Date A Live

Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
249 respostas neste tópico
(13/02/2015, 17:43)Best Escreveu: Tá lendo em português, é @j.c. ?

Só tem até o volume 5 traduzido...
E eu não sei se a tradução tá boa.

convenhamos, a própria tradução em inglês é horrível...

Mas bem, quando terminar um volume não deixe de ler os meus posts e do abakat, sempre tem umas tretas por lá.

tem alguns errinhos bestas mas nada q comprometa a leitura...pelomenos até agora né  Icon_rolleyes

e alias, o q foi aquilo? tava vendo as traduções e os caras pularam do 5 pro 10...esse povo n sabe contar?
Responder
(14/02/2015, 05:43)J.C. Escreveu: e alias, o q foi aquilo? tava vendo as traduções e os caras pularam do 5 pro 10...esse povo n sabe contar?

Ha, é coisa besta.

(pera, tem o 10 em português, é?)
(Eita tem mesmo, caralho plot twist)

O anime adaptou (muito porcamente) até o 7.
Ai ficam o 8 e 9 sobre a Natsumi, o 10 e o 11 sobre a Tobitch.
Pessoal que traduz provavelmente leu o 8 e o 9 em inglês e não se interessou muito, e foram traduzir o 10.

Tradução de LN é tipo fansub... Os cara traduz o que quer, quando quer, pelo motivo que quer.
Vai ver algum amigo deles falou "poh eu gosto da tobitch mas n sei inglês, traduz esse pra mim" e eles traduziram antes.

Acontece -q
Responder
Date a Live

Livro 1:Água Tohka Sem Saída.
Estatus: DONE!

acho q nunca lí um "livro" em tão pouco tempo rsrs
eu curtí, como eu disse antes, bem mais detalhado, afinal é um livro né =)

unico porem é: Não tem jeito. sinto falta das "cenas de luta", sou ruim a beça de imaginação. vo acabar re-assistindo o anime só pelas lutas rsrs ^^'
Responder
Terminei o vol 2 yoshino best girl e o choro é livre, eu n vou comentar nada muito relevante ate pq vcs ja viram o anime e como sabem a LN é infinitamente superior. Porem algo me incomodou, quando o poder dos espíritos é selado elas perdem os anjos e o astral dress no caso as roupa correto? ENTÃO PQ DIABOS DEPOIS DO SHIDOU SELAR OS PODERES DA YOSHINO TODO MUNDO IGNOROU O FATO DELA TA SEM ROUPA CARAI, ATE MSM DEPOIS DO FRAXINUS TER RESGATADOS ELES AI ENTRA TOUKA, KOTORI E NINGUEM FALA NADA DA GAROTA DA NUA MSM ELA ESTANDO ATRAS DO SHIDOU ISSO N JUSTIFICA. Ok já posso desligar o caps lock.
Responder
q?

sério não entendi sua dúvida, escreve em português
Responder
Ok, vamos la. Quando os poderes são selados eles ficam nuas ja q as roupas delas são feitas de mana, correto?
Quando o shidou sela a yoshino o fraxinus resgata eles correto?
No tempo seguinte eles simplesmente ignoram o fato dela esta nua, tendeu?
Responder
Não que ignoram, só que o fato do shidou estar TOTALMENTE FODIDO COM SANGUE E TRIPAS EXPLODINDO PRA TODOS OS LADOS chama mais a atenção.
Responder
(25/02/2015, 23:28)Best Escreveu: Não que ignoram, só que o fato do shidou estar TOTALMENTE FODIDO COM SANGUE E TRIPAS EXPLODINDO PRA TODOS OS LADOS chama mais a atenção.

Desculpe mas eu acho que a Yoshino nua chamaria mais minha atenção que um cadáver em pé
Responder
KKK boa esteves xD, mas agora, como eu interpretei:

1: Yoshino ainda não confiava em humanos no geral, e já estava assustada de ver vários juntos q surgiram derrepente. se aproximar dela, mesmo q fosse para cobri-la só iria piorar issu não?! ja pensou os poderes dela voltando 5 segundos depois de terem sido selados?!
2: eles já tinham visto o q aconteceu com a tohka então ngm foi pego de surpresa. alem do fato de, como foi dito, ela se esconder atras do shidou.
3: shidou estava igual um defunto então, sei lá, prioridades né?!...
4: O Esteves não faz parte da tripulação da Fraxinus então...

e no fim...poha cara, tanta coisa acontecendo e vc reparando nesses detalhesinho... lembre-se q Date a Live não deixa de ser um harem. vc já devia estar acostumado a sascoisa né '-'
Responder
3° volume concluido =D

eu poderia dizer algo como "ai meu deusu kurmi best girl e areareare" mas acho q issu está implícito né?! rsrs
Responder
Não, não está.

Volume três pior volume.

Volume quatro continua a história e é muito superior.
Responder
volta pro teu IS charlotte, xô xô Ras
Responder
Bem, ontem o vini-chan disse para eu fazer um comentário de verdade sobre os volumes da novel q  eu lí pois o meu post anterior nem podia ser considerado como um.
Bom, acho meio desnecessário fazer um post pra cada volume, afinal os volumes são bem pequenos e 80% do q tem neles já foi mostrado nos animes, masenfim, q seja...

Volume 3:
Como eu tinha dito antes, o fato da narrativa ser mais "explicada" q o anime ajuda muito no entendimento. Deu pra compreender melhor alguns personagens desde o inicio da novel.
Quanto ao charr destacado na novel, deu pra compreender melhor algumas coisas, confirmar algumas teorias, desenvolver e criar outras. No geral, se eu já gostava da Kurumi antes, gosto ainda mais dela agora.

Quanto aos demais:
*Tohka está me parecendo um pouco menos infantil na novel, o q é otimo, pra mim pelomenos...mas ainda acho q ela perdeu 10 anos de maturidade de uma hora pra outra. torcendo para ela recuperar pelomenos uns 7 desses anos...
*Algumas atitudes da Mana me deixou meio xatiado, principalmente a parte do "agora q a irmã verdadeira voltou ele não precisa mais de vc", felizmente a kotori e foda demais pra se deixar abater. Tbm tem a questão de ser o soldadinho leal da DEM q não me desce. MAS...agora q ela entrou em contato com shidou e kotori(ou melhor, com a Ratatoskr), ao q tudu indica, ela pode comessar a "se questionar mais", descobrir o q realmente é a DEM e no geral, se tornar um charr melhor apartir de agora, o q é bom pq ela não parece ser má pessoa...só meio ingênua.

comessei o volume 4 ontem e aparentemente, mistérios ligados ao plot principal começou a ter algum destaque.

enfim, é issu... satisfeito agora @Best?! ¬¬
Responder
Não muito, mas dá pra engolir.

E mana > kurumi
Responder
(28/02/2015, 15:27)Best Escreveu: Não muito, mas dá pra engolir.

E mana > kurumi

Nossa, acabei de perceber que o nome da mana do Shidou é Mana
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes