Solty Rei

Tópico em 'Animes' criado por Droko em 09/07/2014, 06:03.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
21 respostas neste tópico
Todo mundo aqui já deve ter visto eu recomendar esse anime várias e várias vezes. Isso porque eu realmente gostei dele e queria que mais gente tivesse visto. É um anime tão legal, mas mesmo assim pouca gente conhece (enquanto porcarias tipo Shingeki no Kyojin todos conhecem ¬¬).
Daqui só eu e o @Lake assistimos. O Sony foi o único até agora que começou e terminou porque eu recomendei (Sony <3). O @Liippy também tá baixando já, o que me deixa muito feliz :3

Um problema em recomendar esse anime é o seguinte: é difícil achar pra baixar. Em português o único lugar que tem qualidade boa de imagem é no tracker da MDAN, mas precisa de conta. E em inglês, tem alguns torrents, mas com pouquíssimos seeders, o que faz levar uma eternidade o download. O @Felps achou uma versão raw de 720p e uma legenda também (valeu de novo felps \õ/). Eu baixei ambas as versões e upei no Mega. Assim quem tiver dificuldade no inglês vê o da MDAN, e quem manja baixa a raw 720p. Se a MDAN não fizesse hardsub dava pra extrair a legenda e todo mundo baixava a raw e só escolhia a legenda, mas né.

Aqui vão os links:
Versão RAW 720p + legenda solta (inglês)
https://mega.co.nz/#F!XpJimDiL!d1g3dQDx32hwXcGXA4Ur5g

Versão MDAN .avi hardsub (português)
https://mega.co.nz/#F!m5AH1T5J!FuqDbnC5DJsSGW7-Do1-6g

Espero que todos deem uma chance, pois o anime vale a pena, principalmente o final dele.
(Btw, o sony ainda tá me devendo uma review do que ele achou)

edit: já que o @Liippy disse que o 11 tá falhando no Mega, upei de novo, dessa vez no MediaFire
http://www.mediafire.com/download/45es8h...Rei_11.avi

Desu
Responder
De novo, obrigado @Droko <3
Tentando baixar e assistir o mais rápido possível :3

E não querendo ser muito chato mas já havia falado mesmo para ti, o eps. 11 continua com aquela mesma besteirinha ^^'
No mais, a medida que vou baixando vou te falar quais eps. estão com o mesmo probleminha, ok ?

Brigadão @Droko :3

edit: lol que rápido, obrigado Droko :3
Responder
Por que isso está em off-topic?

Posso mover pra pasta animes se quiserem.

No mais, MDAN é uma bosta mesmo.

Não tem no anbient não?
Responder
E quem garante que a anbient não pegou da MDAN? -q
Responder
como eu já disse pro Best:
Até tem na anbient. E sim, é da MDAN.
Mas né...

Spoiler:  
[Imagem: Pz5K0Z8.png]

HAHA!
Responder
Na época era normal tanto filme como todos animes ser hardsub.
Super recomendo o anime, muito bom.

PS: O único bosta é você Best.
Responder
(25/08/2014, 12:19)Detona Escreveu: PS: O único bosta é você Best.

Olha a reação da equipe do MDAN Cry
Responder
kkkkkkkkk o cara mau entrou e já quer treta :v rsrs
Responder
Quem é tu mesmo?
Responder
O cara vem de fora e ainda xinga os mods
Esse é hardcore hein
Responder
Atualização da legenda:
Dos episódios 01 ao 07 está tudo lindo e maravilhoso. Todos os Miss/Mr. foram retirados e trocados pelos honoríficos certos, alguns erros que eu achei foram arrumados, frases de fundo que se confundem foram separadas também (jogadas pra cima), legenda da preview adicionada e opening e ending com romaji e legenda (antes só tinha um ou o outro em cada episódio).

Quem quiser ir começando já, sinta-se a vontade Icon_rolleyes
http://puu.sh/bhXZ2/38304412ad.rar

Vou tentar aproveitar que hoje vou estar mais livre de trabalhos e fazer uns 4~5 eps.
Desu
Responder
Estou meio desatualizado então requisito uma explicação

Droko ta fazendo tradução?

Estou baixando aqui da MDAN mas se o Droko ta traduzindo vou pegar a versão dele
Responder
Na verdade, estou revisando a tradução em inglês que o Felps achou. Eu quero ver de novo também, e quero uma legenda bacana. Não gosto desse Miss/Mr. no lugar de -san, então to revisando tudo.

Espero terminar logo, porque finalmente consegui fazer bastante gente querer assistir :'D
Se me lembro bem era o diow, felps, abakat, kim, name, light (talvez, não tenho certeza) e o lred (um cara do fórum do oiacz). Já que tem bastante pessoas que vão assistir, tenho que me empenhar né :3
Responder
Pode me botar na lista então, vou apagar esse aqui da MDAN e esperar sua tradução :3
Responder
yay \õ/
Esteves best girl <3
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes