Kamisama Hajimemashita◎

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 02/08/2014, 22:31.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
24 respostas neste tópico
[Imagem: ZeOKkY2.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kamisama Hajimemashita◎
Título alternativo: Sinônimo: | Japonês: 神様はじめました 第2期 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Comédia, Fantasy, Supernatural, Romance
Obra original: Mangá - 19 volumes (em publicação) (03/082014)
Público alvo da obra original: Shoujo (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Hana to Yume Comics
Escrito por: Julietta Suzuki
Site oficial: http://mikagesha.com/
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: -
Diretor: Akitarou Daichi (Bokura ga Ita, Makasete Iruka!, Fruits Basket)
Supervisor do script: -
Character Design: Junko Yamanaka (Hitohira)
Data de estréia: 05/01/2015
Emissora: TX, TVA, TVO e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Kamisama no Kamisama (神様の神様)" by Hanae
Encerramento: "Ototoi Oide (おとといおいで)" by Hanae
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Responder
(21/10/2014, 22:44)Best Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ZMNdV7y7q1A

Pq todos esses homens não parecem homens?
Responder
(25/10/2014, 02:47)Esteves Escreveu: Pq todos esses homens não parecem homens?

pq é shoujo
Responder
Deusa que começa 1

Nossa, que anime relaxante, mano.

Tudo nesse anime é calmo, refrescante, divinamente fresco...
A cena que passa pela minha mente é tipo...

Uma manhã de primavera, você está no topo de uma colina, sentado na grama, apreciando a paisagem abaixo. Mares de morros a sua frente, com árvores bem espaçadas entre si, mas que estão lá, brotando suas coloridas flores e dando cor ao oceano de verde que você enxerga. Atrás de ti, uma trilha de tijolos, rodeada por uma cerca branca, que segue um caminho sinuoso até uma cabana, bem ao fundo; toda feita de madeira e tijolos, no melhor estilo rústico-nórdico. Você se vira de volta para a imensidão, quando uma brisa bate calmamente sob seus cabelos, os fazendo balançar. Você segura seu chapéu, para não deixá-lo voar. Enquanto o ar úmido e morno passa por seu rosto, você fecha os olhos, e sente o aroma agradável das plantas silvestres penetrando suas narinas, e esboça um leve sorriso, sem perceber. Mais alguns segundos se passam com você perdido em pensamentos, mergulhado em lembranças gostosas e divertidas. Mas você é despertado por um toque suave nos ombros. Ao abrir os olhos e virar o olhar, seu sorriso se expande de orelha a orelha, suas pupilas brilham e sua íris dilata, tremendo levemente. A figura que vê é a mais bela de todas, fazendo o cerrado ao seu redor simplesmente desaparecer, de tão radiante. Ela senta ao seu lado, com calma, ajeitando as roupas, e repousa a cabeça em seu ombro. O tempo parece congelar: Tudo a sua volta para de se mover. Você quer guardar esse momento para sempre em seus pensamentos. O que te liberta é a sombra que recai sobre você. Voltando à consciência, você nota a grande nuvem que o vento trouxe para suas cabeças. Ela estava muito escura, extremamente negra. 'De onde ela surgiu?' você se pergunta, e começa a ponderar sobre o assunto; mas seu raciocínio é interrompido por um pingo que cai em seu braço. Rapidamente, vocês se levantam e atravessam as curvas da estrada de tijolos, e se abrigam na cabana. Assim que chegam lá, a chuva engrossa, e começa a bater fortemente nos vidros das janelas; se escuta um trovão ao fundo. Sentado numa poltrona ao lado de uma das maiores janelas, que é adornada com vitrais coloridos e mosaicos, você apoia sua xícara de chá na mesa em frente, enquanto encara os pingos que escorrem pelo material transparente. Um riso sutil e abafado te faz mudar de direção; olhando para frente, você vê, na poltrona oposta, com uma das mãos segurando o pires, e a outra cobrindo os lábios... Você tenta ficar irritado, mas só consegue bambar levemente a cabeça e dar um sorriso bobo, enquanto crava essa imagem no coração.

Nossa, me empolguei.
Não é isso tudo não, viu.

Mas ainda é relaxante.

7/10
Responder
Deusa que começa 2

Caralho, como isso é relaxante, puta merda.
Tu dá risada, tu fica intrigado, tu fica suspeito, tu fica curioso...

Ah, um alívio.

E atendendo a pedidos (só do @Amagami ) vou continuar meus textos relaxantes.

Capítulo Interiorano.

É outono. A estação mais elegante do ano... Folhas amareladas caem de seus antigos galhos, e são arrastadas pelo vento frio que sopra para leste... O mesmo vento que bate em sua janela, fazendo aquele assobio calmante que você ouve todas as manhãs. Com ele, você acorda... Desperta de um sonho quase vívido... Tal visão bucólica foi excepcional para te dar uma paz interior fenomenal. Enquanto você se senta em sua cama, observa a decoração de seu quarto, que é pintado com um azul anil suave. O sol fraco da manhã invade as paredes, atravessando preguiçosamente pelas frestas da porta de correr a sua frente. Os raios dourados que descem até quase seus olhos, te fazem lembrar de um relance do que acabara de ver enquanto dormia... Quem era aquela garota, afinal? Você lembra de sua beleza estonteante, de seu sorriso gentil, de seu toque suave, de seu riso discreto... Mas a imagem de seu rosto parece desaparecer... Foi só um sonho afinal. Você se levanta, despreguiçando-se lentamente, após um bocejo demorado. Ainda com os olhos entreabertos, você caminha até a porta por onde a luz dançava, e a abre lentamente. Com a diferença de luminosidade, você leva a mão ao rosto, mas logo consegue se acostumar com a claridade. A varanda. O sonho te fez sentir meio melancólico, a ponto de fazê-lo ir à varanda logo de manhã. É uma vista privilegiada, de fato... Embora você esteja numa cidade, o aspecto campestre ainda é grande. Várias árvores - e agora, suas folhas dançando ao ritmo da brisa - compõem harmoniosamente o ambiente entre casas, ruas e construções. Ao fundo, as montanhas... Altas e imponentes, marcando os limites do município. Você esboça um sorriso ao lembrar que vive no interior. Só ele dá essa visão simbiótica urbano-rural que te faz ficar bem, que te dá uma sensação de paz. Você caminha até o parapeito, e apoia os braços, tomando uma posição de quem passaria horas ali, com o sopro fresco em seu rosto, e o coração repleto de tranquilidade. As folhas voando formam um redemoinho de cor em meio ao verde e cinza. Elas todas fazem sua jornada, da esquerda para a direita, e terminam próximas ao sol, quando se confundem com ele e desaparecem. Acompanhá-las te fez voltar seu olhar para uma praça, ao fundo. Com seu aspecto rústico e seus caminhos bem definidos, ela atrai sua atenção. Você passa alguns segundos observando o balançar das árvores de lá... Uma sensação boa te preenche, e você fecha os olhos. "Queria poder me lembrar dela..." você pensa. "...sh" você escuta, numa voz familiar. Ao abrir os olhos, uma nova figura pode ser vista em um dos bancos. Uma garota se sentou e começou a divagar, se perder em pensamentos, assim como você. Atrás dela, uma preponderante cerejeira, resiliente por ser a última do local ainda com suas cores naturais. As poucas pétalas que ainda lhe restavam, caiam aos poucos, e completavam o cenário ao redor da menina. Encantado, você fixa seu olhar naquela direção. É quando ela abre os olhos, e torna o rosto para sua direção. Parece dizer algo, pelo movimento suave em seus lábios. Como um zéfiro, uma corrente poderosa passa pelo local, fazendo seus cabelos longos esvoaçarem e sua saia tremelicar em volta de suas pregas. Você sente o vento caminhando até você, mas ele golpeia-lhe suavemente, te lembrando que é quase inverno. Você pensa em visitar tal praça mais tarde, para velejar pelos mares do pensamento novamente.

Bah, não gostei desse, ficou ruim.

Mas são 6h da manhã, não vou refazer.

Semana que vem faço outro melhor.
ou tento
slá
Responder
Deusa que começa 2

Sem textinho hoje. Desculpe.

Poh, finalmente traduziram a op/end, vlw funi.
Eu gosto de ambas, são muito relaxantes.

Aliás, apareceu outro homem que não parece homem... Tenho que parar de assistir shoujo...
E o filho da puta ainda tem a voz do Pararararararagi, que ódio, vtnc.

Mas teve umas treta loka aqui, tipo MAIS SANGUE DO QUE EU JAMAIS VI EM TODOS OS SHOUJOS QUE EU JÁ ASSISTI JUNTOS.
Wow.

CARINHAS, TIPOS DE MENES SÃO.

[Imagem: cfd421d825.jpg][Imagem: e909248bcd.jpg][Imagem: 81c11ac7ef.jpg][Imagem: be78f49e96.jpg]
Responder
Deusa que começa 4

masoq ela foi gratuitamente e se prendeu no submundo? lol
ah que fdp kkkkkkkkk
Bem jogado, diria a Valeera (eu jogava de rogue tá)

Ah, agora entendi o que esse cara é.
Obg flashback.

Flashbacks só são ruins quando ficam na cara que são flashbacks desde o começo.
Tipo ter um cara falando e ai a tela fica branca e aparece ele mais novo...
Ou uma música melancólica no fundo com uns efeitos nas bordas.
Ai eu odeio flashbacks.

Carinhas yay
[Imagem: a154fef46e.jpg]

E no final o Tomoe salvou o dia com o martelinho dourado.

Nossa, que anime legal de ver, mano.

Muito tranquilo, divertido e pah.
Responder
Esse anime aqui 5

Poh, continua divertido de ver.

Mesmo com draminha de shoujo...

Ugh...
Draminha de shoujo...

E acabou o arco com o Mikage dando um discurso beeeem legal, gostei.

E próximo arco vai ter o Tengu que é o melhor personagem IMO, deve ser divertido.
Responder
[email protected] só que com homens 6

poh, a primeira parte do epi foi um monte de mimimi, mas a segunda, hahaha, a segunda!

Foi ótima, o Tengu é meu personagem predileto, que bom que ele vai ganhar um arco!

Agora estou no aguardo.

Aliás adorei a música do Tengu ='D
Responder
(18/02/2015, 03:52)Best Escreveu: [email protected] só que com homens 6

poh, a primeira parte do epi foi um monte de mimimi, mas a segunda, hahaha, a segunda!

Foi ótima, o Tengu é meu personagem predileto, que bom que ele vai ganhar um arco!

Agora estou no aguardo.

Aliás adorei a música do Tengu ='D

Alguém falou em arco do tengu? http://wiki.guildwars.com/wiki/Tengu_Longbow

E pra ser idol master os cara tem que falar "fried chiken" antes de cantar se não é fake
Responder
(22/02/2015, 05:06)Esteves Escreveu: E pra ser idol master os cara tem que falar "fried chiken" antes de cantar se não é fake

Caralho, Guild wars? porra esteves.

E pls, tengu melhor idol.

[email protected]? Love live? PFFFF

tá com spanish subs mas a qualidade é tão ruim que nem dá pra ler, então ok

Responder
Shoujo genérico com poderzinho 7

Bah, por mais tranquilo e divertido de assistir que seja (Adoro o kurama pqp hahaha), o anime ainda é shoujo genérico né.

Aparece 8751 homens que não parecem homens, do nada, e todos tem um momento "eitapoha uma mulher" quando encontram a nanami...

Well, acho que é o preço a se pagar.
Responder
Tengus travestidos 8

Bah, a nanami é tão cauai quando os desenhistas querem fazê-la parecer como tal.

Agora eu quero é saber o que aquele cara branco da máscara é...
O que ele quer?
Onde ele vive?
O que come?
Como se reproduz?

Sexta, no Globo Repórter.

Ou daqui 3 semanas, no máximo.
Responder
9

tá legal
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes