Qual seu estereótipo de vadiazinha de desenho chinês?

Tópico em 'Animes' criado por Droko em 09/09/2014, 12:36.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
20 respostas neste tópico
Teste bacana que o Oiacz pegou no Suko, passou no fórum dele e agora to passando pra vocês aqui

http://www.quotev.com/quiz/5361924/Qual-...W-version/

Vejam o que vocês são e morram de rir com as perguntas e o resultado Cry

o meu deu esse aqui (e aposto que o name vai pegar o mesmo)

[Imagem: c464d91c92.png]

HAHA!
Responder
O meu deu MegaNekko também HAHA!
Responder
É, deu Hanekawa aqui também HAHA!
Responder
Olha a sign do name HAHA!
O melhor é pantyhose.
Responder
As pantsus da Ao-chan são vida :'3
Responder
Eu não disse HAHA!

Aposto também que na pergunta de onde você estaria no futuro, tu respondeu "Algum país europeu, só pleb ganha dinheiro e continua vivendo no Brasil."
Cry
Responder
Rapaz, pior que não. Mas quase :3
Responder
Poar, mas essa resposta é a tua cara xD
Responder
[Imagem: 1a892471db.png]
Responder
aqui deu Kuudere HAHA!
oh loko, pensei q teria mais Kuudere aqui tbm '-'

Citar:
Kuudere
Você é a vadia chata sem expressão. Fica só no seu canto ficando parecendo a menina mais cool_XD do bonde, quando na verdade simplesmente não tem ânimo nenhum para ficar falando sem parar feito um retardado (coff genkis coff) e provavelmente tem um desinteresse edgy pela maioria das coisas ao seu redor. Resumindo, você é um bosta. Mas não quer dizer que não quer nada da vida e nem gosta de ninguém, simplesmente cê é uma putinha chata e reclusa que prefere fazer as porras meio que calculadamente.
Tem a mente organizada e na maioria dos tempos calma. Cê é sincera pra porra, não liga de falar as merdas na cara das vadias porque simplesmente não liga para essas porras.

Mesmo que você pareça le_badassXD, no fundo você simplesmente é indiferente, mas se for a outra pessoa que tomar a iniciativa com você, cê vai possivelmente ficar cauai, GAY PRA CARALHO e dere.
Responder
[Imagem: 1d45d8e38e.png]

O meu deu isso aqui ' - '
Responder
É, aqui deu Kuudere.

ESTOU OFENDIDO nem tanto
Responder
[Imagem: br4Qc.png]

._ .
Responder
MUAHAHAHAHAHA

[Imagem: ecbe860fbc.png]
Responder
Citar:
Deredere

Você é a putinha amável que quer dar para geral (brincadeira calma). Dificilmente entra em tretas ou brigas por uma variedade de motivos, com certeza não é violenta e se importa bastante com os outros. Sempre que pode ajudar um amigo ou alguém que se importe, vai dar até o último buraco para ajudar essa pessoa. E em alguns casos, não precisa nem ser amigo direito para você ajudar.
Você é doce e gentil, possivelmente se apega fácil as pessoas e deve acreditar em amor e essas coisinhas gays.

Sua personalidade é cauai, porém irritante.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes