não envelhecem.
Logo, a Mukuru tinha ~16 anos quando recebeu a séfira, pois é a aparência dela atualmente.
Então essa história de que ela era "criança inocente" não cola.
Ok claro que ela realmente passou por tudo aquilo lá e que foi explicado (muito lindamente por sinal) no final do cap10, mas porra 16 anos já

Aliás outra coisa
a Mukuru fala com 'sotaque' (?) feudal, então oq deu a entender é que ela tava no espaço há séculos.
Mas isso vai contra tudo q sabemos de DaL: Que o primeiro espírito chegou na Terra 30 anos atrás. E o fato dela conhecer a Tenguu Tower e outros lugares da cidade só prova ainda mais que ela n ficou mto tempo no espaço.

Então... PQ DIABOS ELA FALA COMO SE ESTIVESSE NO SÉCULO 15?
completamente desnecessário
tô até torcendo pra que expliquem isso no próximo volume

eu achei q esse capítulo pareceu rushado demais...
ACONTECEU MUITA COISA UMA SEGUIDA DA OUTRA
Sinceramente dava pra ter separado esse capítulo em dois que ainda teria sido intenso.

A Origami dessa timeline é sensacional bicho, na moral. Queria tanto q ela fosse a 'principal', e não a 'secundária'... Adoro ela.

Mas porra, essa CR-unit nova é tão boa assim? Pra origami bater de frente com a Tohka invertida?
Bem, tínhamos registros da Ellen (a mais forte do mundo) enfrentando a Tohka, e da Artemisia (a 1a mais forte) enfrentando a Nia (que convenhamos nem estava em condições de luta naquela vez né)... Mas são ambas fudidas de fortes e tem a tecnologia da DEM.
Aparentemente a Ratatorsk está bem na frente no quesito corrida tecnológica, tanto que está conseguindo compensar diferenças de poder com equipamentos. Vários casos desses já.

Agora a Mukuru tá de sacanagem né
puta que pariu minha filha eu achei q tu tinha esquecido dessa história de parar o movimento da terra
pelo amor de deus esquece essa merda aí

oq eu achei mais hilário é que ela PAROU O MOVIMENTO DA TERRA e o negócio foi "indo"? tipo... isso n faz sentido...
Se parou de girar aqui e o efeito de "parar de girar" foi se expandindo, então um lugar longe do marco-zero continuou girando normalmente, mas se ele continuou girando e o marco-zero não, então teve mudanças nas placas tectônicas da Terra e...
ah foda-se to querendo pensar demais sobre >DATE A LIVE

Essa Tohka invertida tbm me causou diversas perguntas...
Ela tem memórias que a Tohka normal n tem acesso
e aparentemente sabe de coisas que ninguém (?) sabe
Essa história tá mal contada.

Outra história que tá mal contada HÁ MUITOS VOLUMES é a da AST.
Eles até foram citados nesse volume, mas... CADÊ?
teve um espaçomoto com alarme e tudo, e foi um sinal GIGANTESCO de atividade de espírito... mas msm assim elas n deram as caras.
Ainda estou esperando a rebelião da AST liderada pela capitã.

gostei de como terminou.
A Mukuru conseguiu se redimir, e foi um final muuuuuuuito legal. Fazia mto tempo q não tínhamos um final tão bom assim pra um volume. A ilustração deles no terraço é linda.

E AÍ A KURUMI
PORRA VADIA OQ TU QUER

A Mukuru cara... oq dizer dela...

Spoiler: Mukuru  
Eu fiquei bem puto com como ela foi desenrolada nesse volume. Extremamente puto, foi tipo exatamente tudo q eu NÃO queria q acontecesse...
Mas ela conseguiu se redimir no final das contas. Quando paramos pra analisar a figura completa, igual o Shidou fez no final... é, dá pra entender sim oq rolou.
E o fato dela aceitar a "família nova" dela é uma forma de mostrar q ela superou isso.

Agora estou muito curioso pra ver como ela vai se comportar daqui pra frente. Já vimos mudanças bruscas de personalidade (como a Miku por ex), mas já vimos personalidades não mudarem absolutamente nada (Yoshino, Yamais, por ex).
Se ela mudar pra melhor... Diminuir as neuras yanderísticas dela pra níveis aceitáveis, de forma q se torne apenas um ciúme cômico... Se isso acontecer mesmo... Aí eu acredito fortemente q ela poderá ser a MELHOR GAROTA DE DATE A LIVE ™. Mas se não acontecer.................

Agora, discussão de powerlevel eu me recuso a entrar. Supostamente um espírito invertido é mais forte que a sua respectiva versão regular. É o que diz as tendências.

Mas que a Mukuru é forte pra caralho, eu não tenho como discordar. Ela é muito powercreep.

Sinceramente? Apesar de ter sido um volume muito interessante...
Trouxe mais perguntas do que respostas.
Isso é até bom, pois é um jeito ótimo de te manter entretido. Você consegue respostas que você queria... Mas em troca tu ganha novas perguntas que te fazem continuar lendo.

Oh well, pretendo dar uma olhada no vol16 depois de ler Re:Zero 2, então não deve demorar muito.

DATE A LIVE FOI UM ERRO season 4 when
Responder
Página 43

OKOK COMEÇAMOS A LER O VOLUME 16: KURUMI REFRAIN

o prólogo se chama "Ally of Justice" e o primeiro capítulo se chama "Nightmare's temptation".
Nomes apropriados, eu diria.

Spoiler: prologo+ch1  
Conhecemos a Kurumi "humana" pela primeira vez. Bem, oficialmente pela primeira vez, né. E eu devo dizer que... Eu odiei a personagem.

Ela é justamente o tipo de pessoa que eu mais detesto. Vide imagem:

Spoiler:  
[Imagem: jDAOSkb.jpg]

Ela era uma aberração altruísta, ela tinha complexo de Kiritsugu. "Eu quero salvar a todos", "Deve haver um jeito de salvar todo mundo". Não tem. Não existe. Não só a ficção como a própria vida nos ensina que não dá. Nunca dá, nunca deu, nunca dará. A natureza humana é assim, o mundo em que vivemos e que nós formamos é assim. Não existe forma de salvar a todos.

Eu detesto esse tipo de personagem, e talvez o meu anterior desdém pela Kurumi tenha sido causado por eu "detectar" esse tipo de atitude nela. A Kurumi sempre foi pintada como uma anti-heroína, e eu nunca fui com a cara de anti-heróis pq eles sempre tem essa pegada edgy.

Anyway, agora eu tenho um motivo sólido para desgostar da Kurumi, além de puro instinto.

Gostei do namedrop da Mio como sendo o Phantom. É coisa que a gente já sabia, mas que finamente ter a confirmação é mto bom.

Daí tem toda a treta da Kurumi voltando pra escola e eu fiquei :thinking: com a situação.
Digo, beleza, agora o Shidou tem todos os outros 9 Sephiras (bem, 8,5 se contarmos q metade do da Nia está com o Ike?), é o momento ideal pra Kurumi agir, mas...

Que porra é esse método?
Ela podia muito bem só ir lá e matar o Shidou. Digo, ela não teve pudor em matar pessoas desde q ela foi introduzida na história...
Agora tu vai me dizer que por causa de um flashback q descaracteriza totalmente a personagem, ela não vai querer mais matar ninguém?

Mesmo se considerarmos que ela tem certo apreço pelo Shidou, que ela considera ele pakas e por tudo que ele já fez e tal... Ela podia simplesmente aparecer pra ele um dia e mandar um "hello there" estilo Kenobi.

Aí pra completar tudo... Essa proposta... A Kurumi não tem nada a ganhar com isso. Não vejo o motivo pelo qual ela iria querer fazer essa aposta.
Claro, posso sempre ser surpreendido pelos quatro capítulos que virão, mas até agora...

Aliás, a Kurumi MATOU O SHIDOU ali no telhado, não matou?
O que aconteceu, afinal? Ele morreu, daí ele voltou como se ele simplesmente tivesse ficado tonto por um instante e não reparou que foi brutalmente assassinado? Tá de sacanagem comigo né??? Grrr

Mas indo para o outro lado do volume: a DEM.
A Artemisia é uma boa garota, uma pena que tenha sofrido lavagem cerebral. Espero do fundo do meu coração que consigam redimir a coitada até o final da novel.

Achei extremamente curioso as Nibelcol. Mas acho que dá pra engolir. Afinal, já sabíamos que o Belzebú tinha essa habilidade de criar "desenhos" irl, como visto no final do volume 13; E pensar que o Ike era um pedófilo esse tempo todo... Quem diria? Agora só resta ver como elas serão utilizadas. Tivemos uma 'preview' no final do capítulo, mas os clones da Kurumi interromperam a brincadeira...

Aliás, a Mana apareceu e tá mais smug doq nunca né? ela é top

E sei lá, esse volume vai dar oq falar ein.
Responder
Continuar a leitura da página 77.

O capítulo 2 de Kurumi Refrain é... Tide of Battle.

é.

Spoiler:  
Ok, o objetivo do capítulo inteiro foi... Humanizar a Kurumi.
Eu já falei que isso vai dar merda e ngm me escuta

Tu passa 14 volumes inteiros descrevendo a guria como uma pessoa sanguinária, sangue-frio e 100% chaotic, que faz tudo que for necessário para alcançar seus objetivos.

daí tu quer q eu simpatize com ela de uma hora pra outra? Vai sefoder né.

Ok ok eu sei que já foi mostrado em diversos momentos que ela tinha sim um lado mais "normal" e "humano", e que ela, querendo ou não, quer o bem no final das contas...
Mas a maioria das vezes isso foi mostrado ou na forma de um clone rebelde (que sempre foi brutalmente assassinado pela original logo depois), ou na forma do senso de humor ácido que ela possui (e é uma característica de vilões, se eu fosse querer generalizar).

Então eu simplesmente não engulo bem essa "humanização" toda da Kurumi que o Tachibana tá querendo forçar.

Dito isso, se ignorarmos todo o contexto de quinze volumes de terror anteriores...
O capítulo foi muito bom vai se foder

Se esse exato capítulo fosse colocado em alguma outra novel, e a Kurumi fosse só uma tsundere genérica, e não uma sociopata genocida... Eu teria adorado esse capítulo do fundo do meu coração e iria dizer que poderia ser um dos meus volumes de novel prediletos da vida.

Agora, o tal "acidente" que ocorreu no cruzamento... Foi suspeito.
Seria algo tramado pela DEM, que a Kurumi sabia sobre, e fez o desvio propositalmente?
Mas a DEM faria algo tão besta e genérico como tentar matar o Shidou num acidente de trânsito?

Tá muito confuso isso.

Also, a ilustração ficou bem legal, a Tsunako é foda d++++++++

Vamos continuar lendo. Agora que eu não jogo mais mobages, tenho tempo pra ler minhas novelas chilenas.
Responder
122 o próximo cap

Capítulo 3: A maiden's time

Spoiler:  
...ok?

80% do capítulo foi fanservice de sempre;
15% do capítulo foi a Kurumi atual sendo desconstruída pq o Tachibana é um covarde e um péssimo escritor;
e 5% do capítulo foi actually relevante.

Comentemos os 5%:

A Reine dá cada vez mais pistas de sua real identidade. A essa altura do campeonato já tá mais que escancarado doq se trata, mas ver isso sendo revelado é sempre um prazer.

E as Nibelcol? do nada invadem o quarto do shidou e matam ele brutalmente um milhão de vezes...
E DE NOVO, O SHIDOU É BRUTALMENTE ASSASSINADO E NADA ACONTECE
É A SEGUNDA VEZ SÓ NESSE VOLUME
MAS QUE CARALHOS

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Otter hates date a live but can't stop reading it . jpg
Responder
próximo na pag 170

ch4: The Recent Sin

esse nome n faz sentido nenhum mas ok

Spoiler:  
we madoka now boiz
não, sério, we madoka now boiz.

o geralzão era bem óbvio e não me surpreendeu nem um pouco. A Kurumi ter sido usada pela Mio e ter causado coisas ruins e isso deixou ela bem puta e queria evitar q isso acontecesse. Beleza.

Agora a história da "purificação" das Séfiras... me pegou de surpresa. Quando ela fala uma hora que "já derrotei mais de 50 espíritos" eu fiquei "ué" mas aí tudo fez sentido.
Se bem que quando encaixamos com oq a iTohka disse no volume passado, até que as coisas encaixam. Não tivemos uma explicação CLARA de como isso acontece, mas dá pra imaginar os detalhes a partir disso.

mas...
sei lá, é só isso msm? Deve ter alguma coisa que a gente ainda não sabe direito doq se trata. Não quero acreditar que é só isso.

Aliás...

Pelo que eu entendi... Esse flashback aí aconteceu uns ~25 anos atrás, não? Deu a entender que o único séfira q estava "purificado" era o da Kurumi. Digo... Se algo semelhante tivesse acontecido com a Nia, a proclamada "segundo espírito a existir"... Ela teria contado pra gente já.
Então oq dá pra supor é que isso aconteceu antes da Nia, então.

ahhh sei lá eu odeio viagens no tempo e vou matalas

só oq dá pra entender é que a Kurumi tem tipo no mínimo 27 e no máximo 37 anos.
Bizarro isso né

E no final ela seduzindo o Shidou... Confesso que ri pra caralho do jeito q foi descrita a cena, o Shidou tentando ser racional mas os "instintos carnais" sendo fortes KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas agora eu quero ver como que o Shidou vai sair dessa. Ele tá numa situação tensa ali. Não sei oq ele pode inventar pra conseguir convencer a Kurumi.

ALSO AS CLONE LÁ SE FODERO HARD LMAO

amanhã eu devo terminar esta bosta
Responder
na vdd eu terminei de ler no dia 9 mas só consegui parar pra comentar agora

DATE A LIVE VOLUME 15 KURUMI REFRAIN

Spoiler:  
We Re:zero now, boys.
Não, sério. We Re:zero now, boys.

De verdade, eu nem lembrava dessa história de que a Kurumi tinha dado um beijo do Shidou lá no vol4. Até estaria interessado em procurar mas são 6h da manhã e eu n to com ânimo pra isso.
E interessante como isso selou uma das balas dela.

ALIÁS finalmente descobrimos oq as doze balas fazem, não é msm? Sabíamos algumas poucas somente.

Mas puta merda, essa história da Kurumi ficar dando reset até conseguir achar o caminho que ela "vence" a DEM é muito Re:zero bicho vai se foder.
Mas acredito que, diferente de Re:zero, isso não é TÃO ruim (ainda é, mas menos). Explico:
Em Re:zero, tu fica FRUSTRADO PRA CARALHO pq tu acompanha o MC q tá preso nos loops, daí acompanha 50 páginas pra td q ele fez ser perdido e ele voltar pro começo. Isso é uma merda.
Mas nesse caso, a gente acompanhou a história pelo ponto de vista "de fora" dos loops. É como se Re:zero fosse contado pelos olhos da Emilia (que seria mto melhor se fosse btw).
Então qdo finalmente revelam oq diabos tá acontecendo, tu até fica puto com "putz timetravel bullshit" mas o elemento surpresa ajuda a suprimir esse desgosto.
E realmente, eu fui pego de surpresa.

Isso explica muita coisa. Explica todas as "mortes" do Shidou, explica todos os acontecimentos estranhos na DEM, explica a atitude da Kurumi...

Pode ter sido uma explicação bem bosta, mas pelo menos foi uma explicação.

E claro, tivemos a revelação que todos nós já sabíamos, mas que finalmente emergiu oficialmente:
a Reine é a Mio, que é o Phantom, que é o Primeiro Espírito.

Sabíamos desde oq? O Volume 9~10? Que a tal de Mio, o Phantom e o Primeiro espírito eram a mesma pessoa. Só precisávamos confirmar quem era essa pessoa. Houveram alguns palpites, mas o da Reine era o mais forte. Inclusive, o FILME foi uma das maiores pistas pra conclusão.

Bem, agora a figura completa já tá traçada quase:

- O primeiro espírito, Mio, se encontrou com/é evocada pelos os dois donos da DEM, Eliwood e Westcott;
- Eliwood e Mio se apaixonam, enquanto o Ike tenta usar os poderes da Mio;
- Algo muito ruim acontece e força a Mio a sair "numa missão" para "separar seu poder" entre a humanidade;
- Mio encontra Nia e dá Hasiel pra ela;
- Nia é capturada pelo Ike;
- Mio encontra a Kurumi e dá o Zafkiel pra ela;
- <tretas do passado da Kurumi descritas nesse volume aqui>;
- Mio assume o nome/forma da Reine e começa a distribuir as Sephiras restantes na forma de Phantom;

Minha única dúvida fica em saber em que parte dessa linha do tempo aí que se encaixaria a parte "MIO TEM DOIS FILHOS E POR ALGUM MOTIVO APAGA A MEMÓRIA DELES".

Mas acredito que o próximo volume vai me responder isso.
Esse cliffhanger do final foi possivelmente um dos melhores/piores que já tivemos na série como um todo.

Posso ter odiado do fundo da minha alma esse volume inteiro, mas estou numa situação que eu já investi tanto tempo nisso que parar não valeria a pena, então estou simplesmente CURIOSO pelo que virá.

E é isso meus caros, esse foi o volume 15 dessa belíssima de uma merda de uma novel chamada Encontro ao Vivo.

Esperando pelo fim da tradução do volume 16, Kurumi Ragnarok.

btw o volume 17 já foi anunciado como sendo "Mio Game Over" e isso parece caminhar para o final da novel. Deve acabar no volume 18, eu imagino.
Responder
opa opa opa como é que é

Date a Live volume 17: Kurumi Ragnarok

"Fragment chapter" e capítulo 1: O nascimento de um espírito & O sinal do início da guerra

Spoiler: fragment  
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh táaaaaa

isso explica BASTANTE coisa.
Digo, parte dos acontecimentos descritos já eram teorizados a muito tempo e foram só confirmados.
Mas mesmo assim, vimos várias coisas bem diferentes e que nunca tinham me passado pela cabeça.
Por exemplo, os 4 serem amigos de infância, e serem "magos" ou whatever. Não sei bem oq isso significa no contexto de um mundo sem realizer e sem espíritos, mas...
E também oq rolou com eles qdo pequenos. Achei bizarro, mas entendível. Até aconteceu algo semelhante em Re:Zero q eu li recentemente.

mas... as gêmeas então tem quase a mesma idade dos dois velhos? pq elas parecem tão novas? É culpa da magia tbm? Realizer? o quê?
Bem...

Spoiler: ch1  
ok
digo, aconteceu nada de extraordinário aqui

Shidou contou as coisas pra todo mundo, todo mundo aceitou numa boa (menos a Mana, e por isso eu digo q ela é a personagem mais sensata desse rolê)...

E a Mukuru trouxe a tona o bagulho mais óbvio possível q eu n sei pq n foi tentado antes.
E claro que não ia funcionar pq a fodendo mulher que trancou suas memórias e é dona de todos os poderes q vc tá tentando usar estava logo ao seu lado ouvindo tudo q foi dito

aliás a Reine não tinha sido 'comida' pela Kurumi mais cedo? Ela fugiu é? Bem, não é nada de extraordinário né, afinal ela é a fodendo primeiro espírito

E ri d+ das clones tirando uma da Ellen. Melhor parte do volume.

E foi só isso basicamente -q

Nem lembro onde devo voltar a ler. Acho que 60 e poucos?
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes