Date A Live

Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
242 respostas neste tópico
Primeiramente: continuar lendo na pag116

Pronto, agr que já deixei o aviso pro meu eu futuro...

Quase 2 mesea depois, re-tomei vergonha na cara pra continuar lendo Mukuru Family.

Dessa vez, o cap 7: o coração destrancado.

Spoiler: The unlocked heart  
bixo
Na moral

A Mukuru é muito amorzinho mano.
Eu sinceramente estou disposto a dar a vaga de MELHOR GAROTA pra ela assim, fácil.

Eu simplesmente AMEI a Mukuro. Ela é justamente oq eu queria q ela fosse. Ela é perfeita, bakas.
O encontro com ela foi sensacional, mto heartwarming. Adorei como ele foi levado e a escolha de palavras foi muito boa.

MAS TEM CAROÇO NESSA EMPADA.
TEM Q TER.
A preocupação do Shidou é a mesma q a minha: pq a Mukuru se trancou pra início de conversa? Eu n consigo imaginar uma guria 100% genki como ela tendo q fazer algo assim. Alguma merda tem.

Ali no final qdo ela pediu fidelidade... No início eu achei q iam mostrar tendências yanderes... Quase morri de medo... Mas com o passar das linhas (mais o fato de já termos uma pseudo yandere né) eu percebi q n estávamos indo pra essa direção, graças a deus.

Depois eu meio q entendi aquela insistência como uma forma de... Ter certeza de que ela era realmente amada. Uma confirmação de que ela não está sendo enganada.
Meio que remetendo aos flashbacks do próprio Shidou. Como ele se sentiu abandonado, como ele duvidou da própria família adotiva dele...

Meu palpite é que ela provavelmente tinha problemas familiares fudidos, tipo pai bêbado espancador, q fez ela perder totalmente a fé na humanidade. Daí foi num estado de desespero q o Phantom apareceu e ofereceu o sephira pra ela.
Vamos ver o quão perto eu chego.

Aliás... O WOODMAN É FODA CARALHO PUTA QUE PARIU NASCEU CARALHO.
Custou um braço e uma perna, mas ele DERROTOU O IKE. Lembrando, o Ike que tem 90% de um Demon King poderosíssimo, é q provavelmente já tinha poderes espirituais antes.
Esse poder dele tem alguma relação com a dogtag dourada q ele tem no pescoço... Interessante, pra dizer o mínimo. Dogtags são itens interessantes.

Mas isso deve ter um preço... Pra ele não poder nem ANDAR sob circunstâncias normais... O negócio deve drenar poder dele ou algo assim.

E uma coisa q eu achei engraçada, é o enorme esforço q o Tachibana fez nesse cap pra pintar o Ike como um psicopata maligno. Até hj, só tínhamos encarado o Ike de forma neutra: ele é só um cara muito ambicioso e que está disposto a fazer sacrifícios por seu objetivo. Claro q as ações dele já bastavam para pintá-lo como vilão, mas nunca fomos tão longe.

Só resta saber oq diabos a Mukuru vai fazer... Com aquele leque na mão ela me passou Kiyohime vibes...

Medo.

Mano a última vez q eu postei, a season 3 ainda era um sonho inatingível, que bagulho doido...
Responder
Pag 156

Bixo vai se foder eu odeio essa novel com todas as minhas forças mas é boa até eu gosto

Spoiler: As memórias trancadas  
mano eu odeio o Tachibana
TUDO Q EU QUERIA ERA Q A MUKURU NÃO FOSSE YANDERE. ELA PODIA SER QUALQUER COISA, QUALQUER. COISA. MENOS YANDERE.

AÍ O FILHO DA PUTA VAI LÁ E TRANSFORMA ELA NUMA SOCIOPATA

AAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MUITO PUTOOOOOOOOO

Sinceramente, espero q depois de ser Selada, ela melhore. Temos diversos casos como esse, então posso torcer pra que ela aprenda ou algo do tipo.

Pq assim, graças a deus, ela é o tipo de yandere que é Yandere por "acidente". Ela não faz as coisas dumau pq gosta de ser malvada. Ela simplesmente faz oq acha q é certo pro amor dela dar certo.
Aquela ilustração foi de dar medo, bixo.
JUST. MUKURU.

foda...

Mas aí, tbm fiquei bem puto com a DEMORA do Shidou pra perceber oq tava rolando. Sério mesmo q ele precisava de trezentas mil confirmações pra ter ctz?
E real, tenho ctz que ou a Kaguya, a Nia ou a Origami acreditariam nele, se ele chegasse e falasse tipo "ei eu sei q oq eu vou falar parece inacreditável, mas..." e contasse a situação dele. Chega e fala q sabe que elas são espíritos, q ele q ajudou elas, e que teve esse espírito q selou as memórias delas.
Sério, a Nia tem um fodendo livro onisciente.

De qualquer maneira...

Eu tbm fiquei muito puto com a história da mukuru...
ACHEI Q ELA TERIA ALGUM TRAUMA FUDIDO OU ALGO ASSIM.
O AUTOR ATÉ TIRA UMA COM A NOSSA CARA, MANDA UM "É N ROLOU ACIDENTE IU DIVÓRCIO OU ALGO ASSIM N". CARALHO.
A MUKURU É UMA FODENDO SOCIOPATA
AAAAA EU TO PUTO

Metade desse capítulo me deixou puto pra caralho.
Mas a outra metade me fez lembrar pq eu gosto de DaL.

A sacada da Origami foi genial, puta merda. Eu sinceramente fui pego de surpresa. E na hora que caiu a ficha, esbocei um sorriso de orelha a orelha.
Foi genial.

Also, Origami desse mundo é topper, mano. Estou louco pra vê-la animada na season 3.

Agora... A TOHKA INVERTEU SÓ DE OUVIR O NOME DO SHIDOU. CARALHO.
Quero ver como vão resolver isso agr...

Puta merda essa novel ainda me mata do coração

puta que pariu
Responder
página 197

CARALHO MEU IRMÃOZINHO mas o que está acontecendo

Spoiler: Oblivion of the Outside  
Primeiro eu gostaria de comentar que DATE A LIVE FOI UM ERRO

puta que pariu eu odeio essa novel

COMO QUE A ORIGAMI CONSEGUIU SIMPLESMENTE CONVENCER A TOHKA INVERTIDA A SE SUBMETER A ISSO?

PUTA QUE PARIU ISSO É RETARDADO

A imagem que tínhamos de espíritos inversos foi totalmente jogada no LIXO
aquela guria q está enfrentando o literal desespero e perdeu o controle sob sua razão e sob ela mesma...
sentando em cima do shidou e fazendo moe moe kyun

ok tá certo q essa situação de inversão foi completamente diferente das anteriores que experienciamos e que nesse caso a Tohka inverteu mas nem tava desesperada assim então até que vai. Se pensarmos que aconteceu algo semelhante com oq rolou com a Origami...
mesmo assim n tira a merda q foi isso...

de qualquer maneira, tirando esse fato que, na minha opinião, sinceramente falando, foi a PIOR escolha de direção que o Tachibana fez em todos os 15 volumes de novel até hoje (e olha q ele já fez cagada pra caralho)...

Tivemos revelações IMPORTANTES nesse capítulo
a Tohka invertida falou umas verdades que eram só especulação até agora.

Então agora é confirmado que o primeiro espírito era detentor de todos os poderes espirituais mas separou seu poder nas séfiras. Até aí beleza...
MAS O ESTADO 'INVERTIDO' É O PADRÃO, E O ESTADO 'NORMAL' É ALGO QUE FOI CRIADO PQ O PRIMEIRO ESPÍRITO QUERIA QUE OS DETENTORES DE SÉFIRA SE ADEQUASSEM AO MUNDO HUMANO?????

Caralho bicho.

Isso realmente me pegou desprevenido. Me fez dar um pulo da cadeira que "epa!".
Estou começando a enxergar melhor pra onde o Tachibana tá levando essa história.

Outra coisa q me pegou desprevenido foi a Mukuru destravando mais coisas nela mesma e ganhando uma roupitcha nova. Não entendi bem oq isso significa mas parece q vai dar treta.

Em resumo:

[Imagem: NcPf476.png]

Vamo acabar essa porra esse fim de semana pra eu poder ler rezero 2
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes