Jogos da Blizzard


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Best em 21/04/2014, 18:23.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
197 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ThfBOd0.jpg]

(Outros jogos da Blizzard também)


WoW é um MMORPG etc etc bla bla bla vocês sabem o que é WoW.




Quem joga?

Tem uma galerinha daqui que joga, apesar de não termos uma regularidade...


Quem - Battle Tag - Personagens

Eu - Beister#1475 - Hunter/Warr/Resto druid/mage
Igor - IgoorG#1707 - Monge/Xamã/Moonkim
Lost - LostHeaven#1342 - Hunter
Name - Nameless#1983 - Paladino
Diow - Diow#1386 - Hunter





Mini-guia pra quem quer começar a jogar: (FAQ)

- "Ain mimimi best pq pagar pra jogar?"
Porque a Blizzard compensa o pagamento com um jogo otimizado, balanceado e sem Pay2win.

- "Mas que coisa de virj pagar todo mês pra joguinho, sou mais meu LoLzinho"
Ok, mas lembra que tu paga 18 reais pra ir no cinema e passar 2h vendo filme. Eu pago 15 reais pra ficar 30 dias jogando.

- "Como funciona essas expansões?" Preciso de todas de uma vez?"
Não, tu pode comprar só o Battle Chest (20 reais), que trás o jogo base + expansões até Mists of Pandária (nível máximo 90), e ainda vem com o primeiro mês de jogo. Então em suma tu pagou só 5 reais pelo jogo. Depois tu pode comprar Warlods of Draenor (essa é mais cara, preço standard é 100 reais, mas sempre tem promoções que taca o preço pra 70).

- "Onde vocês jogam?"
Nossa guilda e maioria dos personagens estão na Aliança do Tol'Barad. Apesar de eu ter personagens no Nemesis e lá ser um servidor bem melhor... Mas continuaremos no Tol'Barad.

- "Hur dur Alliance scum! My life for the horde!"
Ok @Esteves

- "Tem algum sistema de recrutamento?"
Tem! Tem o 'Recrute um amigo', que faz com que nós ganhemos bônus ao jogar juntos (como 3x xp, capacidade de sumonar um ao outro, entre outras coisas), além de o cara que indicou ganhar prêmios, depois da compra do jogo pelo indicado. Se quiser jogar, avisa alguém para indicarmos.




Mini-guia sobre as Classes, feito por mim.

São 11 classes no jogo. Cada Classe possui três especializações (exceto druidas que possuem quatro), separadas na clássica trindade: Tanker, Healer e Dano (DPS).

[Imagem: d5bce3d0d1.jpg] Warlock/Bruxo [Imagem: d5bce3d0d1.jpg]
Spoiler:  
"Bruxos são mestres das artes demoníacas. Vestidos em tecidos com um design demoníaco, eles se sobressaem na utilização de maldições, disparo de rajadas de fogo ou sombrias e invocação de demônios para ajudá-los em combate. Bruxos, ao passo que são excelentes conjuradores de magia, também se sobressaem em dar suporte a membros de raide com bônus e utilidades peculiares." - Wowhead

Os bruxos são Casters, com três specs de dano: Destruição, Suplício e Demonologia.
Tem fama de serem cotocos, principalmente se forem gnomos

- Destruição é focado em feitiços de fogo. Eles tem um recurso extra chamado "Brasas". Seus feitiços mais fracos geram brasas, que serão gastas em seus feitiços mais fortes. CHAOS BOLT ggwp

- Suplício é focado em DoTs (Damage over time = deixar um debuff que dá dano no inimigo com o passar do tempo). São muitas maahgias que aplicam DoTs e poucos de dano direto. Eles tem um recurso extra, "Fragmentos de Alma", que você usa para melhorar seus feitiços. Spec de sem dedo

- Demonologia é focada nos demônios. Eles, além de possuírem demônios mais fortes, com mais habilidades, podem se METAMORFIZAR em um demônio, pra causar dano. Você controla uma barra de "Fúria demoníaca" pra usar habilidades em forma de demônio. segundo o Igor, "virar o Dio é v1d4l0k4"

Raças disponíveis: Humano, Gnomo, Anão, Worgen. Morto-vivo, Elfo Sangrento, Troll, Orc, Goblin.

[Imagem: 2b0de21192.png] Hunter/Caçador [Imagem: 2b0de21192.png]
Spoiler:  
"Caçadores são uma classe única de dano a distância em World of Warcraft. Eles são os únicos que dão dano não-mágico e à distância, lutando com arcos e armas. Caçadores tem vários e diferentes tipos de tiros e picadas, que podem ser usados para penalizar o inimigo e são capazes de assentar armadilhas para dar dano ou incapacitar/retardar seu inimigo. Caçadores usam Concentração como recurso.
Um caçador irá também domar seus próprios ajudantes para apoiá-lo em combate. Embora eles não sejam a única classe que podem usar ajudantes, o ajudante do caçador é único em que cada espécie tem um tipo particular de árvore de talentos (Astúcia, Ferocidade, Tenacidade), os quais o caçador pode usar para distribuir pontos em várias habilidades ativas e passivas."
- Wowhead

Hunter é minha classe predileta, tanto que meu Main é um hunter. Eles são uma classe Ranged com boa movimentação e vários recursos. Também é puro dano, com três specs dps: Precisão, Sobrevivência e Domínio das Feras.
Se algo der errado, a culpa sempre será do hunter

- Precisão é uma spec focada em dano forte e a distância. É o "Francoatirador". Suas habilidades são de dano pesado, mas com um CD (cooldown, tempo de recarga) ou cast (tempo pra lançar) relativamente alto.

- Sobrevivência é uma spec mais voltada pra DoTs e dano mágico. Seus principais tiros não dão dano direto, mas sim ao longo do tempo (Embora Tiro explosivo dê todo o seu dano em 1,5s, ainda é um DoT).

- Domínio das Feras, que foca no dano causado pelo seu pet. Tem habilidades pra aumentar o dano do mascote temporariamente, aumentar seu próprio dano de acordo com o estado do pet, dano a distância que o pet causa, etc. Possuem uma habilidade que os permite domar "Feras exóticas", que são os bichos mais legais visualmente (Como Cães-magma ou Dinossauros gigantes) e que possuem habilidades extras. Kill Command ggwp

Raças disponíveis: Humano, anão, elfo noturno, Draenei, Worgen. Pandaren. Elfo Sangrento, Goblin, Troll, Caçador, Tauren, Morto-vivo.

[Imagem: 24e445bdaa.jpg] Druid/Druida [Imagem: 24e445bdaa.jpg]
Spoiler:  
"Druida é a classe 'faz tudo' do World of Warcraft -- são capazes de cumprir uma variedade de papeis e por isso tem um dos mais variados estilos de jogo. Um druida pode curar, bater corpo a corpo, bater à distância ou segurar inimigos, utilizando uma variedade de formas de metamorfose. A medida que o druida aumenta seu nível, o jogador é capaz de aprender novas e mais poderosas formas as quais ele/ela pode conjurar para se transformar em diferentes criaturas para cumprir seus papeis." - Wowhead

Os druidas são guardiões da natureza, aquele papo todo etc. Principal característica da classe é a sua habilidade de metamorfose, onde pode assumir diversas formas. Suas especializações são baseadas nessas formas: Restauração (healer), Guardião (Tanker), Equilíbrio (Caster), Feral (melee).

- Druidas Restauração são um tipo muito legal de healers. Maioria de suas curas são HoTs (Heal over time, mesmo princípio dos DoTs). O princípio é deixar o alvo cheio de HotS, e só lançar curas diretas quando necessário. È a única spec que não usa uma metamorfose o tempo inteiro. Porém, caso escolham o talento, podem aprender uma forma de "árvore", que aumenta a cura e dá vários bônus por um período. healer de sem dedo

- Druidas Guardião são tanks que focam na esquiva e absorção de danos, com seus HPs enormes. O druida guardião luta em forma de urso. Em forma de urso, o recurso utilizado pelos druidas é a "Raiva". tank apelão do pvp

- Druidas Equilíbrio causam dano com feitiços: Eles aprendem uma forma exclusiva, a forma de Luniscante/Moonkim, que é uma... er... bem... coisa. Eles tem um sistema de "Eclipse", que funciona mais ou menos assim: Os feitiços do Moonkim são divididos em "Natureza" e "Arcano". O seu contador de eclipse fica rodando enquanto vocÊ está em combate. Quando tiver no lado do Eclipse Solar, seus feitiços de Natureza causarão mais dano que o normal. Quando tiver no lado do Eclipse Lunar, os feitiços Arcanos dão mais dano. "Galinhas que fazem uma delícia de som quando morrem" -Igor

- Druidas Ferais lutam na forma de Felino: Atacam corpo-a-corpo, ficam invisíveis, e tem grande parte de seu dano baseado em sangramento (DoTs também). Em forma de felino o druida usa Energia como recurso. Druidas também usam um recurso extra chamado "pontos de combo". Suas habilidades geram pontos de combo, e suas "habilidades de finalização" gastam os pontos de combo atuais, ficando mais fortes de acordo com a quantia de pontos gastos (máximo são cinco). Spec de fdp, mas agora estou com ela de secundária então não é mais -q

Raças disponíveis: Elfo Noturno, Worgen. Tauren, Troll.

[Imagem: b7eb4ab379.jpg] Warrior/Guerreiro [Imagem: b7eb4ab379.jpg]
Spoiler:  
"Guerreiros são lutadores clássicos, empunham armas longas para bater e esmagar seus inimigos. Podem também portar um escudo, e usar sua enorme resistência para defender seus aliados." - Texto feito por mim porque o do Wowhead era muito chato.

Os guerreiros possuem duas specs de dano, com jogabilidades e estilos bem diferentes, e uma de tank, com aquele visual clássico de rpgs. Usam "Raiva" como recurso: Suas habilidades e ataques geram raiva, e a raiva é gasta em outras habilidades.

- Guerreiro Armas é aquele que usa uma arma de duas mãos. Com uma regeneração de raiva monstruosa, ele causa sangramentos e dá danos enormes com habilidades com um CD relativamente grande. É a spec de explosão de dano. 3 botões gg

- Guerreiro Fúria, que é a única spec do jogo que permite tu usar DUAS ARMAS DE DUAS MÃOS! Sim, caralhos, tu vai poder usar uma arma de duas mãos... COM UMA MÃO SÓ! Os Fury são "Berserkers sanguinários" que atacam frenéticamente com duas armas enormes. Suas habilidades são mais rápidas que as do Arms, mas causam dano menor. priest disc bate mais que ele

- Guerreiro Proteção é o clássico tank: Com seu escudo, foca em bloquear e aparar os golpes. Tem uma boa quantia de habilidades e recursos para sobreviver.

Raças disponíveis: Anão, Draenei, Elfo Noturno, Humano, Gnomo, Worgen. Pandaren. Elfo Noturno, Orc, Troll, Tauren, Goblin, Morto-vivo.

[Imagem: 0e40c7842c.jpg] Rogue/Ladino [Imagem: 0e40c7842c.jpg]
Spoiler:  
"Ladinos são uma classe corpo-a-corpo que veste couro capazes de dar grandes quantidades de dano aos seus inimigos com ataques rápidos. São mestres da furtividade e assassinato, passando despercebido por seus inimigos e atingindo-os pelas sombras, posteriormente escapando de combate em um piscar de olhos.
São capazes de usar venenos para paralisar seus oponentes, enfraquecendo-os maciçamente em batalha. Ladinos tem um poderoso arsenal de habilidades, muitas das quais são fortalecidas por suas habilidades de furtividade e de incapacitar suas vítimas."
- Wowhead

Os rogues são os clássicos filhos da puta: Ficam invisíveis, te atordoam o tempo todo e te envenenam... Filhos da puta...
As três specs (Assassinato, Subterfúgio e Combate) são DPS, com algumas diferenças entre elas.
Assim como os Druidas Ferais, eles usam Energia e pontos de combo como recursos (caso não tenha visto suba lá no druid e veja). classe de arrombado sem mãe, vsf tnc cuzões deleta do jogo blizz (principalmente se tu for panda)

- Assassinato é a spec que foca no uso dos venenos: Tem seu dano ampliado, duração extendida, venenos exclusivos e essas coisas.

- Subterfúgio é a spec focada na invisibilidade: Seu dano é ampliado enquanto invisível e logo após sair da furtividade, você anda mais rápido que os outros, sua chance de ser detectado é menor, e seus golpes finais batem mais.

- Combate é o rogue sangue nos zói: São feitos pra ficar mais visíveis e bater feito uma bicha loka, com uma regeneração de energia muito maior que a dos outros. Os golpes finais deles são aprimorados e dão mais dano/duração que dos outros.

Raças disponíveis: Humano, Gnomo, Anão, Worgen, Elfo Noturno. Pandaren. Elfo Sangrento, Goblin, Troll, Orc, Morto-vivo.

[Imagem: b5e5183dd5.jpg] Mage/Mago [Imagem: b5e5183dd5.jpg]
Spoiler:  
"Magos manipulam os elementos do fogo, gelo e arcano para destruir ou neutralizar seus inimigos. Eles são uma classe revestida por mantos que notabiliza-se em dar dano maciço a distância, conjurando rajadas elementais em um único alvo, ou causando destruição sobre seus inimigos em uma larga Área-de-Efeito. Magos podem também ampliar o poder de conjuração de seus aliados, invocar comida ou bebida para ajudar seus amigos e até mesmo viajar em todo o mundo em um instante por abrir portais arcanos para terras distantes. Seu arsenal inclui alguns bônus poderosos, penalidades, atordoamentos e armadilhas, permitindo-lhes ditar os termos de qualquer luta." - Wowhead

Os magos são casters muito versáteis, com um dano enorme e jogabilidade bem diferente, dependendo da spec (Fogo, Gelo ou Arcano). maioria esmagadora é retardado. Principalmente gnomos.

- Mago Fogo precisa da "sorte": Sua jogabilidade é baseada em acertos críticos. Ao acertar dois seguidos, ele ganha um proc (quando alguma skill ativa por algum motivo, e ela ganha um bônus, normalmente dano extra ou cast instantâneo) de Ignimpacto, que causa grande dano e queimadura (DoT).

- Mago Gelo é o único que tem um pet: Um elemental de água. Os mage frost congelam os inimigos, de perto, de longe, de muito longe... Jogabilidade gira em torno de conjurar magias para ter procs de magias instants, e juntar "Sincelos", que aumenta o dano de Lança de Gelo, sua principal habilidade (mas que só dá dano se o albo estiver congelado). 1 botão gg wp

- Mago Arcano trabalha com Cargas Arcanas: Usar Impacto Arcano (sua principal habilidade) gera uma carga, que aumenta o dano de todas as habilidades, enquanto aumenta também o seu custo de mana. VocÊ deve balancear custo x dano para não ficar sem nenhum dos dois.

Raças disponíveis: Humano, Gnomo, Draenei, Elfo Noturno, Worgen, Anão. Pandaren. Elfo Sangrento, Goblin, Troll, Morto-vivo, Orc.

[Imagem: e7ceb97b5c.jpg] Monk/Monge [Imagem: e7ceb97b5c.jpg]
Spoiler:  
"Pandaren masters have chosen to share their ancient martial arts with young fighters in both the Alliance and Horde. Harnessing their inner strength and potent "chi" energy, Monks are extremely capable in every role: damage, defense, and healing.
Monks are masters of bare-handed combat, choosing to draw their weapons only for devastating finishing moves. Monk healers bring harmony and balance to every group, healing even the most grievous of injuries with ancient remedies and focused spiritual arts. And few can hope to out-last the unquenchable prowess of the Monk Brewmaster, whose empowering beverages and unpredictable combat style allow them to absorb incredible amounts of punishment."
-Wowhead

Os monges são uma classe versátil: Possuem specs com as três especializações. Como DPS e Tank, usam energia. Como Healers, usam Mana. Todas, porém, usam um recurso extra: O Chi. Habilidades geram Chi, que são utilizadas em outras. Classe roubada com mais CD defensivo que a mãe do Holinka, vsf

- O Monge Andarilho do Vento é um DPS Melee: Usa socos, chutes e golpes marciais para causar dano. Tem uma mobilidade extrema, com rolamentos e voadoras que o permitem percorrer o mapa rapidamente. Pode usar cervejas para aumentar o dano esporadicamente e quando quiserem, tornando a classe bem imprevisível.

- O Monge Tecelão da Névoa é um healer bem divertido: Sua principal cura é canalizada (a skill será executava ao longo de um tempo, causando dano/curando aos poucos ao longo da canalização, podendo ser interrompida no meio). Pode liberar esferas de cura que ficam ao longo do mapa, e em momentos de desespero o aliado pode simplesmente passar por cima delas para uma cura extra. Usa chás para recuperar mana e ganhar bônus.

- O Monge Mestre Cervejeiro é um Tank que luta na base da absorção e desvio dos golpes. Evoca estátuas para ganhar bônus e usa a cerveja de diversas formas: Bebendo, usando como combustível para fogo, e até arremessando os barris!

Classes Disponíveis: Humano, Anão, Gnomo, Draenei, Elfo Noturno. Pandaren. Orc, Troll, Tauren, Elfo Sangrento, Morto-vivo.

[Imagem: 37b81084e0.jpg] Paladin/Paladino [Imagem: 37b81084e0.jpg]
Spoiler:  
"Paladinos apoiam seus aliados com auras sagradas e bençãos para proteger seus amigos de injúrias e aumentar seus poderes. O paladino é uma mistura de um guerreiro corpo-a-corpo e um conjurador de magias secundário. Trajando armadura pesada, eles podem aguentar golpes terríveis na batalha mais densa enquanto cura seus aliados feridos e ressuscita os derrotados. Em combate, eles podem empunhar armas de duas mãos maciças, atordoar seus inimigos, destruir morto-vivos e demônios, e julgar seus inimigos com vingança sagrada." -Wowhead

Os paladinos são guerreiros sagrados, que podem exercer as três funções do jogo. Todas elas usam mana e um recurso extra: O poder sagrado. Gerado por habilidades e gasto por outras. classe de viado, principalmente se teu char for masculino, muito gay. E se for um Belf ainda, caralho, tu beija rapazes

- Os paladinos Retribuição são DPS melee, que aliam golpes fortes de arma de duas mãos, com ataques sagrados e feitiços. Usam habilidades de dano direto para gerar poder sagrado, e causar um grande dano após acumular 3.

- Os paladinos Proteção são tanks que usam a luz para proteger a si e aos aliados. Sua jogabilidade roda em torno de reduzir ao máximo o dano sofrido, ao mesmo tempo que pode se curar, ajudando os healers do grupo.

- Os paladinos sagrados são healers poderosos. Suas magias são fortes e diretas, porém quase todas são castadas. Usam os poderes sagrados para curar instantaneamente, gerar escudos, absorções, livrar os aliados de amarras, e até imunidade física.

Raças disponíveis: Humano, Anão, Draenei. Elfo Sangrento, Tauren.

[Imagem: 81bcf9b8ac.png] Priest/Sacerdote [Imagem: 81bcf9b8ac.png]
Spoiler:  
"Os sacerdotes são discípulos das divindades. Cada raça possui seus deuses ou suas crenças, mas todos possuem aqueles que dedicam sua vida para o trabalho clérigo. Trabalhando para confortar os aliados e castigar os inimigos." - Texto feito por mim porque o do Wowhead era muito chato.

Os sacerdotes são uma classe mágica diferente das outras: Possuem duas specs para cura (Disciplina e Sagrado) e apenas uma para dano (Sombra).

- Sacerdotes Sagrado são o healer mais clássico dos RPGs: Focado em curar os aliados feridos com diversos tipos de cura, seja rápida, lenta, forte, fraca, individual, em área, ao longo do tempo... O cardápio é variado. Ao morrer, se transformam em um Anjo, que os permite continuar na batalha por um período.

- Sacerdotes Disciplina são healers alternativos: O seu enfoque não é em restaurar os aliados já atacados, mas sim protegê-los antes de tomar dano. Suas principais habilidades são escudos, absorções e reduções de dano. Obviamente também possui curas, mas não tão poderosas ou diversificadas quanto as do Holy.

- Sacerdotes Sombra são aqueles que decidiram combater os inimigos de suas crenças ao invés de proteger seus aliados. Com habilidades de Sombra, o shadow priest causa danos diretos e ao longo do tempo, tudo para gerar Orbes sombrios, um recurso extra exclusivo: Algumas habilidades usam esses orbes e ficam mais poderosas conforme o número usado. Sua principal habilidade de dano, "Peste devoradora", quando usada com três orbes, causa um dano devastador, tornando a classe ótima para composições de arena focada na explosão de dano ("Burst").

Raças disponíveis: Humano, Gnomo, Anão, Elfo Noturno, Draenei, Worgen. Pandaren. Elfo Sangrento, Troll, Tauren, Goblin, Morto-vivo.

[Imagem: c2d97815a5.png] Shaman/Xamã [Imagem: c2d97815a5.png]
Spoiler:  
"Xamãs são mestres das magias naturais e elementais com totens, sua marca registrada, que fornecem bônus ao grupo. Um xamã pode invocar um totem de cada elemento - terra, fogo, ar e água - que aparecem aos pés do xamã e fornecem um bônus para qualquer um que esteja perto em seu grupo ou raide. Alguns totens de xamã, especialmente os de fogo, também causam dano ao oponente. O truque para jogar qualquer tipo de xamã é saber quais totens a conjurar sob certas circunstâncias para maximizar o dano e a sobrevivência do grupo." -Wowhead

Os xamãs são aqueles que trabalham com os elementos, seja para abater seus inimigos ou para curá-los. Seus totens são sua marca registrada, com diversas funções e variedades.

- Xamãs Elementais são DPS casters: Usam a fúria dos elementos para conjurar magias poderosas no alvo. Suas principais habilidades são o "Raio" e o "Estouro de Lava". Pode arremessar inimigos pra longe, retardar, queimar e diminuir o dano do inimigo, usando seus totens para mantê-lo afastado e maximizar o estrago. 2 botão ggwp

- Xamãs Aperfeiçoamento são DPS melee: Contam com a ajuda dos elementos para fortalecer seus ataques manuais, encantando suas armas com feixes de magma, raios e outros. Utiliza seus totens para retardar o oponente e mantê-lo no alcance corpo-a-corpo. Pode evocar lobos espirituais para lutar ao seu lado. "fudero o raiozin sdds" - Igor

- Xamãs restauração são healers poderosos: Utilizam os poderes curativos das águas para recuperar os aliados feridos. Todas as suas habilidades de cura são ligadas à água, protegendo os amigos de danos elementais, curando após o dano, reduzindo o dano recebido, e utilizando os totens para curar vários companheiros ao mesmo tempo, remover imparidades e até rearranjar a vida entre todos.

Raças disponíveis: Anão, Draenei. Pandaren. Orc, Tauren, Troll.

[Imagem: 745f53082f.jpg] Death Knight/Cavaleiro da Morte [Imagem: 745f53082f.jpg]
Spoiler:  
"Heróis, com um passado brilhante de lutas pela justiça e ideais, que pereceram no campo de batalha, no embate ao Lich Rei... Acabaram sendo ressuscitado por ele e forçados a lutar na linha de frente contra seus antigos aliados, com novos poderes. Porém, um grupo desses Cavaleiros conseguiu se livrar da dominação mental de seu antigo mestre, se rebelando e voltando a sua antiga facção. Poderão eles pagar pelos antigos crimes cometidos?" - Texto feito por mim porque o do Wowhead era muito chato.

Os DKs são uma classe heróica. Isso significa muita coisa: Eles começam no nível 55. Você passará por uma zona inicial não importando a raça escolhida. Porém, eles só podem ser criados se você alcançar nível 55 com outro personagem antes.
Eles usam um recurso diferente: O poder rúnico. Algo no meio termo entre Energia e Raiva. Há regeneração automática, mas algumas habilidades geram poder rúnico. Como recurso secundário, utilizam Runas. Eles possuem alguns slots de runas, e elas são preenchidas com as diferentes runas (de gelo, de sangue, profana e da morte) aleatóriamente, ou de acordo com as habilidades usadas. Outras habilidades gastam essas runas para serem usadas.

- DKs Gélidos são DPS Melee, que usam o poder do norte gélido para causar dano. Suas habilidades vão conciliar dano físico pesado com encantamentos de gelo e maahgias dessa mesma escola.

- DKs Profanos são também DPS Melee. Meio a semelhança dos Hunters BMs, eles focam seu dano no seu pt: Um morto-vivo, que é permanente e mais poderoso que o das outras specs, e possui habilidades que aumentam drasticamente seu dano e utilidade. Porém, também é um ótimo lutador corpo-a-corpo, que libera doenças e infecções em todos a sua volta, dando danos imensos com esses DoTs. Gárgula joga por vc, lembrando

- DKs Sangue são tanks. Diferente de todos os outros, eles tankam sem um escudo. Com uma arma de duas mãos e o poder da morte, recebem os ataques com um sorriso no rosto. Geram enormes quantidades de absorção e cura própria, que compensam toda a falta de redução de dano, aparo, bloqueio ou esquiva. Também possuem um enorme HP.

Raças disponíveis: Todas, menos Pandas.
Responder
 #2
Mas por usar esse programa ele já não poderia ter sido considerado hacker? O_O
Responder
 #3
O multibox? Não.

Cada conta que ele tem é uma conta que ele comprou as keys.
E o multibox é só um programa que permite você abrir mais de um WoW na mesma máquina.
Tu ainda tem que controlá-los manualmente.

Ele não usou nenhum tipo de Bot ou algo do tipo pra controlar os personagens sozinhos.

Então não tem problema.
Responder
 #4
Ah, entendi :'3
Bora ser o primeiro gaymer br a fazer isso Vini :'D
Responder
 #5
Eu acredito que ele joga muito -fato

Mas não tem como comprovar que ele jogou tudo isso sozinho.

Andei lendo sobre e é muita coisa, tipo muita mesmo ' - '
Responder
 #6
Caramba , zerar um mmo .. estou longe de fazer algo assim , ainda mais wow que achei que era infinito;
Responder
 #7
Não tem é como ele não ter feito sozinho Lake

Até onde sei não da pra logar em mais de uma maquina diferente na mesma conta

O máximo seria várias pessoas ficarem revezando pra jogar um pouco durante esse dia mas ainda assim não faz toda essa diferença

É difícil de acreditar mesmo, o jogo não é feito pra se pegar lvl 90 rápido. Ele devia ter feito um stream mostrando como que isso aconteceu
Responder
 #8
Mesmo usando multibox ainda é complicado usar vários personagens no mesmo computador.

Como o esteves disse, provavelmente ele não fez sozinho.

Não que faça diferença para mim, nem jogo WoW.
Responder
 #9
Nuss, então ele é o jogador sem vida do south park?! Funny

piadinhas a parte, realmente imprecionante, embora eu não tenha entendido exatamente o q ele fez, mas eu ja joguei trickster(q nem se compara a WoW em extensão e conquistas) por um bom tempo e não consegui sequer chegar no lv máximo, mas pelo q eu entendí, o cara aí chegou no lv máximo 1° e com todas as classes ao mesmo tempo, nuss! sem falar nas outras conquistas q não devem ser poucas.

e não ele não fez sozinho, pelo q entendí, ele pode até ter upado os charrs sozinho mas alguns amigos ajudaram ele impedindo q outros jogadores upassem para ele poder chegar no lv maximo 1°, e trouxeram itens necessário tbm. pessoalmente acho issu uma puta sacanagem(a parte de fazer PK nos caras q só queriam upar), mas se o joga dá essa liberdade então q seja ...
Responder
 #10
Fonte: Terra

Com o falecimento de Robin Williams na última terça-feira (12), Jacob Holgate, fã do ator, iniciou uma petição no change.org com um pedido para a Blizzard criar um personagem de Williams em World of Warcraft. Menos de 24 horas depois e com mais de 10 mil assinaturas no abaixo-assinado, a empresa afirmou que está trabalhando no assunto.

[Imagem: robin-williams.png]
Robin Williams em um comercial de Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo 3DS
Foto: Reprodução

Ao responder um de seus seguidores no Twitter, Chadd "Celestalon" Nervig, designer técnico de World of Warcraft, disse que a equipe tomou conhecimento da petição e já está trabalhando com a ideia. "Sim. Nós estamos cuidando disso", diz a publicação.

[Imagem: c8588bd4ed.png]

Robin Williams brincou diversas vezes sobre o seu vício em World of Warcraft e afirmou que sua série favorita é Legend of Zelda. O ator inclusive batizou sua filha, Zelda Rae Williams, com o nome da princesa de Ocarina of Time.




Eu falo que não existe empresa melhor que a Blizzard, e me chamam de baba ovo.
Eu não gosto da blizzard pq eu jogo WoW. Eu jogo WoW pq eu gosto da blizzard.
É difícil você achar uma empresa (principalmente no ramo de jogos eletrônicos) que respeita o seu cliente, e que houve a opinião dos clientes.
Responder
 #11
Da hora essaeh. Eu acho que eu confundia ele com o Conan

Achei legal como Zelda é só a princesa de Ocarina of Time. Ninguém liga pros outros Zeldas mesmo né @Zack Fair
Responder
 #12
(15/08/2014, 08:15)Esteves Escreveu: Da hora essaeh. Eu acho que eu confundia ele com o Conan

Achei legal como Zelda é só a princesa de Ocarina of Time. Ninguém liga pros outros Zeldas mesmo né @Zack Fair

Masgent que absurdo, tem o MM e o ALttP -q
Responder
 #13
http://www.apple.com/remembering-robin-williams/
Responder
 #14
não vejo grande coisa nisso, eu consegui engravidar 1000 mulheres e dps disso nada me surpreende

SOU PHODA!
Responder
 #15
Fonte



Conheça Хируко, o jogador que “zerou” World of Warcraft!

Dizem que jogos no estilo MMORPGs não “tem fim”. Sempre há algo novo para fazer, pessoas para conhecer, conquistas, evoluir novos personagens.. Porém, recentemente um jogador conhecido como Хируко do servidor europeu Razuvious conseguiu praticamente “fechar” o jogo ao completar um feito incrível: Completou T-O-D-A-S as conquistas do jogo!

[Imagem: yBUIDOl.png]

Entre as conquistas mais impressionantes, ele conseguiu Primeirão (Realm First) de todas as classes NO MESMO DIA. O jogador afirma que transferiu seu personagem para um servidor de população baixa e contou com a ajuda de seus amigos da guilda para matar os outros competidores, enquanto upava seus personagens utilizando multibox (programa para controlar vários personagens ao mesmo tempo).

[Imagem: q85ZM0c.png]

Além disso, o jogador conta com mais de 200 pontos de Proezas Memoráveis e 285 montarias!

Segue o Armory para babar conferir: Хируко @ Razuvious-EU e o SimpleArmory com as montarias!

Invejável Impressionante, não é mesmo? ;o
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes