Jogos da Blizzard

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Best em 21/04/2014, 18:23.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
193 respostas neste tópico
São os feitos que fazem o homem.
[Imagem: adr5Eqn.jpg]

Finalmente arma dourada da Ana, caralho

[Imagem: 0scpDxF.jpg]
[Imagem: 7HLWAhh.jpg]
[Imagem: LOCBJrc.jpg]

Ela é linda bakas

Aliás, consegui um novo season high, depois de perambular entre diamante e master, acho que agora estabiliza
[Imagem: brLrv23.jpg]
Responder
Cara, não consegui me manter no Master.
Eu tive um azar do caralho também, na partida seguinte, depois que eu tirei a última print do season high, faltou luz e eu perdi instantâneamente 50 pontos. Aí fudeu tudo, o meme do 50% me pegou.

Ainda não estou gostando do patch atual, a Mercy ainda é onipresente, se tu não pickar ela, perdeu.
Eu odeio jogar de Mercy, e é só eu pegar Ana que já vem um caminhão de choro. Puta merda.
Quero que o patch novo vá para o live logo, para salvar meu jogo.

Vamos lá, de volta a diamante scrub novamente
[Imagem: hKY106j.jpg]
[Imagem: uDdHAkX.jpg]

"Its been a long day, without you my friend"
[Imagem: SBwAUti.jpg]
Responder
http://br.ign.com/m/overwatch/56951/news...-para-joga#

A equipe da blizzard é foda demais kkkkkk
Responder
sigh
É, meu MMR desceu para o inferno, joguei pra caralho em todas as partidas (Menos em uma, o maluco trollou desde o começo)
[Imagem: JakvA5E.jpg]
[Imagem: 1y6YzCQ.jpg]

Adeus Master, de verdade =/
Responder
Caralho, finalmente
[Imagem: 9wa0Zgh.jpg]
[Imagem: G7r2J9P.jpg]
Quarta arma dourada, primeira que eu pego de um personagem DPS

Meu MMMR desceu mais ainda, fico sempre transitando entre 3020-2970, isso é muito triste =`/
[Imagem: PQenafA.jpg]
Master nunca mais
Temporada que vem vou tentar ir só de Tracer, vamos ver onde que eu vou parar kkkkj

Em uma nota de lado, colocaram as skins dos times do OWL no jogo, peguei essa Zarya do Dallas Fuel (Que não venceram ainda)
[Imagem: 7i4o5AC.jpg]
[Imagem: lflK82h.jpg]

Tenho mais 100 pontos ainda, mas ainda não decidi de quem eu pego.
Responder
VAMO SC2 BAKAS!!

[Imagem: Ri3UM24.jpg]

Nessa partida tomamos uma surra : D
Responder
eu n jogo de zerg tho
Responder
(14/01/2018, 01:05)Thelight52 Escreveu: VAMO SC2 BAKAS!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ri3UM24.jpg]

Nessa partida tomamos uma surra : D

eu culpo o Kirito por nosso fracasso
Responder
Eu consegui fazer os placements contra a IA do jogo, caralho!

[Imagem: 85yTtPz.jpg]

Bora focar agora a alcançar a IA do Hard ou Very Hard, nas duas primeiras partidas no Médio senti que eu cometi muitos erros de micro na hora de atacar com os Marines-Marauds-Medivacs, tenho que melhorar nisso
Responder
a skin da d.VA gata gótica loira tsundere de twintails me fez voltar ao jogo, então fiz esse vídeo.

O objetivo é pra q pessoas q sabem jogar mais doq eu (i.e. @Thelight52 @Zack Fair) possam ver como eu to jogando e me sugerir melhoras.

me digam aí oq acham

JÁ AVISO Q SOU UMA NEGAÇÃO
Responder
Você joga passivamente demais. Até quando está atacando você começa a recuar, acho que por costume de jogar de healer, não sei. Em diversos momentos o time todo estava na frente, até o healer, e você, atrás.
Pegando o examplo da comp que você estava jogando, uma D.VA tem que entrar junto com o Winston, para ganhar espaço para o time chegar e dar o máximo de dano possível usando os mísseis + melee, tentando matar quem não conseguiu correr.
Tem que cuidar com o alcance das armas dela também, mas acho que isso está relacionado ao modo passivo como tu joga.
Também tem o uso da Defense Matrix que deve ser melhorado, vejo que tu usa a skill muito por usar.
Diversas vezes tu usou a DM nos chokes, para absorver o dano, mas nunca tinha ninguém atrás de ti para aproveitar isso. Aí quando o time chega, tu não tem mais a barreira.
E claro, tem que jogar mais para se acostumar com as novas velhas mudanças dela, como o botão de cancelar o dash e usar os misseis na hora certa.

Agora, analisando as composições dos times:
Eles tinham:
Junkrat - Soldier - Torbjorn - Mercy - Rein - D.VA

Junkrat e Torbjorn + Rein jogando juntos counteram dive facilmente, então a comp inicial de vocês, com Winston + D.VA já ia falhar.

Analisando sua comp no final do jogo:
D.VA - Reaper - Moira - Soldier - Tracer - Zarya

O jogador que trocou o Winston pela Zarya fez a coisa certa, pois o dive não estava dando certo, e Zarya jogando contra D.VA + Junkrat é instant win.
Uma coisa importante, não é obrigatório ter dois tanks no time, 3 dps funcionam muito bem.
O que precisa ter realmente são dois healers, salvo raras exceções. Então você poderia ter trocado para um Zenyata, para dar ainda mais dano, por causa do Discord Orb. Um Lúcio também não seria ruim, mas ele não tá muito bem nesse patch.
Se tu tivesse trocado para um Zenyata, seria 3 dps + Zarya high charge por causa do Junkrat e quase sempre com ult por causa da D.Va + Moira e você amplificando o dano. Seria uma boa comp.
Outra alternativa seria pegar Pharah + Mercy, um soldier não conseguiria counterar isso, assim você forçaria alguma troca no time adversário, ou simplesmente ganharia o jogo.
Até um herói de escudo poderia ajudar, para tentar ganhar espaço para o time.
Continue jogando best, só tomar cuidado com esses pontos que verás que vai começar a melhorar.
Responder
(22/01/2018, 22:43)Best Escreveu: a skin da d.VA gata gótica loira tsundere de twintails me fez voltar ao jogo, então fiz esse vídeo.

O objetivo é pra q pessoas q sabem jogar mais doq eu (i.e. @Thelight52 @Zack Fair) possam ver como eu to jogando e me sugerir melhoras.

Link youtube: http://youtu.be/CjOtpIbOV_w?html5=1

me digam aí oq acham

JÁ AVISO Q SOU UMA NEGAÇÃO

Acho que tu devia jogar de Mercy
Responder
eu sou a melhor d.VA of all time

https://twitter.com/Vini_vlp/status/956380937390084097
Responder
(24/01/2018, 19:42)Zack Fair Escreveu: Acho que tu devia jogar de Mercy

Não ouve esse maluco

Usa os boosters para lançar o meka, best
Responder