Date A Live

Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
256 respostas neste tópico
DATE A LIVE CONFIRMADO

http://www.iflscience.com/space/magnetar...starquakes
@AbaKaT @Amagami
Responder
Não entendi nada da explicação pq não manjo dessas coisas...

só sei que Starquakes WTF =OOOOOO
já temos a Dark Tohka e a Devil, agr teremos a God Tohka :v

não verei mais terremotos da msm forma, é td uma conspiração para encobrir a presença de Espíritos -q
Responder
Resuminho do que eu entendi, @AbaKaT

Estrelas de Neutron são diferentes de Estrelas de hélio (nosso sol, por exemplo) porque elas geram campo magnético. Não muito forte, mas geram.

Essas Magnestars (Estrelas magnéticas, em português, maybe?) são estrelas fodendo caralhudas que geram um campo magnético mais monstro que o Léo Stronda.
E essas estrelas são tão monstros que elas se auto-destroem muito rápido.
E elas se destroem com 'Starquakes', que acontecem por causa de seu Campo Magnético enorme, que libera Raios X e radiação e energia pra cacete que explode tudo e BOOM.

Ou seja...

OS ESPÍRITOS ESTÃO CHEGANDO, ESTÃO ATRAVESSANDO O(s) UNIVERSO(s) PRA EXPLODIR A TERRA e namorar cmg s2
Responder
Date A Live Vol 2 / Cap 1 - Part 2 do Cap 3
Eu ia comentar só quando terminasse o volume, mas não dá, Yoshino mt <3

Por mais que odeie a Kotori, cara, as coisas que ela fez o Shido passar hsuashuashuashuashuahus não tem como não rir hsaushaushuashu
Spoiler:  
a cena da culinária da escola, a Origami tacando o garfo no biscoito que a Tohka fez... e ele cravando na parede suahusasuahs
elas brigando, a Kotori fazendo eles se encontrarem no banho, mano, é evidente que quando acontece isso ah uma mente maligna e pervertida pro trás -q

MAS ESSA YOSHINO S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
Aliás, as conversas do Shido com o Yoshinon são mt engraçadas...
mas a melhor parte, Yoshinon x Tohka hshsuahsuashau como sempre o ataque de ciúmes da Tohka atrapalha com tudo... mas a melhor é o Yoshinon tirando uma dela rsrs
"a Yoshino não tem culpa de ser linda, seria natural o Shido largar você e ir atrás dela" shuashaushuashusuahshuashuahsua
a Tohka arrancando o Yoshinon da mão da Yoshino e o esgoelando looooool ela está lutando contra um fantoche mds kkkkkkkkkkkkkkk
ri demais disso (de novo pq né)

quando eles se encontram depois.... ela querendo atacar ele e ele pulando e rolando no chão hsaushaushausuasau
cara, é muito amorzinho a Yoshino balançando a cabeça e encobrindo o rosto de vergonha falando *-* s2 s2 s2 s2 s2 s2

cara, Yoshinon mt foda... e Yoshino s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
quando terminar o vol vou ver esse Arco de novo :3
Responder
Tô nessa também, Akb... haha

Espera só pra chegar no cap 4 quando ele vai visitar a casa da Origami...
MEU DEUS AQUILO É BIZARRO UHSAHUSAHUSAHUSAHSAHUAS

Muito melhor que o anime
Responder
Ok terminei o volume 2...

Foi muito legal!
Acho que a experiência fica boa (ou melhor? acho que só boa, pq qdo vi o anime achei escroto -q) é justamente já conhecer o geralzão da história.
A novel fala coisas e explica coisas e faz piada com coisas que vei, MUITO MAIS do que o anime poderia sonhar em fazer.

Por exemplo...
Spoiler:  
A Shidou passando pelos "treinamentos", e, principalmente, as punições, haha. No anime tu não vê nem sombra do passado chunibyou do Shidou.

Os territórios, o Realizer, como a AST luta com os espíritos... Não explicaram caralhos nenhum disso no anime, tudo ficou TÃO mais claro depois de ler e entender como funciona. (Apesar de ainda não ter uma explicação pra apenas mulheres serem magas).

Entender porque a Yoshino criou o Yoshinon, DESCOBRIR QUE A YOSHINO QUE CRIOU O YOSHINON, que tu nem imagina pelo anime. E explicar porque o Shidou não selou os poderes dela quando eles acidentalmente se beijaram ao tropeçar. No anime tu pensa "ah ele não tava com os indicadores de amor altos".

A visita do Shidou ao apê da vadia bitch puta quenga droko Origami, com MUITO mais detalhes, que chega a ser BIZARRO. A descrição do narrador sobre a mistura que a Origami deu pro Shidou beber... O fato dela ter comprado recentemente uma cama de casal... Ela subir no Shidou e logo depois precisar tomar um banho...
#MEDO

O Shidou ter consciência dos poderes de regeneração dele... Isso é tipo, WOAH, AGORA VOCÊ PARECE MENOS RETARDADO! No anime tu ia se matar a cada 2 epis e eu pensava "VEI, NÃO, PARA DE SER BURRO MANO", mas na vdd ele só ia pq sabia que ia se regenerar, ele já conhecia os poderes...

Aliás, esse final da Yoshino, que ela cria uma redoma enorme e o Shidou ATRAVESSA CINCO FUCKING METROS DE GELO MÁGICO MACIÇO E CAI QUASE DESMEMBRADO NO CHÃO e volta depois de alguns segundos do tipo "to di boas"... ISSO ACONTECEU NO ANIME?! EU NÃO LEMBRO DISSO. EU LEMBRARIA DE UMA CENA TÃO CARALHUDA DE LOKA DESSAS.

E... esse final que a Tohka faz discurso e se agarra no Shidou... Eu não lembro disso também...

Agora as fotinhas:
Spoiler:  
Essa cena foi muito bem feita no anime, continuou extremamente engraçada, hahaha.
[Imagem: 877b132c2a.png]

Idem acima, essa parte é ótima, pqp, a Tohka crente que é o Fantoche, haha.
[Imagem: 3330ad2f9e.png]

A Yoshino é muito mais fofa na LN do que no anime, ela falando e tampando os olhos e uuuuh dá vontade de apertar as bochechas dela.
[Imagem: 8141e38ad8.png]

Cara de assassina que pqp me deu um medo (dsclp preguiça de virar).
[Imagem: b8bc7d55e8.png]

btw Origami TRAP!!
[Imagem: 8c0aea4872.png]

Estou começando a achar a adaptação meio ruim...
Não ruim... Mas incompleta.

Nunca peguei a fonte de algo pra comparar com a adaptação (Tirando CCS), então não sei se isso é comum ou sei lá das quantas, mas eles tiraram muita informação útil...

E é, parece que as três gurias são filler mesmo.
O que eu acho estranho...

Agora, Killer Kurumi...
Já vi as imagens coloridas e tão bem bonitas, vai ser loko.
Esperar o @AbaKaT e o @Amagami pra começar
Responder
Date A Live Vol 2 / Completo
mano, pqp como foi foda, tipo, muito foda, muito melhor que o anime...
a Yoshino aqui mds s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

olha, realmente, o foco aqui na Yoshino e até na Tohka, foi perfeito, o modo de pensar e até sobre o pq de algumas coisas, eles aprofundaram bastante nelas...
por mais que  tenha no anime, aqui foi bem mais detalhado, e claro, lendo você acaba se aprofundando mais tanto na história como no personagem
Spoiler:  
a Tohka que na verdade estava irritada consigo mesma por não fazer idéia do que ela estava sentido, me fez ver ela de forma totalmente diferente...
pensava que era ciúmes besta dela, mas ela só estava perdida '-' admito que fui precipitado em julgar ela só pelo que vi no anime u.u

a Yoshino ligando a TV, se assustando e atacando ela shashuashaushuashaushau
olha, realmente a Yoshino é muito mais detalhada sua personalidade, na LN, eu mesmo tendo assisto, não lembrava disso...
ela fugia e não atacava a AST, por que ela mesmo sabia que eles tbm tinham medo de se machucar, e mesmo sofrendo ataques, ela não revidaria, pq o Yoshinon dava forças para ela suportar e fugir sem ferir ngm... ual s2 s2 s2
e o Shidou dizendo que seria o herói dela... s2 s2 s2
e Tohka entrando bem na hora quando os dois estão quase se beijando hsuashuashuashuashua

ele na casa da Origami heuehehueheuheeheuehuehueue
pqp ela é mt atirada s2 s2
o Shidou falando que não conseguiria viver sozinho e cuidar de tudo... e a Origami falando para não se preocupar que ela faria isso heheuehueheuehuehue
pqp ela sentando do nada em cima dele, E COMO QUALQUER PERS VIADINHO DE ANIME HAREM, ELE NÃO PEGA... se fosse uma feia, até entenderia, mas pqp a Origami...

agora que começa a ficar realmente foda
Spoiler:  
o Anjo da Yoshino é MUITO FODA pqp (lembra o coelho da páscoa da Amy)
ele soltando um fuck raio de gelo que congelou duas membros da AST, pqp, imaginando essa cena, pqp...
a Yoshino quando matando o Shidou, e a Tohka implorando para o Sandalphon aparecer para salvar ele, essa parte foi muito tensa...
e o clímax
Yoshino dentro da defesa absoluta do furacão de gelo que ataca magia...
e o Shidou apostando tudo na sua regeneração, entrando nessa defesa... quando ele passa, a Yoshino nem sabia quem era de tão desfigurado que estava por causa de todos os ataques de vento e pedras de gelo da defesa...
mas ele se recuperando e dando o Yoshinon para ela *-*
e falando que se tornaria seu herói e... de novo, quem fuck beija é o Espirito hueheu s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
até a Kotori chorou e abraçou ele quando o viu com a roupa totalmente banhada do próprio sangue...

Cara, a Yoshino criando uma outra personalidade que é o Yoshinon para poder aguentar tanto sofrimento e ainda por cima, ela reprimir seu próprio poder para não machucar os outros...
ela é demais, não imaginava que o Yoshinon seria o outro lado dela para DIMINUIR seus poderes... ual cara, ual...

isso foi um tl;dr necessário xD
pq esse volume foi simplesmente foda, demais, perfeito, Yoshino s2 s2 s2 s2
eu mesmo não acreditaria que pudessem aprofundar tanto no pers, além de ter sido muito engraçado e a luta foi épica...
realmente, isso é muito melhor que o anime, aliás, vou ver esse Arco de novo :'3
Responder
@AbaKaT @Amagami

CONFIRMADO NÃO É FILLER, AEHOOOOOOOO

Spoiler:  
[Imagem: ad1078a93f.png]
Responder
gross
Responder
que pena. não gosto delas, vou ter que aturar até na LN ='''/

aliás, começar hj o vol 3 Icon_cool
Responder
...

pela TERCEIRA VEZ o meu post enorme some...
por causa do pc cheio de viroz do meu pai...

*respira*...

caralho...
pqp...

argh

enfim, vamos lá, pela TERCEIRA VEZ escrever a minha teoria:

Spoiler: Teoria mana x shidou x kotori  
Huh... de novo...

Segundo as "memórias" do Shidou, ele foi adotado pelos Itsuka lá pelos seus 5~6 anos...
Mas a Mana aparece com um pingente que tem a foto do Shidou com seus 10~11 anos...

Na série, Shidou tem seus 16 e a Kotori seus 14... Então o incêndio rolou 5~6 anos atrás... Quando o Shidou tinha 10~11 anos.

Então é o seguinte...

Shidou comprou o presente de aniversário de nove anos de sua irmã...
Voltou pra casa...
Encontrou a Kotori em seu Astral Dress...
Botando fogo em tudo...

A reação dele é duvidosa... Claramente ele a reconhece como irmã... Mas não soou meio artificial? Sei lá ein...
Ai quando ele tá morrendo lá, ele olha pra Kotori com uma cara de "uh você é uma bela pessoa vou morrer feliz" (pensamentos que caralho, tu não teria sobre SUA IRMÃ...).

AI ELE OUVE UMA VOZ MISTERIOSA DIZENDO "VOCÊ QUER SER SALVO?" E ACORDA COM UM "SENTIDO ESTRANHO NOS LÁBIOS, COMO SE ELES TIVESSEM SIDO TOCADOS".

CARALHOS.
CA-RA-LHOS.

CÊIS ENTENDERAM O QUE ROLOU?!

Parte que eu tenho quase certeza que estou certo:
Um dos poderes da Kotori é a auto-regeneração com seu foguinho, como foi mostrado na batalha contra a Kurumi...
NO INCÊNDIO, ELA BEIJOU O SHIDOU PRA ELE SELAR OS PODERES DELA, E ELE FICAR COM A REGENERAÇÃO FODA DELA.
AI A KOTORI, ASSIM COMO A TOHKA, PEGA OS PODERES DE VOLTA QUANDO ACHA NECESSÁRIO.
POR ISSO QUE ELA FALA QUE "CUIDADO SHIDOU, O SEU EU ATUAL MORRERIA FÁCIL" ENQUANTO ELA TÁ COM OS PODERES NELA.
MANOS, PODER DE REGENERAÇÃO DO SHIDOU É CAUSADO POR FOGUINHO...
GGWP CERTEZA QUE É ISSO, MANO.

Agora a parte que é só teoria mesmo...
A "irmã que fazia aniversário" que o Shidou cita... Era a Mana.
Isso explicaria pq ela tem uma foto do Shidou com 10 anos.
Fora que as memórias tanto dele quanto dela estão embaçadas...
Ambos sofreram "lavagem cerebral"? Algo assim.

Mas isso ainda deixaria em aberto:
- Por que a Kotori botou fogo na casa?
- Por que a Kotori sabia dos poderes do Shidou?
- da onde saiu os poderes do Shidou?
- Quem é a "mãe biológica" que o Shidou tanto insiste em citar?
- Por que eles tiveram que se separar?
- por que a Mana foi pra DEM ao invés de ficar com o Shidou?

Bem... Espero que essas perguntas sejam respondidas.
Mas ainda acho que isso faz sentido.

Eu tinha comentado sobre os poderes da Kurumi, da Mana, do Realiser e da AST no geral, e coisas assim...
Mas perdi o post então fica sem mesmo.

@AbaKaT @Amagami o que acham?
Responder
Volume quatro, adio!

Vamos primeiro comentar um overall:

Spoiler: Volume 4 no geral  
Poxa, foi bem bacana de ler. Ele conseguiu descrever as cenas de comédia (que existem bastantes nesse arco) muito bem, ficou bem engraçado de ler, haha. Os caras do metrô devem achar que eu sou drogado ou algo assim.

Origami still a bitch, conseguiram deixar a cena dela no hospital pior do que ela foi no anime, MEU DEUS MUITO VADIA.

E o Kanazuki, puta merda como eu adoro esse cara, mano.
Tu vê o tanto de merda que ele fala e faz e meu deus tu se pergunta "caralhos como esse fdp é vice-comandante?" até tu chegar no volume... er... da miku (7?) e percebe o quão foda ele é.

Que mais? Uh...
A riqueza de detalhes que a Novel oferece... Além de todas as cenas que foram simplesmente DELETADAS do anime... Deixa seu entendimento MUUUUUITO maior, faz você perceber que TEM UM SENTIDO NAQUILO TUDO.
Não muito bom.
Mas tem.

É, pra um overall tá bom.

Agora, comentando sobre o que eu tinha dito no post anterior /\

Spoiler: Teorias? duh  
Metade da teoria tava certíssima, haha!
Se bem que tava MUUUUUUUUUITO óbvio de que o foguinho do Shidou era da Kotori... (Só se vc não prestar atenção pra deixar isso passar, mas tu não perde pq eles explicam no final).

Agora, a parte da Mana... Welp, isso ainda NÃO ESTÁ TOTALMENTE DESMENTIDO né, mas depois dos Flashback ficou meio difícil...

Minha nova teoria é: No Japão é comum que crianças chamem pessoas que não conhecem de "Onee-chan/Onii-chan", estilo o nosso "ei tio, ei tia". As vezes até pessoas que tu conhece tu chama assim, independente do parentesco.

- Duas opções que eu pensei:
1) Kotori e Shidou se conheciam (sei lá, kotori e mana tem a mesma idade, colegas de escola?) e por isso a Kotori chama o Shidou de Onii-chan. Era mesmo aniversário da Kotori e o Shidou, como uma boa alma, foi pagar uma visita pra amiguinha dele quando BANG fogo.
(Aqui tbm entra a possibilidade de ser aniversário da Mana e o presente ser pra mana e não pra kotori, mas pela situação e pela personalidade do shidou, ele dar o laço pra ela).

2) Kotori e Shidou nunca viram mais gordos, e ela o chama de "Onii-chan" simplesmente por não o conhecer e ela ser criança ("NÃO TIO, NÃO CHEGUE PERTO!"). Shidou com sua personalidade de "Aberração altruísta" (olha ai Kokoro Connect by bakasubs), tenta fazer de tudo pra salvar a guria que ele vê chorando no meio do fogo. Ai aqui sim o presente teria que ser da mana com certeza.

E por fim, sobre os flashbacks!

Spoiler: Flashbacks  
Caralho velho, eu adorei esse Flashback.
Eu procurei no Youtube a cena do anime. Ela durou [Link>] VINTE SEGUNDOS! Sim, só isso... Além de durar só isso, eles deixaram o negócio todo bugado, sem narração, TIRARAM TODA A PARTE DA MEMÓRIA DA KOTORI, deixaram só a parte que o Shidou já tinha visto antes, e ainda NEM MOSTRARAM A ~COISA~.
CARALHO VELHO, ELES DESTRUIRAM A FUNÇÃO DO FLASHBACK NO ANIME.

Já na Novel, o Flashback deu bem umas 10~12 páginas, bem detalhados... Explicou certinho o contexto, falou bem o que tinha que falar e tudo mais.
E ainda adicionou a figura da ~Coisa~ na história. Quem é, ou o quê é essa ~Coisa~, que deu o Rubizinho que fez a Kotori virar um espírito? (Sinceramente eu n sei se ele fala que é um rubi, mas eu imaginei a pedra como um rubi -q) Como ele tem esses poderes? COMO ELE SABIA DOS PODERES DO SHIDOU?! E depois ele aparece pra Kurumi... E o papo que a Kurumi fala sobre o objetivo dela, NÃO TEM NEM SOMBRA DISSO NO ANIME.

A KURUMI QUER O COMER O SHIDOU PQ ELE TEM A ENERGIA DE 3 ESPÍRITOS NELE, E PRA ELA USAR A DÉCIMA SEGUNDA BALA, ELA GOSTA A VIDA DE UM ESPÍRITO. A 12ª BALA É VOLTAR NO TEMPO, ELA QUER VOLTAR 30 ANOS NO PASSADO E EVITAR O PRIMEIRO SPACEQUAKE QUE GEROU TODOS OS OUTROS ESPÍRITOS.
TIPO WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH PLOT TWIST KURUMI É BOAZINHA NO FUNDO (o que todos sabíamos mas não tinhamos provas). Já que ela quer voltar no tempo e viver num mundo sem espíritos, ela tá pouco se fudendo em matar as pessoas desse mundo aqui.
Loko, não?

Mas voltando... cof cof

Essa ~Coisa~ que dá poder pros espíritos...
EU TÔ ACHANDO QUE É O ACCELERATOR (Cara dono da D.E.M. que parece o Accelerator).
Por quê? Sei lá, só acho.
Ele só aparece no volume 8 da Novel, com a Dark Tohka e o caralho. Tem nem sinal dele aqui no 4... Mas sei lá, eu tô com um pressentimento.

Mas pensando agora...
Spoiler: Pra não falar que eu nunca defendi o anime...  
O recurso estilístico que o autor usa no flashback, pra mostrar a presença da ~Coisa~ ali, mas sem dizer caralho nenhum, é algo que NÃO DÁ PRA FAZER FORA DA ESCRITA.

Tu colocar uma imagem ali, ou é SPOILER, ou tu tem que colocar algo muito escroto pra não dar idéia de nada, o que torna a coisa inútil, ou tu dá uma idéia errada e acaba criando coisa errada e distorcendo a história...

É, ficaria foda mesmo de colocar no anime.
Não que eu concorde ficar sem.
Mas que seria muito difícil, seria mesmo.

E, acho que é isso...

AMANHÃ EU COMEÇO O MELHOR VOLUME DA NOVEL AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW YAMAI TEMPEST <33
Responder
Eu tive que reler o vol 3, fiquei muito tempo sem ler (jogando a noite + minha mãe esquecendo celular na empresa direto) sim, só leio do Galaxy Note dela pq tem o Adobe e a tela é ótima para ler... e odeio ler LN no PC :v

no mais, estou na metade do cap 1... provavelmente do cap 3 vou fazer um post, pq se eu tivesse feito antes, nem precisaria ler de novo, já que teria um resumo tl;dr -q
Responder
Fonte

Date A Live Movie to Be All-New Work Next Summer

Original author Tachibana will supervise Date A Live: Mayuri Judgment

The official website for the Date A Live anime announced on Monday that the upcoming film is titled Gekijōban Date A Live: Mayuri Judgment (Date A Live the Movie: Mayuri Judgment) and will premiere summer 2015 with an original story supervised by the original light novel author Koushi Tachibana.

The staff unveiled the title and release window along with a video at Sunday's "Date A Fest II" event, which featured appearances from a number of the cast members. Nobunaga Shimazaki, the voice of Shido Itsuka, introduced a silhouette of the new title character, "Mayuri."

[Imagem: A15790-2111621558.1395660332.jpg]

NÃAAAAAAAAO VEI, ORIGINAL NÃO VEEEEI

VAI DAR MERDA
ADICIONAR PERSONAGEM DÁ MERDA
VAI DAR MERDA

Tá certo que o anime já ficou merda, mas não piora, vei...

AO INVÉS DE FAZER UM TERCEIRA TEMPORADA COM A NATSUMI E A TOBITCH, nãaaaao...

Olha, olha, analisemos:

Season 1 = 12 epis = 4 volumes.
Season 2 = 10 epis = 3 volumes
Tem 4 volumes (Natsumi Search, Natsumi Change, Tobitch Angel e Tobitch Devil), dava pra adaptar em uma season de 12 epis... ou fazer uma de 10 só com dois volumes.

Mas vaitomarnocu vai fazer filminho com personagem original...

e-e
[/b]
Responder
Po acho horrível também. Se for pra fazer filme que continue adaptando a Novel.

Botar historia original vai furar a franquia :/

Solução é ficar com as LNs mesmo...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes