Touhou

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 12/07/2014, 07:57.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
59 respostas neste tópico
Touhou 14.5 final e 15 demo foram anunciados ontem na Reitasai! Farei uma breve análise aqui.

Touhou 14.5 - Urban Legend in Limbo

[Imagem: XCG2jlZ.jpg]

O jogo tem 14 personagens, que são Nitori, Koishi, Futo, Kasen, Miko, Reimu, Marisa, Ichirin, Mokou, Byakuren, Mamizou, Sukuna e Kokoro, e o final boss que colocarei em um spoiler. Aparentemente a história do jogo é que a Kasen fez um buraco na borda Hakurei e o resto esqueci.

Spoiler:  
Usami Sumireko
[Imagem: iKH9Tgm.png]

Download

Touhou 15 - Legacy of the Lunatic Kingdom
[Imagem: LMsRyXJ.jpg]

O jogo se passa depois do acontecimento do Touhou 14.5 aparentemente, quando a Hakurei border é quebrada por Reisen, vários coelhos da Lua invadem e etc. A demo até agora tem 3 Stages e 3 personagens novos. Você pode jogar com a Reimu, Marisa, Sanae e Reisen Udongein Inaba (YESS).

Spoiler:  
Seiran - The Pale Blue Eagle Ravi - Stage 1 Boss

[Imagem: oX6dqzZ.png]

Ringo - The Orange Eagle Ravi - Stage 2 Boss

[Imagem: IqVaqFK.png]

Doremy Sweet - Ruler of Dreams - Stage 3 Boss

[Imagem: ZHkHILd.png]

Gostei bastante da Seiran, Doremy e Ringo são hard e feios demais.

Responder
Cara eu joguei o 14.5 seriamente hoje com a tradução do lado e pqp, só perde em historia pro Subterranean Animism. Foda demais meo deos. Depois vou postar direitinho uma analise detalhada de tudo que aconteceu mas só pra desabafar por hora meu desespero de quem está eufórico por terminar algo incrível vou fazer dois breves comentários.

Primeiro que nunca imaginaria que o ZUN colocaria um evento tão importante, relevante e ponto modificador na série num dos jogos de luta. O 14.5 merecia ser danmaku.

Segundo que o jogo em si é muuuito bom. Não vou entrar em mérito de PVP mas falando somente do modo historia. O modo historia dos jogos de luta costumavam não me agradar muito por tentarem ser danmaku e falharem muito feio nisso. Já nesse o sistema de batalha combinou perfeitamente com o modo de cartas ao enfrentar os bosses. Sem contar que nesse os inimigos não ficam sem tomar recuo 100% do tempo.

Eu tava zerando com todas as personagens facil no lunatic e tal. Até que a Miko aconteceu

Spoiler:  
[Imagem: 026752b835.jpg]
Responder
Eu re-fiz o Touhou Sort agora, exceto que eu cliquei errado na Reisen e era para ela estar em 1°, e a Kaguya também cliquei errado, mas enfim.
[Imagem: 8rzurCb.png]

@Esteves
O gameplay eu achei bom, mas nada vai replacear o sistema de cartas do Hisoutensoku para mim, aquilo ela perfeição pura. O jogo e a história são ótimas, eu pensei que seria igual ao Hopeless Masquerade e fiquei meio "tanto faz", mas troquei de idéia afinal. 8.5/10, poderia ser melhor tendo mais personagens e com o antigo sistema de cartas, ou pelo menos um melhor, eu achei esse atual meio chato.
Responder
@Esteves @Droko @Hatty @notAura

Já comentei como o JoltJolteon é o melhor youtuber br?

Responder
Touhou 15 bem soon, estou tão hyped [Imagem: ZTv4kAr.png]
A demo foi atualizada aparentemente com umas coisas novas, aparentemente no Legacy Mode dropa mais Life Pieces agora, e de resto esqueci, mas não tenho link aqui "/
Responder
Double post hype. Touhou 15 full saiu hoje na Comiket, e já está disponivel pra download!
http://www.nyaa.se/?page=view&tid=722679
Desu
Responder
(14/08/2015, 15:26)Hatty Escreveu: Double post hype. Touhou 15 full saiu hoje na Comiket, e já está disponivel pra download!
http://www.nyaa.se/?page=view&tid=722679
Desu

Poxa Fate/GO me deixou muito alienado. Nem lembrava que o comiket seria agora já

Aguardando mais lançamentos. O Memories of Phantasm com a Hijirin ia ser nesse comiket né

[Imagem: b6e5fbb7b7.jpg]
Responder
terminei touhou 15 no normal legacy mode e cheguei no extra boss.

pensamentos:
ainda não é um phantasmagoria
eu te odeio: o jogo
reisen único personagem viável
ataques epiléticos
por que todo mundo é tão feio?
pegar vida consegue ser mais fácil que no touhou 14
esse jogo me faz querer estar jogando outro touhou

provavelmente um dos touhous que menos gostei. é ridículamente difícil. SA é um difícil divertido, esse é tipo.. "eu te odeio e saia da minha vida pra sempre". claro, o jogo acabou de sair e eu nem tive a chance de praticar muito ainda, mas ainda assim... desapontada. especialmente quando poderia ter sido o phantasgmagoria lindo e perfeito que estou esperando faz 3 anos
Responder
Começamos a jogar o Skydrift que é o novo gayme de corrida de torrão. Como sempre que comentamos alguém pede o link pra baixar vou deixar arquivado aqui.

Download: https://mega.nz/#!1FkymbyS!74Cg1Ly3OtxYX...mJgeyE7sTg

Spoiler: ibagens do gayme:  
[Imagem: mBpoYAO.png]
[Imagem: 4LdNU2v.png]
[Imagem: aMSlCkC.png]
[Imagem: 93rvHcO.png]
Responder
Aparentemente precisa ter uma Serial Key pra jogar no Netplay, o quê é uma pena. Eu traduzi o que estava escrito:
"Please have the serial and ska(?)."
Responder
É aquela época do ano! Memorias do fantasma 6 está chegando!

@Droko @Hatty @notAura

Responder
@notAura

Comprar um PS4 quando? Inaba... UDONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

[Imagem: WjELplD.png]

fonte: http://www.siliconera.com/2016/05/09/tou...4-trailer/
Responder
Tava vendo uns videos aleatórios e apareceu isso nos relacionados. Vídeo fresquinho com música da Sound Holic.
Aproveitem :3

@Lostheaven @notAura @Hatty @Zetsubou
e principalmente @Esteves, porque tem uma motoqueira nesse vídeo

Edit: aparentemente isso realmente é uma opening, e o circulo que fez a animação planeja fazer um anime disso. Não posso procurar mais a fundo agora, mas isso já é animador. Tomara que não demore muito (ainda estou esperando ansioso por Hifuu Club Activity Record)
Responder
Responder
Memories of Phantasm 8 já saiu Desu
(Mas sem som ainda)

Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes