Date A Live

Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
258 respostas neste tópico
Pelo amor de deus do céu amém Buda alá harekrishina meishu-sama javé e Jeová Iemanjá e santo véio, Odin, Haruhi e Zeus

Não faça a Mukuru ser Yandere.

Eu faço qualquer coisa, promessa, juramento, pacto com qualquer diabo, macumba pra santo, vender a alma ou o que restou dela, sacrifícios humanos se necessário

MAS NÃO FAÇA A MUKURU SER YANDERE.

AAAAAAAAAAAA
Responder
Agora sim, é oficial e em alta resolução:

https://twitter.com/KoshiTachibana/statu...8032729089

Não dá pra tirar nada da capa dessa vez pq...
Já sabíamos disso tudo né?

Mas ainda estou curioso demais pelo que vai acontecer... Um maid café? Que porra? O clima do vol14 tava super pesado...

Palpite: depois da Mukuru recuperar as suas emoções, ela volta a viver como antes, e ela trabalhou meio período num maid café.

Ou isso, ou ela... Não, não vamos falar da outra possibilidade.
Responder
[Imagem: HT1eke1.png]

talvez a 'guerra' seja em um maid café seilá  Icon_rolleyes
mas isso não explica a belissima dama fazendo coraçãozinho com a mão... alias, isso não explica poha nenhuma '-'
Responder
SAIU
Estavam com saudades daquela sensação horrível de poder tomar spoiler em qualquer canto da internet?
Eu não! Mas ela sempre volta.

Aqui os nomes dos capítulos:

Chapter 6: Battle of Cosmos / Batalha dos Cosmos
Chapter 7: The Unlocked Heart / O coração destrancado
Chapter 8: The Locked Memories / As memórias trancadas
Chapter 9: Oblivion of the Outside / O esquecimento externo
Chapter 10: The Key and The Sword / A chave e a Espada
Epilogue: Reunion Time / Hora da reunião

Primeiro queria dizer que gostei bastante do nome do cap9. Eles sempre tem umas pegadas épicas e tal (acabo citando sempre o exemplo do vol11: "O anjo da noite das Estrelas Cadentes"), mesmo não sendo o último do volume. E fiquei meio bolado que a tradução n ficou tão épica assim... Pensei uns 3min mas nem deu. Tradução é hard.

Então é isso... Eles vão lutar e vencer, daí vai destrancar as emoções primeiro, depois as memórias, vai dar alguma merda, eles lutam de novo.

Cara sei lá o que vai acontecer disso aí, vei. Ainda mais sabendo que a fodendo Tohka vai inverter de novo...

Bah, estarei super ansioso pela tradução.
Afinal, pelos nomes, fica meio que óbvio que, apesar dos pesares, vai dar tudo certo no final e ele vai selar a Mukuru com sucesso.
E aí?
Só o que sobra é a Kurumi, que eu acredito fortemente que não será selada (mesmo no fim da história)... E o objetivo da DEM, que muito provavelmente vai ser o maior plot twist da novel toda... O primeiro espírito, a fonte dos poderes do Shidou, o Phantom, a tal de Mio, e a Reine, que botei tudo junto pq mto provavelmente faz tudo parte do mesmo nó da história...

Sendo sincero, isso tudo dá pra fazer em um volume só. Não acho que DaL chegue na casa dos 20.

Vamos lá.
Responder
http://date-a-live.net/

EITA PORRA
EITA EITA EITA EITA EITA EITA

TACHIBANA KOUSHI POSTOU ISSO NO TWITTER TEM EXATOS 4 MINUTOS, DIZENDO "OHH, O QUE É ISSO?"

TEM UM RELÓGIO DENTRO DO SITE QUE DIZ "SITE ESPECIAL >>"

COM CERTEZA É UM ANÚNCIO
SERÁ? SERÁ???

OH BOY
OHHH BOYS
Responder
Boa best,comemore o mais novo filme, que vai adaptar aquela VN que saiu para PS VITA : D
Responder
(17/10/2016, 10:36)Thelight52 Escreveu: Boa best,comemore o mais novo filme, que vai adaptar aquela VN que saiu para PS VITA : D

[Imagem: t5S9WQp.jpg]
Responder
ok, só pra ser chato e estragar a alegria do vini: sim, é um anime...

mentira :p

http://date-a-live.net/?date=2016%2F10%2...%3A00%3A00

pelo q parece, o Date a Time é um volume spinoff que sera lançado dia 19/11 em que teremos adivinha quem como main charr Kyuubey

não preciso nem falar sobre meu hype né?! rsrs

mas eu gostaria de ver uma season 3 um dia thoug  Unsure

PS.: parece que vão anunciar algo sobre a nossa "querida" caixa de pandora- tbm conhecido como Highschool DxD. pai, porquê me abandonastes?!  Crying
Responder
NA MORAL

ANUNCIAM UMA SEASON NOVA DE DXD
UMA SEASON NOVA DE FULL METAL PANIC

E O ANÚNCIO DE DATE A LIVE, QUE TINHA SITE ESPECIAL E O CARALHO TODO
NÃO É UM ANIME???????

KASJDGHSGHFGDSHIFLSLDVGLJVDBFLFJGKDSVBODHJHJ

Uma novel Spin-off com a Kurumi...
argggghhhhhh
Um artbook feito pelo Tsunako...
Ahhhh....

Minha opinião sobre isso...
Além, é claro... tirando toda a decepção que foi o anúncio.
Digo, claro, foi um evento da editora. A editora de Light Novels. Faz sentido que o anúncio 'mais importante' seja, realmente, uma light novel.
MAs argh.

Embora a Kurumi seja uma das personagens mais interessantes plot-wise da novel... Eu simplesmente não gosto dela. Pessoas Chaotic Good só são divertidas quando VOCÊ é a pessoa. Assistir outras pessoas serem Chaotic Good é meio paia. Tem aquilo de você não saber o que ele está pensando e tal. Você sabe que no fundo, ele quer mudar o mundo pra melhor... Mas faz umas coisas que você fica abismadamente puto. A Kurumi é exatamente assim. E isso me irrita.
Já falei que a Kurumi me irrita?
Ela me irrita.

Agora o Artbook pode ser muito legal. A arte do Tsunako é simplesmente linda, adoro tudo que ele desenha, tem um estilo muito bonito.
Dependendo do preço que for, eu sou bem propenso a comprar sim, ein?
Claro, depende também do conteúdo do Artbook, espero que não seja nada muito... er
uh
impróprio.

QUEM ESTOU QUERENDO ENGANAR
TODOS OS ANÚNCIOS SÃO UMA BOSTA
EU ODEIO VIVER
KILL ME PLS
Responder
Uma notícia rápida:

A Light Novel Spin-off, "Date a Time", focada na Kurumi e que foi anunciada no último evento da MF bunko, não será escrita pelo autor original, Tachibana Koushi, mas sim por Higashide Yuuichirou.
O maluco é o autor da novel de Fate/Apocrypha, então podemos dizer que isso é um bom sinal.

Ainda não sabemos se ele mesmo criará a história, ou será supervisionado pelo Koushi. Indícios (e o bom senso) apontam para o segundo caso.

Curioso, para dizer o mínimo. Vamos aguardar para ver o resultado disso ai. Embora eu me sinto um pouco desconfortável por ter outro autor mexendo na minha franquia, pelo menos o Koushi vai estar livre pra continuar a série principal.

Em outro tópico:

A tradução de Mukuro Family está... Bem, tá bem mal.
Além da mudança de tradutor, que ocorreu no volume passado, deixando o processo um pouco mais lento que o de 'costume', ainda houve um problema logístico com as raw's. Isso atrasou (e ainda atrasa) MUITO o processo como um todo.

Os raw's disponíveis são todos em IMAGENS, e não tem TEXTO. Por causa disso fica difícil de traduzir, por você não poder contar com ajuda de softwares. Estão tentando escanear as imagens para texto e tudo mais, mas esse processo é lento e pouco produtivo.

É por isso que até agora, mais de dois meses depois do lançamento do volume (que saiu 17/set), ainda não temos nem o prólogo traduzido.
Não pode ser ajudado.
Responder
eu já tinha visto a noticia a respeito do escritor de date a time e eu pensei exatamente a mesma coisa que vc. em defesa do carinha, apocrypha é muito bom então não estou tão preocupado com isso.

o lance da tradução eu estou acompanhando tbm lá na página. é triste, mas realmente, não pode ser ajudado Sad
Responder
Notícias rápidas v2:

O site da Fujimishobo postou a Checklist de Dezembro, e nela está incluso o próximo volume de Date a Live: Encore.

Capa (versão lowres) do volume 6:
[Imagem: EPiH8nJ.jpg]
Assim que tivermos a versão high-res eu postarei aqui.

A sinopse é:
Citar:超高難易度のギャルゲー、トラップだらけのお手製すごろく、アニメのアフレコ、ネットゲーム——。士道と精霊たちは日常を満喫する。そこに六喰も加わるはずが……士道が六喰の髪を切りすぎてしまう事件が起こり!?

Como eu não sei fodendo japonês, fiz uma aproximação do que o google me deu:
Citar:Jogos com dificuldade no 'Ultra-high'; Um 'banco-imobiliário' caseiro, mas cheio de armadilhas?!; Dublar anime e jogos online; Os espíritos (ou 'os lutadores'?) aproveitam o seu dia-a-dia.
AH DESISTO JAPONÊS DO GOOGLE É MTO RUIM DEPOIS PEDE PRA ALGUÉM TRADUZIR.

O site também diz que o volume vai sair dia 20 de dezembro.
Belo presente de natal, ein? Gostei da capa.

Em outro tópico:

A tradução começou a andar um pouco! Hooray!
Já temos a primeira metade do capítulo 6.

Bem, é só metade de um capítulo... É, eu sei...
Mas é melhor que nada né.

E ainda o cara tem essa mania de fazer uns puzzle pra dezipar o arquivo, então boa sorte com isso (eu nem tentei ainda).
Responder
Ainda não temos a capa em high res, S A D

mas

http://fffansubs.org/?p=11505

FFF FINALMENTE SUBOU O FILME
GOD DAMNIT FFF QUE DEMORA É ESSA

Vou poder assistir essa bosta logo.
Não que eu me importe muito né, já que é totalmente filler e tal.

Mas ver os personagens de Date a Live BEM animados é uma coisa que nunca vimos antes né.
Responder
SHAZAN

Capa em high-res do Encore 6 (miku linda):

https://twitter.com/KoshiTachibana/statu...1919549440

Sai dia 20 (amanhã!), só lembrando.

E a LN spin-off da kurumi:
[Imagem: LPcX6Kp.png]

Achei que seria chamado "Date a Time", mas "date a time" era só o anúncio mesmo.
Date a Bullet (que, lembrando, será escrita pelo autor de Fate/Apocrypha), sai 18 de março.
Primeiro volume? Não sei.
Responder
Date a Live: Mayuri Judgement

Primeiro de tudo que eu tenho a dizer sobre esse filme:
99% cannon.

É.
Pode não parecer.
Pode não fazer sentido a primeira vista.

Mas sim.
O filme é 99% cannon.
O 1% filler é o Canhão da Fraxius atirar em força total super rápido quando já sabemos que ele demora um tempinho pra carregar.

E com quais motivos eu digo isso?

Bem, começando que 90% do filme não passa de NADA ACONTECE FEIJOADA.
Como eu cheguei a comentar, esse filme, de "original" não tem quase nada...
Ele é basicamente a parte dos encontros solos de Itsuka Disaster + a parte de "vazamento espiritual" de Rinne Utopia.

Os encontros foram MUITO LEGAIS, tenho que admitir. Ver a Kaguya e a Yuzuru animadas no dia-a-dia é algo que nunca tínhamos visto antes (vimos elas na escola brevemente durante os vol 6 e 7). E puta merda eu simplesmente adoro as roupas da Kaguya.
Também gostei bastante dos encontros da Miku, da Yoshino e da Tohka... O da Kotori foi a coisa mais sem graça do mundo. Foi muito bem colocado pois mostrou bem o jeito da personagem, mas que foi chato, foi.

Agora a parte que interessa, que é da Mayuri:

Ela é um "sistema de segurança" que serve para "julgar" (daí o nome do filme) se uma pessoa merece controlar tanto poder espiritual assim.
PERA PERA PERA COMO É QUE É A HISTÓRIA, BEST?
é, exatamente. Vou explicar um pouco melhor:

O que deu a entender do filme é que as Séfiras e o poder dos espíritos é algo "criado" e que "provém" de alguma coisa maior. Meu melhor palpite seria que é a "própria Terra". Algo como "Akasha" de fate/, saca? São poderes que surgem da própria existência, fazem parte da Terra em si. E a "Terra" tem esse subconsciente que serve pra manter o equilíbrio dos poderes.
Por isso sempre que quando existe uma concentração muito grande de poderes espirituais (no caso, o Shidou tá com 5 séfiras nele nesse momento, que é justamente metade do poder), esse "mecanismo de autodefesa" da "Terra" se ativa.

E só quem pode ver a "esfera" de energia espiritual? O Shidou e a Kurumi. São os dois personagens que, nesse ponto da história, possuem pelo menos uma séfira completa dentro de si. Claro que isso não foi comentado nas LNs pois isso não existia ainda, mas com certeza a Natsumi, que "estava solta" nesse período, também viu. A Nia veria também, mas né ela tava presa.
Justamente por se tratar de um sistema criado pra "julgar" os portadores de Séfira, faz sentido que apenas os portadores de séfira possam vê-lo.

Mas ai que vem a parte legal disso tudo, e a dica final que precisávamos para termos certeza de qual teoria é a certa.
Depois da cena inicial da análise da esfera de energia espiritual, a Reine sai da sala sem explicação alguma, e quando sabe que está sozinha, manda com um tom muito preocupado: "System Querub..."
Eu nem preciso me desenvolver aqui, né? JÁ ESTÁ ÓBVIO O QUE ISSO SIGNIFICA NÉ?
Quero ver qual vai ser o twist pra explicar isso. Dá teus pulo, Tachibana.

Também achei interessante o PODER que a Mayuri tem. Ela é apenas uma personificação de um conceito abstrato de "justiça", e mesmo assim tem a capacidade de criar um Anjo super poderoso, forçar a volta dos poderes das séfiras aos respectivos cristais, e além disso tudo, pode JUNTAR poder de séfiras.
Imagina o que o primeiro espírito podia fazer.
Ou pior: O que a própria "Akasha" poderia fazer.
Isso supondo que eles não são a mesma entidade cósmica.

E incrivelmente, eu gostei da participação da Kurumi nesse filme. Ela foi no filme, exatamente o que ela é nos volumes mais recentes da novel, e foi foda. Uma ótima preparação para o que "vem por ai", depois do volume 7.
No final do encontro com a Tohka, que eu percebi que tudo ia pra merda por causa da Mayuri que caiu a ficha.
A Kurumi mandou um "O coração humano, até mesmo o seu próprio, é inexplicável". Mas mesmo ela tendo dito que era um conselho para *o shidou*, ela tava falando com a Mayuri.
Esse é um momento que eu achei foda no filme.

Foi uma surpresa muito agradável esse filme, e espero que ele venda bem, pois é algo que realmente merece vender bem. É o melhor produto animado de Date a Live até hoje.
Vou dar 7/10 pro filme.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes