Corpse Party

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
[Imagem: 17404.jpg]

Corpse Party é uma série de jogos baseada num RPG de fórum de mesmo nome lançado em 1998, constituída de 3 títulos (dois atualmente lançados) e um spin-off, fora um remake do original de 98 e também um novo título, ainda a ser lançado, que dará início a uma nova saga com nova ambientação, personagens etc.
 O primeiro título, Corpse Party: Blood Covered, conta a história de 8 estudantes e também sua professora que, ao fazer uma simpatia para garantir que seriam amigos para sempre durante a despedida de uma das alunas, que estava se mudando pra outra cidade, são levados a uma outra dimensão. Ali, na até então lenda urbana Heavenly Host, escola demolida há anos, devem enfrentar não só a constante presença de corpos mortos, fantasmas e espíritos agonizantes, mas também terão de lidar com suas próprias mentes para evitar acabarem loucos. Desvendar os mistérios de Heavenly Host, descobrir sobre o passado dos personagens e encontrar uma forma de voltar ao mundo real são os principais pontos a que o jogador é convidado a conhecer.
 O jogo é mais um adventure/survival onde você explora cada canto do mapa atrás de pistas, itens e às vezes algo inesperado a mais. Diferentemente do estereótipo que circunda a série, dado em função dos mangás e dos OVAs toscos e, pelo pouco que vi, do segundo titulo da série, Corpse Party: Blood Covered busca mais se aprofundar no drama dos personagens, sem, claro, deixar de lado os elementos suspense e horror.

Ficha Técnica
Título: Corpse Party: Blood Covered
Título alternativo:  Corpse Party: Blood Covered - Repeated Fear | Japonês: コープスパーティー ブラッドカバー | Abreviatura: Corpse Party BC
Gênero: Suspense, Drama, Gore, Horror, Aventura
Faixa Etária: 17+
Desenvolvedora: Team Gris Gris, distribuído pela 5pb
Tamanho: 10 - 30 horas
Maiores informações: Wikipedia (EN)| VnDB

Personagens
Spoiler:  
Spoiler: Shinozaki Ayumi  
[Imagem: 18244.jpg]

Spoiler: Kishinuma Yoshiki  
[Imagem: 18226.jpg]

Spoiler: Shinohara Seiko  
[Imagem: 18197.jpg]

Spoiler: Nakashima Naomi  
[Imagem: 18231.jpg]

Spoiler: Mochida Yuka  
[Imagem: 18229.jpg]

Spoiler: Mochida Satoshi  
[Imagem: 18228.jpg]

Spoiler: Shishido Yui  
[Imagem: 18203.jpg]

Spoiler: Suzumoto Mayu  
[Imagem: 18195.jpg]

Spoiler: Morishige Sakuratou  
[Imagem: 18230.jpg]

Spoiler: Saenoki Naho  
[Imagem: 18201.jpg]

Spoiler: Opening  
NÃO recomendo ver essa opening antes de terminar o jogo, é puro spoiler. Mas se quiser abusar do seu livre arbítrio, toma aí:
Responder
Belo tópico namu :'D
E exatamente, eu tinha uma impressão tosca sobre a série, pensava que só tinha satanismos para agradar malucos que gostam de gore e de satanismos ocultos ;3

Esses personagens com aparência infantil + essa aura de terror-desu, zomg , adicionado ao meu infinito PTP ;'D
Responder
Fora que o Gore que não seja em bonequinhos de pixel só é presente em alguns bad endings rs

O segundo jogo destruiu a imagem da série. Tem muita coisa legal nele, mas damn, tem muita bizarrice.
Vi umas cenas no youtube e algumas me fizeram sentir mal D:
Responder
Eu quado li a primeira vez li "Heavenly Lost" -q

Apesar de não ser muito fã do gênero acho bem interessante o sistema de mortes do jogo de quando um personagem perece entra outro no lugar. Acho que comba muito bem com VNs em geral
Responder
(22/06/2014, 18:18)Esteves Escreveu: Eu quado li a primeira vez li "Heavenly Lost" -q

Apesar de não ser muito fã do gênero acho bem interessante o sistema de mortes do jogo de quando um personagem perece entra outro no lugar. Acho que comba muito bem com VNs em geral

Sim. O sistema de troca de parties pra ver vários pontos de vistas simultâneos no último capítulo ficou super daora também. Tu pode emaranhar as histórias ali como bem entender e isso enriquece bastante sua experiência durante o jogo :'D
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes