Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 06/07/2014, 10:08.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
17 respostas neste tópico
[Imagem: lLxL3Dv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken
Título alternativo: Sinônimo: Story in Which I Was Kidnapped by a Young Lady's School to be a "Sample of the Common People" | Japonês: 俺がお嬢様学校に「庶民サンプル」として拉致られた件 | Abreviatura:
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Harém, Romance (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação) (06/07/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Ichijinsha Bunko
Escrito por: Takafumi Nanatsuki
Site oficial: http://syominsample-anime.jp/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Masato Jinbo
Supervisor do script: Kento Shimoyama (Bleach, Binbou-gami ga!)
Character Design: Takao Sano
Data de estréia: 07/10/2015
Emissora: MX, SUN, KBS, AT-X e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the romantic comedy's story, an ordinary high school boy is kidnapped by an elite young lady's academy to be a "sample of the common people." The school is full of sheltered girls who have never met male peers before.
Responder
Acho incrível como o nome do anime já é 80% da sinopse

Parece bem legal, pretendo assistir
Responder
Nossa, que legal.

Não preciso ler a sinopse.

Agradeço esses nomes grandes.

E bem, parece que será... er...

Engraçadinho... inho?
Responder
OreShura 1

Caralho silverlink que animação ruim.

Enfim, achei yaoi/10.

Ri pra caralho da parte que ele vê que ia ser capado:

O negócio parece que vai ser bem genérico, do tipo de seguir clichês e tal. Mas talvez pela ambientação ser diferente, possa haver alguma surpresa.

Mas é, isso é mto parecido com OreShura.
Vamos ver se vai ser igual.

E se vai ter tanta referência a jojo como.

Estréia normal, 5/10 pode melhorar.
Responder
ShoUmin Sample de Guitarra 1

Difícil destacar alguma coisa nesse ep. Ah é,a animação está horrenda.

Eu estou tendo a sensação de que todos os animes são super lerdos. Não posso nem passar perto de Uan Piss. Esse ep cobriu metade de um cap, sendo que o cap inteiro eu li em 3 minutos.

É divertido ver alguns personagens que evoluíram bastante como eram no passado. E claro mais divertido ainda é ver tretas acontecendo escondido que passam rápido demais pra ser um spoiler pra quem ta conhecendo agora mas que são um ótimo fanservice pros fãs. Com isso eu começo a perceber que rola um apelo bem grande nos animes em geral não só de tentar vender pra um publico novo mas agradar pro antigo comprar BDs e etc.

Mas isso é obvio Estaves, tu só percebeu isso agora? Sim, desculpe pelo vacilo.

Nesse ep só teve a Reiko de best girl mas no próximo já devemos conhecer as fofas 100% waifu material.
Responder
Shomin Sample de Guitarra 2

er... ok?

Acho a reação das gurias extremamente exagerada o tempo inteiro.
Tá certo que era pra ser essa a graça do bagulho, mas PUTA QUE PARIU é muito exagerado. E é o tempo inteiro...

Mas achei boa a referência a JoJo no episódio.
Só esperei algum berro de WAAAAAAAAAAAAA ZARUDOOOOOOOO ou algo assim que nunca veio... Decepcionante.

Ai a Reiko, best girl, começa a se desiludir loucamente do nada...
Esse autor é meio louco... Se as gurias são tão "reclusas" assim a ponto de não conhecer nem um Celular... Como que elas vão saber que um cara viu elas peladas então tem que casar?
pff
Responder
Shomin Sample de guitarra 3

Esse tweet que eu achei durante a semana resume bem o que eu acho sobre a chiwawa-clone:

[Imagem: Jq7tUkX.png]

As personagens novas que foram introduzidas nesse epi... er...
A loli genia inútil podia ir embora pra marte e morrer.
A samuraia é interessante, gostei do estilo dela, e a dubladora fez um ótimo trabalho. Meio forçado o que aconteceu, mas well, o anime todo não é?

E esse MC é mais cabeça-fria do que eu achei que seria. Ele reagiu super tranquilamente nas situações que MCs mais densos filhos da puta teriam morrido só de pensar.

E euri do fato da família dele ter "vendido" o filho. TE LEMBRA ALGUÉM, ESTEVES?!

Agora estou curioso por duas coisas: Quem que atendeu o celular lá no final do episódio... E o que vai acontecer no episódio que vem pra termos a loira best girl vestida daquele jeito.
Responder
Shomin Sample de guitarra 4

Mas que diabos?

Isso foi horrendo. E não estou falando (só) da animação.

A loira começou a gritar e falar merda e a ser pior garota por NENHUM MOTIVO APARENTE.
QUE DIABOS ACONTECEU PRA ELA COMEÇAR A ODIAR A CHIWAWA?!
ESTOU PERDENDO ALGO AQUI?

Sério, totalmente desnecessário.

Melhor garota agora é a Samuraia.
Responder
ShoUmin Sample de Guitarra 3

Aleluia finalmente best girl. Muitos detalhes são estão sendo seguidos a risca por motivos até compreensíveis mas me desagrada do mesmo jeito.

Como já disse na shout pro Best a Karen não usa essa meia calça que apareceu nesse ep, ela usa meia 3/4 seus animadores filhos da puta. Me devolvam meu dinheiro.

Sério não me importo com estarem botando cenas fora de ordem, pedaços que não existem pra fanservice, estarem cortando referencias 10/10 por direitos autorais mas não mexam na meia da Karen!
Responder
Shomin Sample de Guitarra 5

aff esteves fdp deletou meu post que claramente não era flood.
Vou reportar o link, pq acho que é uma leitura válida para o tópico:

https://fantasticmemes.wordpress.com/201...is-season/

Sobre o episódio de hoje:
As duas gurias tavam brigando loucamente no epi 4... Ai do nada elas tão sentadas tomando chá e comendo bolo juntas... Dafuk happened?
E ainda por cima vão lá e começam a roubar comida do cara juntas...
Não entendo essas guria.

Como imaginei, a amiga de infância do MC é MUITO CHATA mds. Já começa sendo ruim pq é amiga de infância... Ai pra piorar, ainda é duas-caras meio yandere (?). Não dá pra gostar, nem ela sendo dubladora.

Mas o episódio foi razoável, eu consegui dar umas risadinhas nele.
Responder
Shomin Sample de guitarra 6

epi engraçadinho, reação exagerada d+ de todas as gurias
e vai ter treta no próximo parece.

Ah é, a loira não fez vadiazisse nesse epi então ela tá voltando a ficar bem no meu conceito.

comentando rápidão pra voltar a tretar no reddit
Responder
Assisti o primeiro episódio agora e até que gostei.

Não me parece um anime espetacular, mas é engraçadinho.
Responder
Shomin Sample de Guitarra 7

cara mas isso é muito estranho vei.

Além de ser mal animado pra cacete, é forçado demais e tem fanservice o tempo inteiro sem limites...

Mas ainda é engraçadinho de ver? Sei lá mano.

Acho que é pq tem tsunderismo demais nesse anime, isso explica pq mesmo sendo tão ruim eu consigo achar graça.
A samuraia é tsundere com o MC. A chiwawa é tsundere com todo mundo. A Loira é tsundere com a chiwawa...

E AI DESCOBRIMOS QUE A MAID DO MC É FILHA DO JOTARO E TAMBÉM É TSUNDERE COM O MC
WTF HAPPENED

Agora quero saber que porra aconteceu com essa maid ai.
E se ela tem uma stand.
Responder
Shomin Sample de guitarra 8

Achei legal a referência óbvia à sailor moon no episódio.

Mas fora isso continuou retardado, mal animado, sem nexo e puro fanservice como sempre.

A Karen é uma personagem muito legal que não merecia estar numa obra ruim como essa.
O exagero de fanservice que teve com ela nesse epi foi gigantesco, tive até dó dela.

Enfim.
Responder
Shomin Sample de guitarra 9

OH BOY MAAAAAAAAAAAAAAAIDS! EU ADORO MAIDS

Mas o negócio é tão mal animado que chega a ser broxante, na moral.

Só achei engraçado a parte do Kimito fazendo o MOE-MOE, que foi genialmente engraçada.
Mas de resto... episódio todo foi bem méh.

A segunda parte, que foi focada na Hakua, foi uma bosta. Odeio essa loli maldita.

Quero mais jojo.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes